07.04.2017, 00:52
Bom estou com 2 comandos e quero tipo pra somente quem tem Cash poder comprar / colocar e quando retirar devolver o cash de volta o problema que estou й que quando vai criar mesmo sem o valor de cash de 250 que setei da pra criar e quando vou destruir nгo devolve os cash.
Aqui estгo os cуdigos:
Aqui estгo os cуdigos:
Код:
CMD:criarportao( playerid, params[] ) { if ( pInfo[playerid][MoedasCash] >= 250 ) { if( isnull( params) ) return SendClientMessage( playerid, -1, "[ > ]: /criarportao [Senha]" ); if( !strval( params ) ) return SendClientMessage( playerid, -1, "[ > ]: USE SOMENTE NUMEROS." ); if( IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) return SendClientMessage( playerid, -1, "[ > ] Saia Do Veiculo !" ); new Float:pPosPortao[4]; GetPlayerPos( playerid, pPosPortao[0], pPosPortao[1], pPosPortao[2] ); GetPlayerFacingAngle( playerid, pPosPortao[3] ); CreateGate( playerid, strval( params ), pPosPortao[0], pPosPortao[1], pPosPortao[2], pPosPortao[3] ); SendClientMessage( playerid, -1, "[ > ] Portгo Criado Com Sucesso" ); } else return SendClientMessage(playerid, AZUL_BPH, "Vocк nгo tem Cash suficiente criar um Portгo."); return 1; }
Код:
CMD:destruirportao( playerid, params[] ) { for( new i = 0; i != MAX_GATES; i++ ) { if( GateInfo[i][gCreated] == 1 ) { if( IsPlayerInRangeOfPoint( playerid, 10.0, GateInfo[i][gX], GateInfo[i][gY], GateInfo[i][gZ] ) ) { new szName[24]; GetPlayerName( playerid, szName, 24 ); if( !strcmp( szName, GateInfo[i][gPlacedBy], true ) || IsPlayerAdmin( playerid ) ) { DestroyObject( GateInfo[i][gObject] ); format( GateInfo[i][gPlacedBy], 24, "None" ); GateInfo[i][gCreated] = 0; GateInfo[i][gX] = 0.0; GateInfo[i][gY] = 0.0; GateInfo[i][gZ] = 0.0; GateInfo[i][gA] = 0.0; GateInfo[i][gPassword] = 0; GateInfo[i][gStatus] = GATE_STATE_CLOSED; //BPH_SetInt(gFile, "MoedasCash", BPH_GetInt(gFile, "MoedasCash") + 250); //pInfo[playerid][MoedasCash] -= 250; SendClientMessage( playerid, -1, "[ > ] Voce Destruiu o portao e recebeu seus 250 Cash de volta para criar outro." ); new file[32]; format( file, 32, "Gates/gate_%d.ini", i ); if( BPH_FileExists( file ) ) BPH_RemoveFile( file ); break; } else return SendClientMessage( playerid, -1, "Voce Nao E Dono Deste Portгo" ); } else return SendClientMessage( playerid, -1, "Nao Hб Portгo no local !" ); } } return 1; }