21.01.2017, 09:04
(
Последний раз редактировалось didimk157; 16.04.2017 в 14:37.
)
SISTEMA DE VIP BY: DIDIMK157
Salvando: Level, dinheiro, Matou, Morreu, Vip, Adminlevel, Quantas vezes logou e SkinAtual.!
Sу й necessairio criar a pasta players se vocк ativar o salvamento do filterscript !
Criem as Vips e se vocк for usar o salvamento apague iso /* e */ Players
Aceito elogios e criticas e flw faзam bom proveito.
Download>>>: Pastebin.com
Introduзгo:
Eu estava sem ter oque fazer na madruga tйdio do cгo entгo eu liguei ele ne um server e vi que os comandos estavam demorando um pouco para serem processados entгo eu pensei que estava mal otimizado dei uma consertada e testei sу que eu esqueci que meu pc й ruim ele demora mesmo kkkk. entгo ta ai denovo.Salvando: Level, dinheiro, Matou, Morreu, Vip, Adminlevel, Quantas vezes logou e SkinAtual.!
Informaзхes do sistema:
PHP код:
Tem os seguintes Comando: /coletev, /vidav, /blindar, /tunar, /jetpack, /equipar, /v, /vips, /comandosvip, /tirarvip e /setvip!
Eu estou atualizando porque como fiz esse sistema a muito tempo eu estou melhorando ele e tirando coisas que nгo й preciso usar!
Irei falar um pouco sobre o comando que eu mudei e o porque disso, espero que gostem deixem suas criticas e elogios pfv !
Eu coloquei o comando tunar para ser um auto tuning porque aquele estava muito mal otimizado e muito grande por uma coisa fбcil de fazer!
Eu tambem adicionei o comando de tirar vip pra min tava meio estranho ter um de setar e nгo de tirar!
Criem as Vips e se vocк for usar o salvamento apague iso /* e */ Players
Aceito elogios e criticas e flw faзam bom proveito.
Download>>>: Pastebin.com