[Ajuda] Sistema de Fome e Sede
#1

Serб que vocкs poderiam me ajudar nisso? a ideia й o seguinte.. O player comeзa com a fome 100% , ao longo de 30 segundos vai diminuindo 1, quando chegar nos valores denominados a baixo vai destruir uma textdraw.

O problema й que eu nгo to conseguindo colocar pra fica diminuindo, tipo.. 100, 99, 98 e assim vai e tambйm.. nгo to conseguindo colocar pra quando chegar em 0 parar de fica contando, eu coloquei KillTimer ali quando ta == 0 mas o jogo fecho kkk

PHP код:
SetTimer("ProgressFome"10001); // Coloquei isso quando ele der Spawn
PlayerInfo[playerid][pFome] = 100// Coloquei isso quando ele criar a conta
public ProgressFome(playerid)
{
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 0)
    {
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 10)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[3]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[4]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[5]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[6]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[7]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[8]);
         
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[9]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[10]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[11]);
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 20)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[4]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[5]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[6]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[7]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[8]);
         
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[9]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[10]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[11]);
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 30)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[5]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[6]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[7]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[8]);
         
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[9]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[10]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[11]);
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 40)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[6]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[7]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[8]);
         
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[9]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[10]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[11]);
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 50)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[7]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[8]);
         
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[9]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[10]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[11]);
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 60)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[8]);
         
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[9]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[10]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[11]);
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 70)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[9]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[10]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[11]);
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 80)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[10]);
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[11]);
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pFome] == 90)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(playeridTextProgressBar[11]);
    }
    
PlayerInfo[playerid][pFome] = -1;
    return 
1;

Reply
#2

Mano kk tu ta usando as textdraws para fazer as progressbar,
Slg
https://www.youtube.com/watch?v=u1UMYAbMyS0
Usa essa include
/bar
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Jonorusc
Посмотреть сообщение
Mano kk tu ta usando as textdraws para fazer as progressbar,
Slg
https://www.youtube.com/watch?v=u1UMYAbMyS0
Usa essa include
/bar
Mano, eu nгo to fazendo um sistema de fome igual aquele de barra, й um outro que fiz kkk, mas vlw pela dica
Reply
#4

Agora estб destruindo... '-' obg <3
Reply
#5

Esqueci de uma coisa... tipo, ali estб definido os valores 90, 80, 70, 60, 50, 40, 30, 20, 10. Mas tipo, quando um player desloga com um valor entre esses nъmeros, por exemplo.. 75, e ele volta ao jogo, a textdraw nгo й destruнda, como eu faзo pra conserta esse erro? eu tentei nгo nгo deu.
Reply
#6

Alguйm ajuda pfv ;-;
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WiliHacking
Посмотреть сообщение
Esqueci de uma coisa... tipo, ali estб definido os valores 90, 80, 70, 60, 50, 40, 30, 20, 10. Mas tipo, quando um player desloga com um valor entre esses nъmeros, por exemplo.. 75, e ele volta ao jogo, a textdraw nгo й destruнda, como eu faзo pra conserta esse erro? eu tentei nгo nгo deu.
Usa DOF2 Para salvar a vida dele assim quando ele voltar vai tar setando o valor que ele tava antes...
Reply
#8

Estб salvando mano, vocк nгo entendeu.. Por exemplo.. o player desconecta ai salva a Fome como 55, quando ele logar teria que destruir 4 textdraw... sу que... Como estб definido == 50 ele nгo destroi.

@edit Mais fбcil de explicar.. a textdraw nгo destroi quando й valores entre os que estгo definidos, exemplo: Se ta == 50) ela nгo vai destruir se for um valor de 51 б 59 acontece com todos, apenas quando o player desloga e loga
Reply
#9

Tem alguйm ai?
Reply
#10

Acho que estб funcionando tudo normal, obrigado mano, +REP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)