07.04.2017, 01:59
ALGUEM TEM TIPO UM SISTEMA DE COMPRA ARMAS AI CRIA UM PICKUP E UM 3D DA M4 AI TU APERTA F E COMPRA ARMAS TO PRECISSANDO PRA BOTA DENTRO DA FAVELA
#include <a_samp> new PickupArma; public OnGameModeInit() { PickupArma = CreatePickup(IdPickup, 1, X,Y,Z);//toque XYZ pela sua coordenada. deixe esse 1. return 1; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if ((newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK ))//=(F) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3, X,Y,Z)) //3 = distancia QUE A PICKUP PODE SER ABERTA. { if(GetPlayerMoney(playerid) < 3000) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nao tem grana"); // se ele nao tiver os 3000 mil , retorna essa mensagem! GivePlayerMoney(playerid, -3000); // TROQUE 3000 MIL PELO SEU PREЗO GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500); // ELE DA A ARMA M4 SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк comprou M4 com Sucesso!"); PlayerPlaySound(playerid,1137,0.0,0.0,0.0);//som } } return 1; }
Create3DTextLabel("Venda de Armas\nAperte F",0xE3E3E3FF,603.5193,1774.1522,17.4868,25.0,0,1) ; //Comprararmas DO MORRO CreatePickup(1279, 1, 603.5193,1774.1522,17.4868, -1); //Comprararmas DO MORRO |
assim cria tendeu ai o comando tem q fazer q quando ele aperte F Apareзa pra compra uma m4 e uma desert
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//<CREDITOS> #include <a_samp> new PickupArma; public OnGameModeInit() { CreatePickup(IdPickup, 1, X,Y,Z);//toque XYZ pela sua coordenada. deixe esse 1. return 1; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if ((newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK ))//=(F) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3, X,Y,Z)) //3 = distancia QUE A PICKUP PODE SER ABERTA. toque XYZ pela sua coordenada dA PICKUP { ShowPlayerDialog(playerid, PickupArma, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "M4\nDeagle", "Comprar", "Cancelar");// } } return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if (dialogid == PickupArma) { if(response) { if(listitem == 0) // M4 { if(GetPlayerMoney(playerid) < 3000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Voce nao tem dinheiro suficiente"); // se ele nao tiver 500 , retorna essa mensagem! GivePlayerMoney(playerid, -3000); GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк comprou M4 com Sucesso!"); PlayerPlaySound(playerid,1149,0.0,0.0,0.0); } } } if (dialogid == PickupArma) { if(response) { if(listitem == 1) // DEAGLE { if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Voce nao tem dinheiro suficiente"); // se ele nao tiver 500 , retorna essa mensagem! GivePlayerMoney(playerid, -5000); GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк comprou DEAGLE com Sucesso!"); PlayerPlaySound(playerid,1149,0.0,0.0,0.0); } } } return 1; }
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if(IsPlayerInRangeOfPoint(1.0, ...