[FilterScript] Sistema de Vip by: didimk157

SISTEMA DE VIP BY: DIDIMK157

Introduзгo:
Eu estava sem ter oque fazer na madruga tйdio do cгo entгo eu liguei ele ne um server e vi que os comandos estavam demorando um pouco para serem processados entгo eu pensei que estava mal otimizado dei uma consertada e testei sу que eu esqueci que meu pc й ruim ele demora mesmo kkkk. entгo ta ai denovo.
Salvando: Level, dinheiro, Matou, Morreu, Vip, Adminlevel, Quantas vezes logou e SkinAtual.!

Informaзхes do sistema:
PHP код:
 Tem os seguintes Comando: /coletev, /vidav, /blindar, /tunar, /jetpack, /equipar, /v, /vips, /comandosvip, /tirarvip e /setvip!

Eu estou atualizando porque como fiz esse sistema a muito tempo eu estou melhorando ele e tirando coisas que nгo й preciso usar!

Irei falar um pouco sobre o comando que eu mudei e o porque dissoespero que gostem deixem suas criticas e elogios pfv !

Eu coloquei o comando tunar para ser um auto tuning porque aquele estava muito mal otimizado e muito grande por uma coisa fбcil de fazer!

Eu tambem adicionei o comando de tirar vip pra min tava meio estranho ter um de setar e nгo de tirar
Sу й necessairio criar a pasta players se vocк ativar o salvamento do filterscript !

Criem as Vips e se vocк for usar o salvamento apague iso /* e */ Players

Aceito elogios e criticas e flw faзam bom proveito.

Download>>>: Pastebin.com
Reply

Oh man, parabйns pelo trabalho
Reply

Tem muito que melhorar nesse codigo ainda.
Reply

Esse Code Ta uma PORRA! Nota: 3/10
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Tem muito que melhorar nesse codigo ainda.
Entendo mais vlw

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Esse Code Ta uma PORRA! Nota: 3/10
Entendo mais vlw
Reply

Estб уtimo Amigo , bom trabalho.
Reply

Quote:
Originally Posted by PesadaO
Посмотреть сообщение
Estб уtimo Amigo , bom trabalho.
vlw mn
Reply

Atualizado
Reply

Esse seu cуdigo nгo ta bom, mais achei um dos erros.

Код:
CMD:tirarvip(playerid, params[])
{
    new String[85] , ID;
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))return SCM(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Vocк nгo estб logado na RCON");
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Use /TirarVip [ID]");
    if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] ID invalido");
    if(Player[playerid][Vip] == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este player nгo й um mebro VIP.");
    format(String, sizeof(String), "O Admin %s tirou o vip de %s",Nome(playerid), Nome(playerid));
    SendClientMessageToAll(COR_CMD, String);
    Player[playerid][Vip] = 0;
    return 1;
}
O correto seria: Player[ID][Vip] = 0;
Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Esse seu cуdigo nгo ta bom, mais achei um dos erros.

Код:
CMD:tirarvip(playerid, params[])
{
    new String[85] , ID;
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))return SCM(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Vocк nгo estб logado na RCON");
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Use /TirarVip [ID]");
    if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] ID invalido");
    if(Player[playerid][Vip] == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este player nгo й um mebro VIP.");
    format(String, sizeof(String), "O Admin %s tirou o vip de %s",Nome(playerid), Nome(playerid));
    SendClientMessageToAll(COR_CMD, String);
    Player[playerid][Vip] = 0;
    return 1;
}
O correto seria: Player[ID][Vip] = 0;
Vdd batatei vlw por corrigir nem prestei a atenзгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)