22.05.2017, 06:53
Bom, entre estudos e duvidas consegui ir avanзando bem em questгo de gm, mais estou com uma duvida aqui.
Esse eh parte do meu sistema de casa do servidor que estou trabalhando, nгo sei se tem algo a ver, mais eh o que mais me chamou atenзгo, o meu problema eh que em meu servidor no Minimap nгo aparece mais de 1 icone de casa, exemplo na grove, supor que la tem 10 casas, mais sу ira carregar o icone de uma casa no minimap, para carregar a outra, eu teria q me distanciar, pra carregar, porem sу carrega de 1 em 1 icone, quando um carrega o outro some, ja mexi de tudo qual quer jeito neste codigo, nгo consegui resolver, alguem poderia me ajudar?
e Aproveitando tуpico tambйm estou tentando fazer com que ao player falar no chat apareзa o ID dele e a cor do nick que ele esta, a GM tem algumas profs, bem poucas, gostaria q ao ele digitar no nome dele tivesse com a cor da prof, e o id que ele pegou quando logou ( Nгo iria pedir isso aqui, mais jб mencionei caso eu nгo consiga achar um tуpico explicando isso melhor, pois nгo gosto de ficar criando tуpicos pedindo ajuda, caso eu resolva irei citar aqui. )
Desde jб Obrigado.
Esse eh parte do meu sistema de casa do servidor que estou trabalhando, nгo sei se tem algo a ver, mais eh o que mais me chamou atenзгo, o meu problema eh que em meu servidor no Minimap nгo aparece mais de 1 icone de casa, exemplo na grove, supor que la tem 10 casas, mais sу ira carregar o icone de uma casa no minimap, para carregar a outra, eu teria q me distanciar, pra carregar, porem sу carrega de 1 em 1 icone, quando um carrega o outro some, ja mexi de tudo qual quer jeito neste codigo, nгo consegui resolver, alguem poderia me ajudar?
Quote:
new casa_id, Floatroxima_casa, Float:casa_distancia = 99999.9 ; for(new CasaID = 1; CasaID < MAX_CASAS; ++CasaID) { proxima_casa = GetPlayeyCasaDistacia(i, CasaID); if(proxima_casa < casa_distancia) { casa_distancia = proxima_casa; casa_id = CasaID; } } RemovePlayerMapIcon(i, 0); if(!strcmp(CasaInfo[casa_id][Proprietario], "Ninguem", true)) { SetPlayerMapIcon(i, icon_casa, CasaInfo[casa_id][PickupX], CasaInfo[casa_id][PickupY], CasaInfo[casa_id][PickupZ], 31, 0); } else { SetPlayerMapIcon(i, icon_casa, CasaInfo[casa_id][PickupX], CasaInfo[casa_id][PickupY], CasaInfo[casa_id][PickupZ], 32, 0); } new empresa_id, Floatroxima_empresa, Float:empresa_distancia = 99999.9 ; |
Desde jб Obrigado.