[Ajuda] Carro bomba relogio
#1

alo galera, boa noite, entao queria perguntar alguem ja teve a ideia de colocar um fs de carro bomba,
tipo o jogador tem que ter um carro em primeiro lugar, e ele entra naquela garagem de mod e compra uma bomba relogio e ela e plantada no carro que se arma quando e estacionado e ativado,e o carro so explodi quando outra pessoa entra novamente no carro com ela ativada,

foi mal pelo texto mais ou menos explicado..

ass.. rapaz que podia ta matando,roubando mas so esta tentando aprender..
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#2

Sim. Jб tive essa ideia muito tempo atrбs, mas nunca usei
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#3

oxi tou tentando fazer mas ta difici,
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#4

Nгo й dificil, eu fiz uma base bem rapido ontem, e resolvi compartilhar
PHP код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>

new boolVeiculoBomba[MAX_VEHICLES];
static 
FloatPosVeiculo[3];

main()
{
    print(
"\n----------------------------------");
    print(
" Veiculo-Bomba carregado");
    print(
" Por IlanZ");
    print(
"----------------------------------\n");
}

public 
OnGameModeInit()
{
    
// Don't use these lines if it's a filterscript
    
SetGameModeText("Blank Script");
    
AddPlayerClass(01958.37831343.157215.3746269.1425000000);

    
CreateVehicle(4000.00.02.50random(128), random(128), -1);
    
CreateVehicle(40070.02.50random(128), random(128), -1);
    return 
1;
}

public 
OnGameModeExit()
{
    return 
1;
}

public 
OnPlayerSpawn(playerid)
{
    
SetPlayerSkin(playeridrandom(311));
    
SetPlayerPos(playerid000);
    return 
1;
}

public 
OnVehicleDeath(vehicleidkillerid)
{
    if(
VeiculoBomba[vehicleid] == true)
    {
        
VeiculoBomba[vehicleid] = false;
    }
    return 
1;
}

public 
OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
    if(
oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(
VeiculoBomba[GetPlayerVehicleID(playerid)] == true)
        {
            
SetTimerEx("ExplodirBomba"5000false"i"playerid);
            
SendClientMessage(playerid, -1"Voce entrou em um carro com bomba plantada, e ira explodir em 5 segundos");
            
SendClientMessage(playerid, -1"Corra!");
            
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 0);
            
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid),PosVeiculo[0], PosVeiculo[1],PosVeiculo[2]);
        }
    }
    return 
1;
}
forward ExplodirBomba(playerid);
public 
ExplodirBomba(playerid)
{
    
CreateExplosion(PosVeiculo[0]+1,PosVeiculo[1]+0.5PosVeiculo[2],10,30.0);
    
CreateExplosion(PosVeiculo[0]+5,PosVeiculo[1]+4PosVeiculo[2],10,30.0);
    
CreateExplosion(PosVeiculo[0]+7,PosVeiculo[1]+6PosVeiculo[2]+4,10,30.0);
    return 
1;
}

CMD:plantarbomba(playerid)
{
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"nao estб em um carro");
    
VeiculoBomba[GetPlayerVehicleID(playerid)] = true;
    return 
1;

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#5

vlw kara deu super certo, obg.

ass.. rapaz que podia ta matando,roubando mas so esta tentando aprender..
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