[Ajuda] /skydive e /explodir
#1

Quero um comando /skydive ou algo do tipo,assim,quando digito /skydive [ id ] tipo,o cara fica no ceu infinitamente ou muito tempo caindo e nao cai,sabe?
e um comando /explodir [ id ] pra sai fogo zcmd
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#2

Cara usa o ****** mano! Achei rapidinho e em zcmd certinho! Mds mano...

PHP код:
CMD:explodir(playerid,params[]) 

        if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[ERRO]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para Usar Esse Comando Apenas Admin 1+ !."); 
        new 
explodido
        new 
Float:x,Float:y,Float:z;  
        if(
sscanf(params,"u",explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[USO]:/explodir [ID]"); 
        if(!
IsPlayerConnected(explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[ERRO]: Jogador nгo conectado"); 
        
GetPlayerPos(explodido,x,y,z); 
        
CreateExplosion(x,y,z,7,10.0); 
        return 
1;

Agora o /skydive vc faz do seu jeito ai, peguei um /settime que й uma base, mude para /skydive e faz as parada para ele setar o player para o local

PHP код:
if(strcmp(cmd"/levarhq"true) == || strcmp(cmd"/settime"true) == 0)
    {
        if(
IsPlayerConnected(playerid))
        {
            
tmp strtok(cmdtextidx);
            if(!
strlen(tmp))
            {
                
MSGPLAYER(playeridCOLOR_GRAD2"USE: /levarhq [id]");
                return 
1;
            }
            new 
para1;
            
para1 ReturnUser(tmp);
            if (
PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
            {
                if(
admtrampando[playerid] < 1)
                {
                
MSGPLAYER(playeridCOLOR_GRAD1"Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
                return 
1;
                }
                if(
IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(
para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        
GetPlayerName(para1giveplayersizeof(giveplayer));
                        
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername));
                        
SetPlayerWeapons(para1);
                        
SetPlayerSpawn(para1);
                        
ClearCrime(para1);
                        
format(stringsizeof(string), "   Vocк foi levado ao Spawn por %s"sendername);
                        
MSGPLAYER(para1COLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
format(stringsizeof(string), "   Vocк levou %s a seu Spawn."giveplayer);
                        
MSGPLAYER(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                    }
                }
            }
            else
            {
                
MSGPLAYER(playeridCOLOR_GRAD1"   Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
            }
        }
        return 
1;
    } 
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