[Off] [Dъvida] Sobre o copilador e editor de texto!

Olб boa noite!

Por padrгo todo mundo na maioria das vezes utiliza o como editor de texto o pawno (Ambiente onde digita os codigos) no entanto quando aperta pra copilar o pawncc й o aplicativo (copilador) que copila e gera o arquivo .AMX

A questгo que na minha opiniгo o editor de texto pawno й um pouco meio chatinho de trabalhar, uma vez que ele nгo contenha algumas funзхes EX:"minimizar o codigo" igual no DEV, entгo se vocк esta la na linha 24560 e precisar ir no topo da GM, pra mudar algo й meio chatinho...

Atualmente utilizo o ambiente de editor de texto DEV, porem pra copilar utilizo em meu pawno o apenas uma linha de de codigo
#include <GameMode.cpp>

Entгo eu digito no DEV salvo, ai eu vou no pawno e copilo, isso acaba sendo chato por se repetir varias vezes, mas o DEV й um уtimo ambiente!

Minha duvida й a seguinte, teria como fazer com que o editor de texto DEV copilasse o codigo direto nele? Exemplo adaptando o copilador pawncc
Reply

Se ele tiver a configuraзгo sim =) tipo o infernus
Reply

Hum.... Assim, e onde eu poderia estar encontrando a configuraзгo se possivel?
O ambiente DEV e meio complexo, embora dou preferencia a ele por ja estar em uso no curso da facudade!
Reply

Cara, й compilador, nгo copilador (nгo estou querendo ser rude, й que ler copilador machuca rs).
Vocк pode sim dar um jeito de utilizar o compilador nesse editor, se ele der suporte a compilaзгo. Hб tutoriais de como compilador pelo Notepad++ e Atom, dк uma olhada neles que talvez seja o mesmo esquema no seu editor.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)