13.08.2017, 19:43
Bom, o sistema de administraзгo em si, estб уtimo.
O Ъnico problema й que quando o player que й ADM sai e entra no server, toda vez que ele sai, eu tenho que setar ele de novo. parece que o <DOF2> que estou utilizando nгo ta servindo pra nd
Simulaзгo:
Setei meu amigo agora de admin level 5
fui na pasta scripfiles/Admins/[GM].ini, estб lб tudo certinho, Admin Level = 5
Quando entro no servidor e coloco o comando que sу ADM level 5 pode utilizar, diz que eu nгo tenho permissгo (sу ADM), aн eu me seto dnv (/setadmin 0 5). Aн agora sim eu posso usar o comando!
aн eu saio e entro e persiste no mesmo problema.
Segue abaixo as linhas aonde estб todo o adm system
Linhas:
O Ъnico problema й que quando o player que й ADM sai e entra no server, toda vez que ele sai, eu tenho que setar ele de novo. parece que o <DOF2> que estou utilizando nгo ta servindo pra nd
Simulaзгo:
Setei meu amigo agora de admin level 5
fui na pasta scripfiles/Admins/[GM].ini, estб lб tudo certinho, Admin Level = 5
Quando entro no servidor e coloco o comando que sу ADM level 5 pode utilizar, diz que eu nгo tenho permissгo (sу ADM), aн eu me seto dnv (/setadmin 0 5). Aн agora sim eu posso usar o comando!
aн eu saio e entro e persiste no mesmo problema.
Segue abaixo as linhas aonde estб todo o adm system
Linhas:
PHP код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <DOF2>
enum PlayerAdmin
{
Level
}
new pAdmin[MAX_PLAYERS][PlayerAdmin];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new arquiva[34], playernome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playernome, sizeof(playernome));
format(arquiva, sizeof(arquiva), "Admins/%s.ini", playernome);
if(DOF2_FileExists(arquiva))
{
DOF2_SetInt(arquiva, "Admin Level", pAdmin[playerid][Level]);
DOF2_SaveFile();
}
else
{
DOF2_CreateFile(arquiva);
DOF2_SetInt(arquiva, "Admin Level", pAdmin[playerid][Level]);
DOF2_SaveFile(); .
}
return 0;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new arquiva[34], playernome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playernome, sizeof(playernome));
format(arquiva, sizeof(arquiva), "Admins/%s.ini", playernome);
if(DOF2_FileExists(arquiva))
{
DOF2_SetInt(arquiva, "Admin Level", pAdmin[playerid][Level]);
DOF2_SaveFile();
}
else
{
DOF2_CreateFile(arquiva);
DOF2_SetInt(arquiva, "Admin Level", pAdmin[playerid][Level]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
stock GetLevelAdmin(levelid)
{
new str[50];
if(levelid == 1)
{
str = "Administrador em Teste";
}
else if (levelid == 2)
{
str = "Administrador";
}
else if (levelid == 3)
{
str = "Master Administrador";
}
else if (levelid == 4)
{
str = "SubGameMaster";
}
else if (levelid == 5)
{
str = "GameMaster";
}
return str;
}
Acho desnecessбrio, acrescentar, mas por algum problema ou caso vocкs pedirem vou inserir:
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}