08.10.2017, 12:40
olб! entгo... eu esto tentando criar um dialog de banimento (para que quando o cara logar mostre um dialog) porem no comando ban eu coloquei um setstring pra ficar mais facil na hora de fazer o dialog sу que quando fui fazer deu 4 erros que sгo:
essa й a linha do erro:
coloquei esse setstring no cmd ban:
alguem pd me ajudar a resolver isso? fico muito agradecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PHP код:
C:\Users\HomeUser\Desktop\Brasil Mundo Online\gamemodes\BMOW.pwn(7821) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
C:\Users\HomeUser\Desktop\Brasil Mundo Online\gamemodes\BMOW.pwn(7821) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\HomeUser\Desktop\Brasil Mundo Online\gamemodes\BMOW.pwn(7821) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\HomeUser\Desktop\Brasil Mundo Online\gamemodes\BMOW.pwn(7821) : error 001: expected token: ";", but found "."
C:\Users\HomeUser\Desktop\Brasil Mundo Online\gamemodes\BMOW.pwn(7821) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
PHP код:
format(str, sizeof(str), "{FFFFFF}Essa conta estб banida do servidor!\n\n{FFD500}Informaзхes do Banimento:\n\n{1E90FF}Conta:{FFFFFF} %s\n\n%s{FF644D}Caso tenha achado injusto esse banimento faзa uma revisгo em\nnosso fуrum seguindo todas as regras de Postagem!\n\n{FFFFFF}Fуrum: ( {4282b3}www.Servercss.net {FFFFFF} )",PlayerName(playerid), BMO_SetString.(playerid).("MotivoBan"));
PHP код:
BMO_SetString(f(id), "MotivoBan", MSG);
BMO_SetString(f(id), "BanidoPor", PlayerName(playerid));