[Pedido] ID DE CONTA DO PLAYER

bom entrei em diversos servidores samp onde eu vejo na info o id da conta bom procurei este sistema em diversos locais mas nгo achei serб que tem como alguem me ajudar ?
Reply

Isso й um derivado dos SGDB, como MySQL e SQLite, se vocк usa INI (DOF2, dini) isso nгo vai funcionar. Esse ID ъnico serve para identificar uma linha na tabela sem duplicaзхes.
Reply

nao tem nenhum meio de por em DOF2 ?
Reply

Tem, mas com certeza depois de alguns registros vai falhar e travar seu servidor, pois terб que fazer uma imensa gambiarra com loops abrindo cada arquivo de toda a pasta.
Reply

Pow vlw
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Tem, mas com certeza depois de alguns registros vai falhar e travar seu servidor, pois terб que fazer uma imensa gambiarra com loops abrindo cada arquivo de toda a pasta.
Uma gambiarra que acredito que daria certo, seria criar um arquivo que armazene somente o ultimo ID e ao criar a conta automaticamente aumenta o ID do arquivo e assim por diante...
De forma que nгo dк problema ao desligar o server. Mas se apagar acidentalmente o arquivo aн ferrou de vez!!!
Reply

Sim tem como criar sem problemas, mas seria totalmente inъtil (sу um nъmero sem significado), pra ser funcional teria que:
Код:
scriptfiles/contas/
  0.ini
  1.ini
  2.ini

Para checagem, abrir cada arquivo num loop comparando nome do jogador com o do arquivo.

Ou usar um arquivo de redirecionamento, contendo o ID respectivo de cada nick, como por exemplo:

scriptfiles/nameIDs.ini
  Joao = 2
  Caio = 0
  Maria = 1
Nгo sei a intenзгo do autor, se quer um nъmero apenas simbуlico ou que funcione.
Reply

ID da conta й uma informaзгo interna. Nгo agrega em nada mostra-lo ao jogador.
Reply

Salvar no arquivo do player um numero e fazer a copia do msm para outro arquivo e pasta usando apenas o numero ... vlw flw
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)