[Ajuda] Warnings
#1

O GM compilou porem gerou esses 3 warnings, como corrigi-los?
PHP код:
C:\Users\Cliente\Desktop\[] GTA SA []\Servidor\Brasil Game Fire\gamemodes\BPS.pwn(9436) : warning 202number of arguments does not match definition
C
:\Users\Cliente\Desktop\[] GTA SA []\Servidor\Brasil Game Fire\gamemodes\BPS.pwn(9436) : warning 202number of arguments does not match definition
C
:\Users\Cliente\Desktop\[] GTA SA []\Servidor\Brasil Game Fire\gamemodes\BPS.pwn(9436) : warning 202number of arguments does not match definition 
Linha:
Код:
ammobox[playerid] = CreatePlayerObject(playerid, 2359, 1, 0.502411, 0.695765, 0.168214, 100.083671, 32.116867, 1.769900, 1.016777, 1.000000, 1.559558);
Comando:
PHP код:
CMD:mochila(playeridparams[])
{
    if (!
gPlayerLogged[playerid])
        return 
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1"   Vocк nгo estб logado !");
    if(
PlayerInfo[playerid][pJailed] == 9)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1," Vocк nгo pode usar este comando nas Celas da Administraзгo!");
         return 
true;
      }
    if(!
GetPVarInt(playerid"vMochila"))
    {
        new 
string[128];
        
//new caixa[MAX_PLAYERS];//Isso esta no topo do GM.
        
format(stringsizeof(string), "* %s abriu sua mochila!"NomePlayer(playerid));
        
SendClientMessageInRange(30.0playeridstringCOLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        
ShowMochila(playeridPlayerInfo[playerid][pMochila]);
        
Sound(playerid103930.0);
        
ApplyAnimation(playerid"BOMBER","BOM_Plant_Loop",0,1,0,0,0,0,0);
        
ammobox[playerid] = CreatePlayerObject(playerid235910.5024110.6957650.168214100.08367132.1168671.7699001.0167771.0000001.559558);
        
AttachObjectToPlayer(ammobox[playerid], playerid1.50.50.00.01.52);
        new 
Str[45];
        
format(Str45"~y~1");
        
PlayerTextDrawSetString(playeridmoList1[playerid], Str);
        
format(Str45"2");
        
PlayerTextDrawSetString(playeridmoList2[playerid], Str);
        
format(Str45"3");
        
PlayerTextDrawSetString(playeridmoList3[playerid], Str);
        
format(Str45"4");
        
PlayerTextDrawSetString(playeridmoList4[playerid], Str);
        
Inventario[playerid] = 1;
    }
    else
    {
        
ClearAnimations(playerid);
         
DestroyPlayerObject(playeridammobox[playerid]);
        
HideMochila(playerid);
    }
    return 
true;

Reply
#2

A funзгo CreatePlayerObject contйm 9 parвmetros, mas essa sua funзгo contйm 12.
A matemбtica nгo bateu, nй?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
A funзгo CreatePlayerObject contйm 9 parвmetros, mas essa sua funзгo contйm 12.
A matemбtica nгo bateu, nй?
Eu percebi, mais como faзo para corrigir?
Deve ser porque quando eu tava editando o objeto, modifiquei seu tamanho para a caixa ficar maior, isso explica as 3 ultimas coordenadas.
Reply
#4

Mais isso nгo vai mudar mais nada na funзгo se ele so usa 9. Tira os 3 ultimos parametros.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MtPlayerZ
Посмотреть сообщение
Eu percebi, mais como faзo para corrigir?
Deve ser porque quando eu tava editando o objeto, modifiquei seu tamanho para a caixa ficar maior, isso explica as 3 ultimas coordenadas.
Apenas substitua os parвmetros respectivamente:

playerid
modelo do veнculo
posiзгo x, y e z
rotaзгo x, y e z

Код:
CreatePlayerObject(playerid, modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ);
Reply
#6

Ja resolvi, muito obrigado pela ajuda!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)