[Off] Meu sistema de inventбrio

Essa й minha primeira postagem no Forum SA-MP, espero ter postado na бrea certa e com o prefix certo rs.

https://www.youtube.com/watch?v=pJLRoumq098&t=27s
Reply

Hmm achei bem legal, mais foi vc que fez mesmo? Esse sistema eu vi em 2015 no Project City
Reply

Quote:
Originally Posted by zCyan
View Post
Hmm achei bem legal, mais foi vc que fez mesmo? Esse sistema eu vi em 2015 no Project City
Todos servidores (Ou quase todos ) online de RPG hoje em dia tem esse sistema.
Reply

Mano pode fazer um tutorial de como criar esse sistema?
Reply

Quote:
Originally Posted by ThiagoMikael
View Post
Ai mano, criar um inventario nao й coisa de ver um tutorial e aprender, estude PlayerTextDraws, Variaveis, etc.. vc irar conseguir criar seu proprio inventario. ( pelomenos foi assim que eu consegui kk )

Jimmy ficou muito bom, acho que ja falei pelo whats nй kkkk Bom trabalho mesmo, ficou muito semelhante ao do dimmy.
Reply

Jб vi esse Fs em algum lugar..
Reply

Quote:
Originally Posted by Relaxed
View Post
Todos servidores (Ou quase todos ) online de RPG hoje em dia tem esse sistema.
Quote:
Originally Posted by ThiagoMikael
View Post
Alguйm comenta que quase todos servidores tem inventбrio e entгo:

O cara cria um fake e comenta pedindo como ensinar HAHAHAHA.

Nгo tem problema mostrar seus sistemas, sу й um fato que quase todos servidores tem praticamente, jб se tornou muito usual. Os avanзos em TextDraw jб estгo em outro patamar. E isso nгo impede que tu faзa projetos cada vez mais avanзados.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Alguйm comenta que quase todos servidores tem inventбrio e entгo:

O cara cria um fake e comenta pedindo como ensinar HAHAHAHA.

Nгo tem problema mostrar seus sistemas, sу й um fato que quase todos servidores tem praticamente, jб se tornou muito usual. Os avanзos em TextDraw jб estгo em outro patamar. E isso nгo impede que tu faзa projetos cada vez mais avanзados.
Opa Bruno, tudo bem? Essa conta aн nгo й minha nгo amigгo. Pede pra moderador chechar IP e verб que nгo й minha conta, bjs.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)