05.07.2017, 23:22
Olб boa noite!
Por padrгo todo mundo na maioria das vezes utiliza o como editor de texto o pawno (Ambiente onde digita os codigos) no entanto quando aperta pra copilar o pawncc й o aplicativo (copilador) que copila e gera o arquivo .AMX
A questгo que na minha opiniгo o editor de texto pawno й um pouco meio chatinho de trabalhar, uma vez que ele nгo contenha algumas funзхes EX:"minimizar o codigo" igual no DEV, entгo se vocк esta la na linha 24560 e precisar ir no topo da GM, pra mudar algo й meio chatinho...
Atualmente utilizo o ambiente de editor de texto DEV, porem pra copilar utilizo em meu pawno o apenas uma linha de de codigo
#include <GameMode.cpp>
Entгo eu digito no DEV salvo, ai eu vou no pawno e copilo, isso acaba sendo chato por se repetir varias vezes, mas o DEV й um уtimo ambiente!
Minha duvida й a seguinte, teria como fazer com que o editor de texto DEV copilasse o codigo direto nele? Exemplo adaptando o copilador pawncc
Por padrгo todo mundo na maioria das vezes utiliza o como editor de texto o pawno (Ambiente onde digita os codigos) no entanto quando aperta pra copilar o pawncc й o aplicativo (copilador) que copila e gera o arquivo .AMX
A questгo que na minha opiniгo o editor de texto pawno й um pouco meio chatinho de trabalhar, uma vez que ele nгo contenha algumas funзхes EX:"minimizar o codigo" igual no DEV, entгo se vocк esta la na linha 24560 e precisar ir no topo da GM, pra mudar algo й meio chatinho...
Atualmente utilizo o ambiente de editor de texto DEV, porem pra copilar utilizo em meu pawno o apenas uma linha de de codigo
#include <GameMode.cpp>
Entгo eu digito no DEV salvo, ai eu vou no pawno e copilo, isso acaba sendo chato por se repetir varias vezes, mas o DEV й um уtimo ambiente!
Minha duvida й a seguinte, teria como fazer com que o editor de texto DEV copilasse o codigo direto nele? Exemplo adaptando o copilador pawncc