[...]
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch(dialogid) {
case Dialog_Registro: {
if(response){
if(!strlen(inputtext)) {
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| ERRO | Digite Uma Senha Para Se Registrar");
new string[150];
format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}Nick: {C40000}%s\n\n{FFFFFF}Status Da Conta: {C40000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Uma Senha Para Se Registrar",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}Registrar", string, "{FFFFFF}Registrar","{FFFFFF}Sair");
} else {
DOF2_CreateFile(OnPlayerAccount(playerid));
DOF2_SetInt(OnPlayerAccount(playerid), "Dinheiro", 15000);
DOF2_SetInt(OnPlayerAccount(playerid), "Level", 0);
DOF2_SetInt(OnPlayerAccount(playerid), "Admin", 0);
DOF2_SetInt(OnPlayerAccount(playerid), "Matou", 0);
DOF2_SetInt(OnPlayerAccount(playerid), "Morreu", 0);
DOF2_SetString(OnPlayerAccount(playerid), "Senha", inputtext);
DOF2_SaveFile();
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "| INFO | Insira Um E-Mail Vбlido");
new string[150];
format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}Nick: {C40000}%s\n\n{FFFFFF}Status Da Conta: {C40000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Insira um E-Mail Vбlido",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Email, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}Email", string, "{FFFFFF}Cadastrar","{FFFFFF}Sair");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| ERRO | Digite Uma Senha Para Se Registrar");
new string[150];
format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}Nick: {C40000}%s\n\n{FFFFFF}Status Da Conta: {C40000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Uma Senha Para Se Registrar",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}Registrar", string, "{FFFFFF}Registrar","{FFFFFF}Sair");
}
}
case Dialog_Login: {
if(response){
if(!strlen(inputtext)) {
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| ERRO | Digite Sua Senha Para Logar");
new string[150];
format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}Nick: {C40000}%s\n\n{FFFFFF}Status Da Conta: {03FF35}Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Sua Senha Para Logar",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Login", string, "{FFFFFF}Login","{FFFFFF}Sair");
}
else {
if(!strcmp(inputtext, DOF2_GetString(OnPlayerAccount(playerid), "Senha"))) {
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Escolha Sua Skin Para Poder Jogar");
//SpawnPlayer(playerid);
LoadPlayer(playerid);
FezLogin[playerid] = 1;
} else {
Erro[playerid]++;
if(Erro[playerid] == 5) {
Kick(playerid);
}
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| INFO | Senha Incorreta");
new string[150];
format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}Nick: {C40000}%s\n\n{FFFFFF}Status Da Conta: {03FF35}Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Sua Senha Para Logar",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Login", string, "{FFFFFF}Login","{FFFFFF}Sair");
}
}
}
else {
new string[150];
format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}Nick: {C40000}%s\n\n{FFFFFF}Status Da Conta: {03FF35}Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Sua Senha Para Logar",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Login", string, "{FFFFFF}Login","{FFFFFF}Sair");
}
}
case Dialog_Email: {
if(response) {
if(!strlen(inputtext)) {
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| ERRO | Insira Um E-Mail Vбlido");
new string[150];
format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}Nick: {C40000}%s\n\n{FFFFFF}Status Da Conta: {C40000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Insira um E-Mail Vбlido",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Email, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}Email", string, "{FFFFFF}Cadastrar","Sair{FFFFFF}");
} else {
DOF2_SetString(OnPlayerAccount(playerid), "Email", inputtext);
DOF2_SaveFile();
}
} else {
new string[150];
format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}Nick: {C40000}%s\n\n{FFFFFF}Status Da Conta: {C40000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Insira um E-Mail Vбlido",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Email, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}Email", string, "{FFFFFF}Cadastrar","{FFFFFF}Sair");
}
}
}
return 1;
}