28.06.2017, 14:05
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Последний раз редактировалось alkatraz47; 28.06.2017 в 20:08.
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Alguйm teria um sistema de pagamento com textdraw?
Exemplo: O jogador logava e comeзava a contar o tempo, tipo: "30 minutos". Ao final dos 30 minutos, ele receberia o pagamento. Se ele saнsse faltando 10 minutos para terminar a contagem, quando ele voltasse, contava a partir dos 10 minutos que estavam faltando.
Esse й o meu sistema atual:
Essa й a minha variбvel:
Se alguйm puder me ajudar, ficaria muito agradecido. Obrigado.
Exemplo: O jogador logava e comeзava a contar o tempo, tipo: "30 minutos". Ao final dos 30 minutos, ele receberia o pagamento. Se ele saнsse faltando 10 minutos para terminar a contagem, quando ele voltasse, contava a partir dos 10 minutos que estavam faltando.
Esse й o meu sistema atual:
Код:
public PayDay() { new Conta; new rent = 0; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)) { if(gPlayerLogged[i] > 0) { if(MoneyMessage[i]==1) { SetPlayerCriminal(i,255, "Vocк nгo pagou sua divida com o banco e foi preso."); } new playername2[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2)); Conta = PlayerInfo[i][pConta]; new key = PlayerInfo[i][pPHousekey]; if(key != 999) { rent = CasaInfo[key][hRent]; if(strcmp(playername2, CasaInfo[key][hOwner], true) == 0) { rent = 0; } else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i)) { PlayerInfo[i][pPHousekey] = 999; SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a)."); rent = 0; } CasaInfo[key][hCofre] = CasaInfo[key][hCofre]+rent; } if(PlayerInfo[i][pTiroteio] == 1) { SetPlayerWeather(i, 42); } if(PlayerInfo[i][pTiroteio] == 2) { SetPlayerWeather(i, 42); } if(PlayerInfo[i][pValidadeCarro] > 0) { if(PlayerInfo[i][pValidadeCarro] == 1) { PlayerInfo[i][pCarLic] = 0; SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de carro passou da validade, vocк precisa renovб-la!"); } PlayerInfo[i][pValidadeCarro] -= 1; } if(PlayerInfo[i][pValidadeMoto] > 0) { if(PlayerInfo[i][pValidadeMoto] == 1) { PlayerInfo[i][pMotoLic] = 0; SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de moto passou da validade, vocк precisa renovб-la!"); } PlayerInfo[i][pValidadeMoto] -= 1; } if(PlayerInfo[i][pValidadeBarco] > 0) { if(PlayerInfo[i][pValidadeBarco] == 1) { PlayerInfo[i][pBoatLic] = 0; SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de navegaзгo passou da validade, vocк precisa renovб-la!"); } PlayerInfo[i][pValidadeBarco] -= 1; } if(PlayerInfo[i][pValidadeAviao] > 0) { if(PlayerInfo[i][pValidadeAviao] == 1) { PlayerInfo[i][pFlyLic] = 0; SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de voo passou da validade, vocк precisa renovб-la!"); } PlayerInfo[i][pValidadeAviao] -= 1; } if(PlayerInfo[i][pValidadeOnibus] > 0) { if(PlayerInfo[i][pValidadeOnibus] == 1) { PlayerInfo[i][pCamOniLic] = 0; SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de caminhao/onibus passou da validade, vocк precisa renovб-la!"); } PlayerInfo[i][pValidadeOnibus] -= 1; } if(PlayerInfo[i][pBateria] > 0) { if(PlayerInfo[i][pBateria] == 1) { SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Bateria do seu celular esgotou, compre outra na 24-7!"); PlayerInfo[i][pBateria] = 0; } else { PlayerInfo[i][pBateria] -= 1; } } new tmpintrate; if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 2; } else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { tmpintrate = 3; } else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) { tmpintrate = 4; } else { tmpintrate = 1; } if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 1) { Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue; new checks = PlayerInfo[i][pSalario]; ConsumingMoney[i] = 1; if(PlayerInfo[i][pSocio] == 1) { PlayerInfo[i][pExp]+= 4; } else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 2) { PlayerInfo[i][pExp]+= 6; } else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 3) { PlayerInfo[i][pExp]+= 10; } else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 0) { PlayerInfo[i][pExp]++; } PlayerPlayMusic(i); PlayerInfo[i][pConta] = Conta+checks; SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "|_B_V_P_|Pagamento|_B_V_P_|"); format(gstring, sizeof(gstring), "Salбrio:{00FF00}R$[%d]{F2F2F2}| Imposto:{ff0000}[-R$%d]",checks,TaxValue); SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, gstring); if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 999 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 257) { format(gstring, sizeof(gstring), "{F2F2F2}Energia:{ff0000}[-R$0] | {F2F2F2}Бgua:{ff0000}[-R$0]"); SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring); } format(gstring, sizeof(gstring), "| Juros Bancбrios {00FF00}[0.%d]",tmpintrate); SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, gstring); format(gstring, sizeof(gstring), "Saldo Bancбrio Anterior:{ff0000}R$[%d] {F2F2F2}| Saldo Bancбrio Atual:{00FF00}R$[%d]", Conta,PlayerInfo[i][pConta]); SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, gstring); PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0); format(gstring, sizeof(gstring), "~y~-==- ~g~ BRV Salario ~y~ -==-"); GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1); OnPlayerSave(i); rent = 0; pban[i] = 0; PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0; PlayerInfo[i][pPayDay] = 0; PlayerInfo[i][pSalario] = 0; PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1; if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0) { if(PlayerInfo[i][pContractTime] <= 0) { PlayerInfo[i][pContractTime] ++; } } } else { SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Salбrio recebido. Espere mais 30 minutos para o prуximo."); } if(PlayerInfo[i][pVIP] > 0) { if(PlayerInfo[i][pDiaVIP] <= 0) { PlayerInfo[i][pVIP] = 0; if(PlayerInfo[i][pSocio] > 0) { PlayerInfo[i][pSocio] = 0; SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seus dias de vip/sуcio acabaram e seus status de vip/sуcio foram retirados !"); } else { SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seus dias de vip acabaram e seus status de vip foram retirados !"); } SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "O Seu tнtulo foi retirado automaticamente, digite /titulos !"); } } } } new lolbagui; lolbagui = PlayerInfo[i][pExp]; new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1; if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp) { ShowPlayerDialog(i, 49, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Respeito Adquirido!", "Vocк jб pode passar para o prуximo nнvel !\n\nVocк deseja comprar agora o prуximo nivel?", "Sim", "Nгo"); } } new rand = random(99); if(rand < 96) { rand += 3; } Lotto(rand); }
Код:
PayDay