26.08.2017, 01:54
Olб! Alguйm pode me ajudar na criaзгo de um timer?
Entгo... quando um player й banido em meu servidor e o mesmo tenta logar no serve,aparece um dialog falando sobre o banimento,porem essa "caixa" nгo aparece. Alguem pode me ajudar a criar um timer pra aparecer esse dialog? Grato!!
Codigo:
Entгo... quando um player й banido em meu servidor e o mesmo tenta logar no serve,aparece um dialog falando sobre o banimento,porem essa "caixa" nгo aparece. Alguem pode me ajudar a criar um timer pra aparecer esse dialog? Grato!!
Codigo:
PHP код:
if (dUserINT(PlayerName2(playerid)).("banned") == 1)
{
format(string,sizeof(string),"| BvD-Admin | O(A) Jogador(a) %s foi kickado(a) Pelo ( Motivo: Banido do Servidor. )",PlayerName,playerid);
SendClientMessage(playerid, red, "| NICK-BAN | A conta estб Banida.");
SendClientMessage(playerid,corban,string);
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_BAN,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Conta Banida!","{FFFFFF}Essa conta estб banida do servidor!\n\n{FFD500}Informaзхes do Banimento:\n\n{FF644D}Se vocк acha que foi Banido(a) injustamente faзa uma\nrevisгo em nosso fуrum no tуpico 'Revisхes de Ban' e\naguarde a Administraзгo resolver seu Caso!\n\n{FFFFFF}Fуrum: ({4282b3}www.ServerBvD.Forumeiros.com {FFFFFF})","Fechar","");
print(string);
SaveToFile("KickLog",string); Kick(playerid);
}/