[Ajuda] Actor
#1

Actor_Bar = CreateActor(132, 1327.2694, -886.0525, 39.5781, 270.3563);

Por que o Actor esta sendo criado sу para o ID 0? alguma soluзгo?
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#2

coloca ele em onplayerconnect '-' talvez... e em onplayerdisconnect coloca ele para deletar
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#3

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Originally Posted by WoozieBRz
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coloca ele em onplayerconnect '-' talvez...
Vamos ver se vai funcionar -., Obrigado por responder
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#4

Para inнcio de conversa, Actors devem ser criados em OnGameModeInit (considerando que queira criб-los ao iniciar o servidor, nгo no decorrer do mesmo).
O ID й auto incrementado (+1) a cada Actor criado sendo que a contagem comeзa a partir do 0 (zero).
Vocк colocou apenas um Actor, logo...
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#5

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Originally Posted by F1N4L
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Para inнcio de conversa, Actors devem ser criados em OnGameModeInit (considerando que queira criб-los ao iniciar o servidor, nгo no decorrer do mesmo).
O ID й auto incrementado (+1) a cada Actor criado sendo que a contagem comeзa a partir do 0 (zero).
Vocк colocou apenas um Actor, logo...
Entгo vou ter que usar um looping?
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#6

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Originally Posted by CezarBR
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Entгo vou ter que usar um looping?
Nгo!
Nгo hб necessidade de loop ou algo do gкnero.

Olha na wiki como funciona: https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreateActor

O fato й: Por ser o primeiro e, aparentemente, o ъnico actor, o ID vai ser OBVIAMENTE 0 (zero).
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#7

Eu fiz um teste com amigo meu o ID dele era o 1 e o meu era o 0, ele nгo viu o Actor jб eu que era o ID 0 eu acabei vendo o Actor. Achei estranho isso
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#8

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Originally Posted by CezarBR
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Eu fiz um teste com amigo meu o ID dele era o 1 e o meu era o 0, ele nгo viu o Actor jб eu que era o ID 0 eu acabei vendo o Actor. Achei estranho isso
Nгo confunda uma coisa com a outra.
Considere o Actor um OBJETO animado, nгo um jogador.
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#9

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Originally Posted by F1N4L
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Nгo confunda uma coisa com a outra.
Considere o Actor um OBJETO animado, nгo um jogador.
Mais como eu faзo para o Actor aparecer para o ID 1(id do jogador)?
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#10

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Originally Posted by CezarBR
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Mais como eu faзo para o Actor aparecer para o ID 1(id do jogador)?
Aн sim nesse caso vocк usa o mйtodo OnPlayerConnect/Disconnect.

Mas isso nгo vai ser 100% preciso considerando certas variбveis:

* Quando o jogador ID 0 entrar, cria o Actor ID 0.
* Quando o jogador ID 1 entrar, cria o Actor ID 1.
* Quando o jogador ID 0 sair, remove o Actor ID 0.
e assim vai

Vai dar certo no inнcio, mas vai pode haver problema nessa sincronizaзгo de ID no decorrer do jogo!
Nгo vejo sentido nesse entra e sai de Actor, mas enfim...
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