Threads: 22
Criei este tуpico com o intuito de realizar uma enquete popular para saber a opiniгo de vocкs sobre a utilizaзгo de models nos objetos do Hogwarts, nгo serгo em todos mapas, mas em alguns principais com o castelo. Nгo serгo todos objetos de um mapa especнfico, jб que a texturizaзгo tambйm nos dб uma grande ferramenta.
Reforзo que o uso dos models nгo serб abusivo.
Responda acima a enquete: Vocк jogaria no servidor Hogwarts RP/G se este usasse models em alguns objetos?
Threads: 1
Se quando sair eu ainda tiver jogando SIM eu jogaria.
Threads: 0
Vocк й um cara maduro e sei que nгo vai levar pro lado pessoal...
Eu nгo entendi muito bem a pergunta mas votei em "nгo" por, na minha opiniгo, o modo de jogo que vocк quer fazer nгo tem nada a ver com o universo de GTA:SA e por isso nгo me atrai nem um pouco.
Sу reforзando nгo tenho nada contra vocк nem seu projeto em sн sу й uma opiniгo pessoal, acredito nгo ser seu pъblico alvo.
Threads: 15
Nгo vejo nenhum problema em usar models.
Threads: 17
Quando vi esse projeto em 2016, eu curti muito a ideia, algo bem diferenciado do que jб tinha visto, provavelmente com alguns models ficaria algo bem mais elegante e interessante, porйm, que seja como vocк disse, algo nгo muito exagerado...
Threads: 70
Como eu te conheзo, sei que nгo vai abusar, e vai ficar um negocio bacana, confio total em jogar em seu servidor com models!
Threads: 7
Sim, ficaria muito bacana. Achei a proposta do mode legal e "inovador" pois a maioria dos Dev's se limitam aos Modes jб existentes e atй mesmo muitos pensam que o mode deve ter algum tipo de ligaзгo ao universo GTA.
Threads: 0
Quote:
Originally Posted by HeisenGiromB
...mesmo muitos pensam que o mode deve ter algum tipo de ligaзгo ao universo GTA.
|
Me diz um servidor que tem pъblico relevante e o gamemode nгo tem ligaзгo com o universo GTA.
Vocкs do fуrum nгo sabem o que significa inovaзгo, acham que sу por verem algo diferente isso й considerado inovador.
Uma geladeira sem porta й algo inovador, ъnico, porйm nгo й eficiente