10.04.2017, 18:57 

Seu noob, й totalmente noob vocк trazer conteъdo pra board.
NOOB.

NOOB.
| 
 3 - As matrizes sгo mais lentas que as variбveis normais, Ex: 
Ineficiente PHP Code: 
PHP Code: 
 | 
| 
 Bom trabalho, algumas coisas: 
1 - Desperdнcio de cйlulas, menos de 40 foram usadas: Code: 
string[90]; format(string,90,"MedKit\n de %s", PlayerName(playerid));  | 
"MedKit\n de " = 12 cйlulas
PlayerName(playerid) = 24 cйlulas
12 + 24 + 1 = 39 cйlulas//+1 para evitar estouro de buffer 
| 
 Na verdade, as 90 cйlulas em vermelho sгo da maneira em que estavam no filterscript, nгo disse para usar 90, apenas mostrei que essas 90 cйlulas sгo um desperdнcio. 
 | 
| 
 Por motivos bem уbvios, й claramente mais lento. 
A questгo aqui й outra. Vocкs vгo achar por aн inъmeras formas de fazer um cуdigo ser mais rбpido, mas isso nгo quer dizer que todos devem ser usados, e na minha opiniгo, esse й um deles. Em alguns casos o benefнcio de velocidade й tгo insignificante, que a praticidade se torna a prioridade.  | 
| 
 Por motivos bem уbvios, й claramente mais lento. 
A questгo aqui й outra. Vocкs vгo achar por aн inъmeras formas de fazer um cуdigo ser mais rбpido, mas isso nгo quer dizer que todos devem ser usados, e na minha opiniгo, esse й um deles. Em alguns casos o benefнcio de velocidade й tгo insignificante, que a praticidade se torna a prioridade.  | 
 ai aparecia | 
 Ideias 
- Poderia por um Pickup de Medico ou de coraзгo - Poderia criar um comando tipo /ComprarMed que abrir um dialog com preзos tipo MedKit pequeno 100 medikit medio 500 medkit grande 1000 Medkit Enorme 3000 e cada um seta-se um pouco de vida exemplo MedKit Pequeno - 6 MedKit Medio - 12 MediKit Grande - 24 MedKit Enorme - 48 - podia fazer um Menu Personalizavel e que abria uma dialog para comprar os icones exemplo eu digito /medmenu ai aparece uma opзгo Assim Icones ai quando clica aparece uma textdraw clicavel para min escolher o Icone ai eu escolho e compro e quando eu criar o meu MedKit aparece o Icone que eu criei. - colocar uma opзгo de mover o medkit exemplo eu criei ele na grove e queria levar comigo ai digitava /movemed e ia ate um local e digitava dnv e ele ficava la - Colocar um sistema de 3dLabel que o cara poderia digitar qualquer coisa e aparecia la no lugar de MedKit de Illanz exemplo eu digitava /3dmed e escrevia MedKit   ai aparecia se eu tiver mais ideias eu falo. +REP  | 

if(Vida >= 100 && Colete >= 100) return 1; 
if(Vida >= 100 && Colete >= 100) continue; 

CMD:destruirmedkit(playerid)
{
    DestruirMedKit(playerid);

SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк destruiu seu Medkit");
    return 1;
}