[Projeto] Crime Life 2017

Crime Life 2017

Este й um projeto que eu jб tinha em mente faz um tempo,porйm,nгo sabia nada de pawno.
Meu principal objetivo й fazer com que o Modo Facзхes(Gangs) seja mais Realista e mais divertido,pois a maioria de servidores desse modo й a mesma coisa,enjuou praticamente !

й o primeiro GameMode desse porte que eu faзo,й um projeto que eu quero levar adiante e nгo irei fechar nem fu*****,caso vocкs querem dar possiveis ideias construtivas para mim ai nos comentбrios,sу deixar ai que estarei avaliando

Esse Servidor jб existiu hб muito tempo,e sу agora vai reabrir pois assumi o prуpio,nгo posso deixar um servidor com histуria morrer,pois sim,ele tem histуria e foi um servidor que proporcionou muita diversгo aos players,mesmo com um gamemode rнdiculo

INTRODUЗГO

No Jogo terб 3 Facзхes Criminosas (CV,ADA,TCP) e 2 Organizaзхes (PM e BOPE),Vocк pode escolher por qual facзгo jogar e tambйm por qual favela.

Seus Principais Objetivos no jogo caso escolha ser de uma facзгo sгo: crescer dentro de sua facзгo e da sua favela,matar membros de facзхes rivais,dominar favelas de facзхes rivais,etc...

Caso vocк queira ser da Policia Militar ou do Batalhгo de Operaзхes Especiais seus principais objetivos sгo: Crescer dentro de seu batalhгo,realizar operaзхes para apreender drogas em uma favela ou atй mesmo para conter uma guerra de facзхes,apreender cargas roubadas pelos bandidos,prender suspeitos etc...

Armas
Terб muitos tipos de armas para se comprar ou roubar de uma favela dos rivais,cada uma com um dano diferente,as principais sгo: 762,AR-15,Glock .18,.50 etc...

Caso vocк seja de uma facзгo,seu cargo irб determinar a arma que vocк receberб,ou seja,caso vocк seja vapor terб uma glock,caso vocк seja gerente terб um 762 e assim por diante...,vocк pode ser vapor e comprar um 762,mas esse dinheiro tem que ser seu e nгo da favela !

Roubo de Cargas
Teremos tambйm roubo de cargas,existirгo diversas cargas para roubar,tanto de armas,quanto de drogas.

As Organizaзхes(PM E BOPE) terгo que abastecer seu batalhгo com Armas,no Caminho deverб haver uma escolta policial pois qualquer um pode vim a roubar seu caminhгo e leva-lo para qualquer favela para vender ou levar para a prуpia favela para abastece-la

Jб no caso das facзхes que terб um "Fornecedor De Drogas",no caminho atй sua favela,as facзхes rivais pode vir a roubar as armas para sua prуpia favela,assim dando um prejuizo para a facзгo roubada

Terб tambйm Carros Fortes do Governo transportando dinheiro para os batalhхes(verba),й Funзгo das Organizaзхes proteje-lo para que eles tenham uma verba para comprar as armas !

Cargos e Funзхes

Marcaзгo -
Й o seu cargo inicial na Facзгo,o Principal Objetivo desse cargo й vocк ficar nas entradas da favela,terб um chat somente para Marcaзгo e fogueteiro,onde vocк pode informar aos fogueteiros online sobre tudo na sua visгo

Fogueteiro -
й o Segundo Cargo na facзгo,vocк terб o comando /fogos no qual irб reproduzir um som de fogos,para quem estiver na favela e automaticamente irб mandar a seguinte mensagem no chat da favela "Alemгo na бrea,Atividade,й sua funзгo soltar os fogos para avisar seus rivais que tem uma invasгo"

Vapor -
й o Terceiro e importante Cargo da facзгo,й o responsбvel pelas vendas de drogas da comunidade,o vapor serб posicionado em um ponto de venda de drogas na sua favela por um gerente da mesma,o objetivo dele serб vender drogas(maconha,pу,crack,lanзa perfume,ecstasy etc...) e todo o lucro que ele obtiver automaticamente serб repassado ao gerente

Gerente -
й o quarto Cargo da facзгo,ele й importante pois ele quem auxilia o frente na favela,ele que й responsбvel por depositar dinheiro recebido do lucro das bocas de fumos nos cofres da casa do chefe na favela(uma casa aberta,nгo й interior).

Tem a funзгo tambйm de auxiliar no transporte das cargas para a sua favela

Frente -
й o Segundo no comando da favela,ele quem comanda quando o dono da favela estб fora,tem a funзгo de observar o trabalho de cada um,observar a favela ve se estб tudo certo etc...

a Funзгo dele tambйm й "puxar o bonde" para outra favela com carros,kombis,vans etc... como eles prefirir,ele quem define o jeito de atacar,tбtica,responsбvel tambйm em puxar o bonde para assaltar cargas e assaltar bancos e lojas.

Log's
- Sistema de Registro e Login [80%]

Estarei Postando As novidades nos Comentбrios para que vocкs possam acompanhar o andamento do projeto
Reply

Parece ser bem foda! Boa sorte
Reply

legal boa sorte
Reply

Bem interessante, boa sorte !
Reply

Muito bom mano! Mano a questгo de ficar divertido e realista depende dos players
Reply

Sai ano e entra ano e eu nunca vou entender porque diabos criar o tуpico antes do projeto estar pronto. Parece que precisa mostrar a todos que tem uma ideia (como todo mundo) mas nгo consegue executar.

O cara nгo tem nem o sistema de login pronto e cria o tуpico. Me desculpe vocкs mas isso para mim jб й meio caminho para o fracasso.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Sai ano e entra ano e eu nunca vou entender porque diabos criar o tуpico antes do projeto estar pronto. Parece que precisa mostrar a todos que tem uma ideia (como todo mundo) mas nгo consegue executar.

O cara nгo tem nem o sistema de login pronto e cria o tуpico. Me desculpe vocкs mas isso para mim jб й meio caminho para o fracasso.
"caso vocкs querem dar possiveis ideias construtivas para mim ai nos comentбrios,sу deixar ai que estarei avaliando" Vocк esqueceu de ler essa parte? Por isso ele crio este tуpico, e o projeto dele se deus quiser vai da certo, nгo fica ai falando besteiras nгo. Obrigado
Reply

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
"caso vocкs querem dar possiveis ideias construtivas para mim ai nos comentбrios,sу deixar ai que estarei avaliando" Vocк esqueceu de ler essa parte? Por isso ele crio este tуpico, e o projeto dele se deus quiser vai da certo, nгo fica ai falando besteiras nгo. Obrigado
Se existisse um deus, sу ele poderia ajudar esse projeto dar certo.
De nada.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Se existisse um deus, sу ele poderia ajudar esse projeto dar certo.
De nada.
Sim, Deus Existe! Deus vive e reina, e sim o projeto й bom, e nгo, ele nгo vai fracassar, a final temos nosso livre Arbнtrio, portanto decidimos por nossas vida, porem Deus pode guiar cada um de Nуs para um projeto ter sucesso, desde que agregue a vida do ser. Deus й real, ele existe, й bondoso, carinhoso e principalmente Ama todos nуs, ate mesmo vocк Kamper!
Reply

Quote:
Originally Posted by matheusdorado
Посмотреть сообщение
Sim, Deus Existe! Deus vive e reina, e sim o projeto й bom, e nгo, ele nгo vai fracassar, a final temos nosso livre Arbнtrio, portanto decidimos por nossas vida, porem Deus pode guiar cada um de Nуs para um projeto ter sucesso, desde que agregue a vida do ser. Deus й real, ele existe, й bondoso, carinhoso e principalmente Ama todos nуs, ate mesmo vocк Kamper!
SIm. Ele vive na sua mente. Abraзos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)