[Projeto] Alguns sistemas ..

Ola todos !!

Gostaria por meio desse topico, mostrar um POUCO do meu trabalho a vocкs.

* Login com teclado virtual ( com recuperaзгo de senha via email )
* Inventario
* Caixa de Itens
* Portгo
* Mina terrestre
* Acessorios
* Skate
* Jetpack
* Descarte de itens ( pelo inventario, e armas no chao quando morre )

... e mais coisas que irei mostrar futuramente.

Eu estou criando um Game Mode rpg do 0, ja aproveito pra mostrar um pouco dos meus conhecimentos.
Eu gostaria de ter feito um video, mais estou codando apartir de um netbook do governo.
Reply

Muito Bem Pensei que era DAYZ mas Boa Sorte seus sistemas sгo fodas.
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Muito Bem Pensei que era DAYZ mas Boa Sorte seus sistemas sгo fodas.
Jб penssei em criar um DAYZ mais parece ser mais complexo que rpg ( eu axo ) de qualquer forma, Obg
Reply

A tela de login ficou bem legal.. Vocк deveria usar seu conhecimento pra criar algo novo, pois a maioria dos servidores (BR) tem os outros sistemas das imagens, atй mesmo o design estб bem parecido.
Reply

Caramba que tela de login foda, gostei muito dos restos, tem uns que lembro dos sistemas do dimmy scarface(nгo estou falando que ta copiando). Parabйns e sucesso!
Reply

Quote:
Originally Posted by ForT
Посмотреть сообщение
A tela de login ficou bem legal.. Vocк deveria usar seu conhecimento pra criar algo novo, pois a maioria dos servidores (BR) tem os outros sistemas das imagens, atй mesmo o design estб bem parecido.
Bom, se hoje eu sei alguma coisa, sу agradeзo a vocк, pois depois que entrei em um server de sua criaзгo, eu resolvi tentar se um scripter. Obg por tudo e pela atenзгo que sempre me deu !

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Caramba que tela de login foda, gostei muito dos restos, tem uns que lembro dos sistemas do dimmy scarface(nгo estou falando que tou copiando). Parabйns e sucesso!
Obg amigo, sim, os sistemas estгo parecidos com o do dimmy, pois me espelhei nele rsrs
Reply

Muito bom, mas no caso se vocк quiser players no seu servidor ( caso abrir ), vai ter que inovar muita coisa. Mas parabйns, уtimos sistemas.

Obs: Tela de login muito bacana.
Reply

Quote:
Originally Posted by Relaxed
Посмотреть сообщение
Muito bom, mas no caso se vocк quiser players no seu servidor ( caso abrir ), vai ter que inovar muita coisa. Mas parabйns, уtimos sistemas.

Obs: Tela de login muito bacana.
Muito obg rsrs, por uma parte eu concordo com vocк, por outra eu ja discordo, pois vi muito servidor rpg com uma das melhores GM do brasil ( na minha opiniao ), caindo a cada dia por falta de uma administraзгo competente. Mais mesmo assim a jogabilidade й muito importante, como vocк falou.
Reply

Parabйns!
Sistema de inventario show!
Reply

Quote:
Originally Posted by NathanT
Посмотреть сообщение
Ai sim hein!
Parabйns e sucesso a seu servidor!!
Quote:
Originally Posted by AdrianoStk
Посмотреть сообщение