Bug meio estranho

Sempre quando estou com hp baixo, e alguйm me acerta um soco ou chute eu simplesmente caio como se tivesse sido atropelado.

Tem como resolver essa situaзгo ?
Reply

Mano, eu nгo sei se estou certo, mas acho que pode ser algum anime, sei lб, vк se na callback OnPlayerDeath, tem algum "ApplyAnimation", acho que talvez possa ser isso...
Reply

Verifique se nгo й uma animacгo igual o GuilhermeW falou ou se nгo й algum anti cheater bugado.
Reply

Isso й padrгo do GTA, vocк pode tentar modificar com algumas gambiarras, mas nгo vai ficar bom.
Reply

Tipo, eu nгo entendi muito bem, vocк quer alterar a forma original de morrer ou seja a animaзгo do SA-MP, ou estб diferente da original e vocк quer voltar para a mesma? Caso queira mudar, й como o RodrigoMSR falou, pode nгo ficar muito bacana, agora caso for o que eu estou pensando, deve ser algum anime...
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Tipo, eu nгo entendi muito bem, vocк quer alterar a forma original de morrer ou seja a animaзгo do SA-MP, ou estб diferente da original e vocк quer voltar para a mesma? Caso queira mudar, й como o RodrigoMSR falou, pode nгo ficar muito bacana, agora caso for o que eu estou pensando, deve ser algum anime...
Quando o jogador fica com um life muito baixo, ao receber um simples soco ele cai no chгo, como se tivesse sido atropelado (e depois se levanta), nгo tem nada a ver com a animaзгo de morte.
Reply

Ex: ele ta com 5 de hp, leva um murro e o boneco cai. Meio que desorientado, vc pode criar um loop pra isso!. Nesse loop tu checa se o jogador estб em risco de vida, e aplica pra para animaзгo, Tem uma funзгo que a GT Torcidas usava, que vc clica com botгo direito e 'F' que o boneco levanta rapido quando cai, vc pode usar essa funзгo no loop.
Reply

Ja reinstalei e nada :v , o jeito й deixar assim msm sу q incomoda um pouco
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)