[FilterScript] Sistema de Som Automotivo

Apresentaзгo:

Olб companheiros do fуrum, nгo sei se estou postando na бrea correta, pois creio que o code seguinte possa ser um cуdigo util, mas como pretendo atualizar as funзхes do sistema resolvi publicar o mesmo nesta бrea, o sistema consiste de um bбsico code.

Sobre:

Ao utilizar-se do comando /tocarsom serб chamada uma dialog para que o usuбrio venha a colar/colocar o url/endereзo da musica a qual ele quer escutar e tocar para os demais que estгo prуximos ouvirem, o alcance do som й de 10m mas pode ser mudado de acordo com vossa escolha.

Comandos:

/tocarsom
/pararsom

Prуximas Versхes:

Estou a estudar algumas funзхes que permitam o som a seguir o veнculo e tocar o som para quem estiver prуximo por onde o veнculo passar, alйm disso uma forma de ligar/aumentar o som quando as portas ou porta-malas forem abertos proporcionando um ar de realismo ao sistema.

Observaзхes:

Dicas, sugestхes ou crнticas desde que sejam construtivas sгo bem vindas. Agradeзo aos senhores e senhoras por vossa atenзгo.

Code: Pastebin
Reply

Vou esperar a atualizaзгo para dar minha opniгo, jб que, como vocк disse, o sistema й bem bбsico.
Reply

Simples mбs legal , nгo cheguei a testar mбs aparantemente tudo certo :/ Boa.
Reply

Da pra melhorar muita coisa ae...
Se o som ja estiver tocando e o player chegar na area , nao vai tocar pra ele... tem muita coisa pra arrumar ^^

Parabйns pelo trabalho
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Vou esperar a atualizaзгo para dar minha opniгo, jб que, como vocк disse, o sistema й bem bбsico.
Sim vini, provavelmente eu atualize antes da meia noite.

Quote:
Originally Posted by Deeh16
Посмотреть сообщение
Simples mбs legal , nгo cheguei a testar mбs aparantemente tudo certo :/ Boa.
Obrigado camarada, qualquer coisa sу falar

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Da pra melhorar muita coisa ae...
Se o som ja estiver tocando e o player chegar na area , nao vai tocar pra ele... tem muita coisa pra arrumar ^^

Parabйns pelo trabalho
Sim sim, estou melhorando tais coisas.
Reply

Bem legal,porйm eu usaria Audio Plugin para levantar e aumentar o volume do som. Mas nгo vale a pena porque os players necessitam baixar o Client do Audio Plugin..
Reply

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Bem legal,porйm eu usaria Audio Plugin para levantar e aumentar o volume do som. Mas nгo vale a pena porque os players necessitam baixar o Client do Audio Plugin..
Por este motivo estou estudando algumas funзхes, pois oque eu mais me preocupo й com a praticidade do sistema.
Reply

Olha Achei bem legal o sistema, porem o volume nao diminui quando voce estб um pouco longe, se voce resolver isso e tambem o fato de quem chegar depois de vc ter colocado conseguir escutar iria ficar bem foda
Reply

Quote:
Originally Posted by Negritimo
Посмотреть сообщение
Olha Achei bem legal o sistema, porem o volume nao diminui quando voce estб um pouco longe, se voce resolver isso e tambem o fato de quem chegar depois de vc ter colocado conseguir escutar iria ficar bem foda
Й cara, sу que o problema й que esse tуpico foi criado em 2014, provavelmente o membro nгo estб mais ativo no fуrum.
Reply

Quote:
Originally Posted by Negritimo
Посмотреть сообщение
Use essa funзгo:
PHP код:
stock PlayAudioStreamInRange(url[], Float:distFloat:xFloat:yFloat:z)
{
    for(new 
0GetPlayerPoolSize(); <= mi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            if(
IsPlayerInRangeOfPoint(idistxyz))
            {

PlayAudioStreamForPlayer(iurlxyzdist1);
            }