[Projeto] CMV - Cidade Mundo Virtual - RPG

Cidade Mundo Virtual

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Bom, venho atravйs deste tуpico anunciar a todos a inaguracгo do mais novo servidor de SA:MP RPG.
Amanha dia 20/08/2017 бs 12hrs o servidor serб aberto para o publico. Todos os sistemas feitos do ZERO. Temos uma equipe de qualidade. A ideia й fazer com que o server sempre se mantenha atualizado com diversos sistemas novos e divertido, do jeito que o povo gosta, contamos com O Dono do Servidor ativo, que sempre estarб buscando o melhor para o servidor, mas agora vamos aos sistemas, (prints Em Breve)

Este GM й um modo RPG e tem coisas que outros servidores tкm, porйm o que os player procuram аs vezes nгo й inovaзгo mas sim um GameMode que satisfaзгo eles.
Eles nгo dгo valor a GM's inovadores e complexos
O objetivo й os players se divertirem por isso e lutarem para ter sua casa, empresa, carros e etc...

Espero que nгo critiquem por ter algo que outros servidores jб tenha pois neste GM meu objetivo nгo й como os outros projetos, ou seja, ser algo diferente mas sim ser algo que atraia players. Os sistemas o pessoal estб acostumado com coisas simples e nгo algo difнcil de se jogar.

Sistemas
Код:
Sistema de Login/Registro - 

Sistema de Casas - 

Sistema de Empresas - 

Sistema de Profissхes - 

Sistema de Concessionбria - 

Sistema de Radar de Velocidade - 

e entre outros...
Videos
Em Breve

Imagens
Primeiro бlbum - http://imgur.com/a/X8vi1

Equipe
[CMV]FilipeGamer (Filipe Rodrigues) - Dono/Programador

Agradecimentos
Em Breve

Creditos
[CMV]FilipeGamer (Filipe Rodrigues)

Atenзгo: O servidor irб abrir dia 20/08/2017

Cidade Mundo Virtual - Sua segunda vida comeзa aqui

Porque aqui nгo importa quantidade, mais sim qualidade - Equipe CMV agradece sua presenзa.

Obrigado a todos.

Atenciosamente, Equipe [CMV] • Jogos online ®

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
┣━━━━► 🔻 Cidade Mundo Virtual 🔻
┃ 🛑 Servidor IP: 192.99.159.168:7796
┃ 🛑 Fуrum: cidademundovirtual.forumeiros.com
┃ 🛑 Discord: discord.me/cmv
┃ 🛑 Skype: cmvsamp
┃ 🛑 Pбgina: www.face-book.com/cmvsamp/
┣━━━━► 🔺 Cidade Mundo Virtual 🔺
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

Reply

Depois do uma passada lб
Reply

Nice, daqui a pouco vou dar uma jogada lб para ver como estб seu servidor.
Reply

GM do Cidade Mundo Real?
Reply

Qual a necessidade de divulgar em outros servidores?
Eu loguei no "seu" servidor e o gamemode nгo й feito do 0.

[ 4 ] DivulgarSamp: venha conhecer um dos melhores servidor de samp rpg
[ 4 ] DivulgarSamp: CMV Cidade Mundo Virtual Servidor IP: 192.-99.-159.-168:-7796 ip sem os - -
Reply

Vou chegar lб daqui a pouco.
Nick = "DiogoG"
Reply

Quote:
Originally Posted by Showzs
Посмотреть сообщение

[ 4 ] DivulgarSamp: CMV Cidade Mundo Virtual Servidor IP: 192.-99.-159.-168:-7796 ip sem os - -
Quando comeзa bater uns 30 players lanзa TAG: "Crescendo na humildade"
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

й foda isso o cara edita GM e ainda vai divulgar em outro servidor TRISTE... Bora lб arrastar os players de lб pra NER jkk
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
O Sujo falando do mal lavado...
Reply

Quote:

Olб Showzs gostaria de saber se vc tem provas que foi exatamente eu ? e tbm gostaria de saber se vc tem provas que o gamemode nгo foi feito do zero se caso vc tiver alguma duvida entre em contato conosco temos Teamspeak Discord skype whatsapp e etc... tenha uma boa noite aqui quem vos fala й (Filipe Rodrigues)

Obrigado a todos.
Reply

evento CMV logue e ganhe 7 dias de vip de graзa atenзгo o evento so e valido para os novatos do servidor
Reply

Quote:
Originally Posted by cmvsamp
Посмотреть сообщение
Olб Showzs gostaria de saber se vc tem provas que foi exatamente eu ? e tbm gostaria de saber se vc tem provas que o gamemode nгo foi feito do zero se caso vc tiver alguma duvida entre em contato conosco temos Teamspeak Discord skype ******** whatsapp e etc... tenha uma boa noite aqui quem vos fala й (Filipe Rodrigues)

Obrigado a todos.
Nгo importa se o GM й do 0 ou editado, esses RPG ai que bate 100 ~ 200, o GM й GF ~ BML, Continue com seu servidor e nгo ligue para oq os outros falam. Boa sorte
Reply

Importa sim amigo, GM do 0 tem mais chance de crescer, pois se й do 0 o cara vai saber atualizar e criar seus prуprios sistemas e se ele tiver vontade PODE focar no SV e fazer uma grande atualizaзгo, jб uma GM editada tbm pode crescer porйm vira aqueles sv abandonado pois muitas vezes o dono nem sabe o que й PAWN ou nгo sabe criar nada ai vem fуrum pedir sistemas para dps falar no sv que foi ele que fez...
Reply

Olб zCyan fico muito grato pelo seu comentario Obrigado por tudo amigo <3

Otбrio й quem deixa de ser feliz com medo do que os outros vгo pensar.

Obrigado a todos.

Reply

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
View Post
Importa sim amigo, GM do 0 tem mais chance de crescer, pois se й do 0 o cara vai saber atualizar e criar seus prуprios sistemas e se ele tiver vontade PODE focar no SV e fazer uma grande atualizaзгo, jб uma GM editada tbm pode crescer porйm vira aqueles sv abandonado pois muitas vezes o dono nem sabe o que й PAWN ou nгo sabe criar nada ai vem fуrum pedir sistemas para dps falar no sv que foi ele que fez...
Esta aн uma argumentaзгo que faz todo o sentindo, com excelentes argumentos e experiкncia de alguйm que tem muito sucesso para se basear.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
Esta aн uma argumentaзгo que faz todo o sentindo, com excelentes argumentos e experiкncia de alguйm que tem muito sucesso para se basear.
Reply

Mesmo sendo uma "ironia" quem joga servidores de RPG hoje em dia vai entender o que eu falei.
Reply

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
View Post
Mesmo sendo uma "ironia" quem joga servidores de RPG hoje em dia vai entender o que eu falei.
Eu entendo Players de hoje querem inovaзгo
Reply

Vou ser sincero, acho melhor vocк criar um server do 0, pois vocк irб conhecer os principio e ao mesmo tempo terб a visгo de um player, acho melhor do que baixar um e apropriar para seus gostos, й a mesma coisa que servidor de MATA MATA, pra mim й uma verdadeira BOSTA, nгo tem graзa pow й tudo igual os donos nгo mudam nгo atualizam, estou dando opiniгo como Jogador comum, e nгo como script.

Boa Sorte com seu server..
Reply

Os jogadores nei liga para gamemodes editados e gamemodes feito do zero, existe uns 20 servidores de mata-mata usando o gamemode do Bloody Vegas e esses servidores pega muito player...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)