[Ajuda] DIALOG GRANDE
#1

Estou fazendo um DIALOG_STYLE_LIST, porйm tem umas 20 opзoes, sу q estб dando erro pq estб mt grande a linha no pawn, tem como fazer uma "quebra" sem dar erro?
Reply
#2

Usa o : \n
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DogMal
Посмотреть сообщение
Usa o : \n
To falando para quebrar linha no pawn fera nгo na dialog...
Reply
#4

Use a versгo modificada do compilador do pawn feita pelo Zeex (aqui).

Depois utilize a barra invertida para quebrar linha \

Exemplo:
PHP код:
"Quebra \
Linha" 
Reply
#5

Nгo sei muito bem o que vocк quer mais se for CMD faзa assim
Inнcio do GM
enum
{
NomeDaSuaEnum
}
CMD:teste(playerid)
new string[300];
strcat(string, "Sua MENSSAGEM DA DIALOG"); // Use quantas vezes for necessario
strcat(string, "Sua MENSSAGEM DA DIALOG"); // Use quantas vezes for necessario
strcat(string, "Sua MENSSAGEM DA DIALOG"); // Use quantas vezes for necessario
strcat(string, "Sua MENSSAGEM DA DIALOG"); // Use quantas vezes for necessario
strcat(string, "Sua MENSSAGEM DA DIALOG"); // Use quantas vezes for necessario
strcat(string, "Sua MENSSAGEM DA DIALOG"); // Use quantas vezes for necessario
ShowPlayerDialog(playerid, NomeDaSuaEnum, DIALOG_STYLE_LIST, "TOPO",string,"Selecionar","Voltar");
return 1;
}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Use a versгo modificada do compilador do pawn feita pelo Zeex (aqui).

Depois utilize a barra invertida para quebrar linha \

Exemplo:
PHP код:
"Quebra \
Linha" 
Consigo fazer isso no compilador normal? ou tem algum modo de fazer no compilador normal?
Reply
#7

Fabio usa o StrCat й melhor e й padrгo mds...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by FabioGTP
Посмотреть сообщение
Consigo fazer isso no compilador normal? ou tem algum modo de fazer no compilador normal?
Consegue somente quebrar a linha, sу que esse erro ainda vai dar.


isso й um bug do compilador, recomendo utilizar a versгo do Zeex que resolve vбrios outros bugs do compilador.


Usando strcat vocк vai precisar de uma array que vai ocupar espaзo na memoria e vai precisar chamar uma funзгo para isso, o que й um pouco mais lento do que quebrar a linha.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)