dcmd_duelo(playerid, params[])
{
//if(ParticipandoEvento[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Vocк estб no evento");
new tmp[256], tmp2[256], idx;
tmp = strtok(params, idx);
tmp2 = strtok(params, idx);
if(!strlen(tmp)||!strlen(tmp2))return SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso: /duelo [id] [ak47/desert/m4/shotgun]");
if(!IsNumeric(tmp))
Desafiado = ReturnPlayerID(tmp);
else
Desafiado = strval(tmp);
if(strcmp(tmp2, "ak47", true)==0) {
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
if(BlockDuelo[Desafiado] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: O Jogador estб em modo Ocupado");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк jб estб no duelo.");
//if(ParticipandoEvento[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: o Player estб no evento");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Este jogador jб estб em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк nгo pode duelar vocк mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Vocк convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerColor(playerid, COR_PRINCIPAL);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Vocк foi convidado para um Duelo!\n\n{CD3333}Player:{FFFFFF} %s \n{CD3333}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{CD3333}Arma:{FFFFFF} AK-47\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Nгo");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[AVISO] Se ele nгo aceitar o convite em 10 segundos, vocк й spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
else if(strcmp(tmp2, "desert", true)==0) {
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк jб estб no duelo.");
if(BlockDuelo[Desafiado] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: O Jogador estб em modo Ocupado");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Este jogador jб estб em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк nгo pode duelar vocк mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Vocк convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma2
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Vocк foi convidado para um Duelo!\n\n{CD3333}Player:{FFFFFF} %s \n{CD3333}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{CD3333}Arma:{FFFFFF} Desert Eagle\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Nгo");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[AVISO] Se ele nгo aceitar o convite em 10 segundos, vocк й spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
else if(strcmp(tmp2, "m4", true)==0) {
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк jб estб no duelo.");
if(BlockDuelo[Desafiado] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: O Jogador estб em modo Ocupado");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Este jogador jб estб em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк nгo pode duelar vocк mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Vocк convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma3
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Vocк foi convidado para um Duelo!\n{CD3333}Player:{FFFFFF} %s \n{CD3333}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{CD3333}Arma:{FFFFFF} M4\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox3, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Nгo");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[AVISO] Se ele nгo aceitar o convite em 10 segundos, vocк й spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
else if(strcmp(tmp2, "shotgun", true)==0) {
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк jб estб no duelo.");
if(BlockDuelo[Desafiado] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: O Jogador estб em modo Ocupado");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Este jogador jб estб em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк nгo pode duelar vocк mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Vocк convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma4
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Vocк foi convidado para um Duelo!\n{CD3333}Player:{FFFFFF} %s \n{CD3333}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{CD3333}Arma:{FFFFFF} Shotgun \n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox4, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Nгo");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[AVISO] Se ele nгo aceitar o convite em 10 segundos, vocк й spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
return true;
}
ae