22.11.2017, 21:10
Olб, boa noite, estou tendo um problema com um sistema de fome, sede e sono que fiz.
Bom, o propуsito do sistema й descarregar por completo (100%, o valor da variбvel mбximo й 100) em 5 horas, para isso fiz o seguinte, converti 5 horas em milissegundos, que deu 18000000, peguei esse valor, dividi por 100, e deu, 180000, beleza, aн fiz o seguinte:
Nessa parte acima eu chamo o timer na callback OnPlayerSpawn, que й onde eu carrego as variбveis do jogador, as keys no .ini da conta do mesmo e tal, atй aн tudo bem...
O problema й que eu coloquei para descarregar com 5 horas nй? Pois, descarrega com uns 30 a 40 minutos...
Minha callback para diminuir 1 da PVar a cada 3 minutos de jogo:
Queria saber onde estou errando, consigo salvar os valores e carregб-los de boa com qualquer sistema de salvamento, o problema й isso daн, passa rбpido de mais sendo que tб programado para descarregar somente em 5 horas, queria saber se tem algo errado com meu cуdigo e tal, algum parвmetro sei lб, porque tб foda de mais, jб nгo sei o que fazer, ah e antes que me perguntem, nгo tem nada que possa tб de certa forma mexendo no code, nadinha nadinha mesmo, quem puder me ajudar, brigadгo
Bom, o propуsito do sistema й descarregar por completo (100%, o valor da variбvel mбximo й 100) em 5 horas, para isso fiz o seguinte, converti 5 horas em milissegundos, que deu 18000000, peguei esse valor, dividi por 100, e deu, 180000, beleza, aн fiz o seguinte:
PHP код:
timerpHunger[playerid] = SetTimerEx("progress_pHunger", 180000, true, "i", playerid);
O problema й que eu coloquei para descarregar com 5 horas nй? Pois, descarrega com uns 30 a 40 minutos...
Minha callback para diminuir 1 da PVar a cada 3 minutos de jogo:
PHP код:
forward progress_pHunger(playerid); //forward
public progress_pHunger(playerid)
{
if(Logado[playerid] == 1 && Bloqueado[playerid] == 0 && FoiProEvento[playerid] == 0) {
SetPVarInt(playerid, "pHunger", GetPVarInt(playerid, "pHunger")-1);
SetPlayerProgressBarValue(playerid, cCMbnbarsVar[0][playerid], GetPVarInt(playerid, "pHunger"));
ShowPlayerProgressBar(playerid, cCMbnbarsVar[0][playerid]); }
if(Logado[playerid] == 1 && Bloqueado[playerid] == 0 && FoiProEvento[playerid] == 0 && GetPVarInt(playerid, "pHunger") <= 5)
{
SendClientMessage(playerid, 0xC8E1FFAA, "| FOME | Vocк estб com muita fome, coma algo ou irб morrer!");
}
if(Logado[playerid] == 1 && Bloqueado[playerid] == 0 && FoiProEvento[playerid] == 0 && GetPVarInt(playerid, "pHunger") <= 0)
{
SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
SetPVarInt(playerid, "kpHunger", 1);
SetPVarInt(playerid, "pHunger", 0);
SetPVarInt(playerid, "pThirst", 0);
SetPVarInt(playerid, "pSleep", 0);
SetPlayerProgressBarValue(playerid, cCMbnbarsVar[0][playerid], GetPVarInt(playerid, "pHunger"));
ShowPlayerProgressBar(playerid, cCMbnbarsVar[0][playerid]);
}
return 1;
}