[Pedido] GeoIP
#1

Bom, procurei incansavelmente um script com essa funзгo mas nгo achei nenhum que funcionasse corretamente.
Achei o do @ipsBruno, meu conterrвneo. Mas depois que arrumei o BUG de fechar o console, ele acabava nгo executando corretamente a callback colocada na gamemode. Gostaria de um que esteja funcionando corretamente atй hoje pelo menos.
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#2

****** tem vбrios: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=296171
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#3

REMOVIDO
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#4

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Originally Posted by Nominal
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Este depende de data base. Gostaria de um no estilo do ipsBruno getando as informaзхes de um site.
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#5

http://ip-api.com/docs/
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#6

Achei esses.

GEOIP


DOXIT
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#7

Nгo precisa de database e nenhuma frescura:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=436115

(Necessita da include a_http)
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#8

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Originally Posted by IlanZ
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Nгo precisa de database e nenhuma frescura:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=436115

(Necessita da include a_http)
Gostei, mas pro que eu uso estб bugando as vezes. Estou usando em um gamemode RPG, quando o player loga exibe para todos os Staff's online a msg "Nick[ 0 ] [ IP: 100.100.100.100 - Local: (relativo) ]", testei por CMD e funcionou certinho exibindo minha localizaзгo(como estou hospedando o sv deu "(US) California,Los Angeles". Quando um amigo meu loga nгo aparece a localizaзгo dele para mim, mas quando eu logo da tudo certo pra ele :/

Nenhum bug no code so nгo entendi aquilo de response == 200 la.
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#9

- Estб em SendClientMessageToAll?

- Tente fazer um timer com o codigo HTTP, com um certo tempo apos logar no server
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#10

Quote:
Originally Posted by IlanZ
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- Estб em SendClientMessageToAll?

- Tente fazer um timer com o codigo HTTP, com um certo tempo apos logar no server
Como й so para os staffs esta assim:

PHP код:
function GetPlayerGeoIP(playeridresponse_codelocation[])
{
    if(
response_code == 200)
    {
        new 
strip[200], IP[16];
        
GetPlayerIp(playeridIPsizeof(IP));
        
format(stripsizeof(strip), "•• {FFFFFF}%s{FFFFFF}[ {FF00FF}%d {FFFFFF}] [ IP: {FF00FF}%s {FFFFFF}- Local: {FF00FF}%s {FFFFFF}]"PlayerName(playerid), playeridIPlocation);
        for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
        {
            if(
IsPlayerConnected(i))
            {
                if(
pInfo[i][pAdmin] > 2)
                {
                    
SendClientMessage(i0xFF00FFFFstrip);
                  }
               }
           }
        return 
1;
    }
    return 
0;

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