[Ajuda] /vercomandos
#1

Fiz um /vercomandos no OnPlayerCommandPerformed e sу aparece se o comando for funcional. Se eu digito /Level e ele existe, aparece pra qm ta vendo comandos que ele digitou isso. Porйm se eu digito /aaaaaa e nгo existe, nгo aparece. Quero que apareзa todos os tipos de comandos.
Obs: Jб tentei colocando if(success && !sucess) mas nada.
code:
PHP код:
public OnPlayerCommandPerformed(playeridcmdtext[], success)
{
    if(
success)
    {
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            if(
VerCmds[playerid] == && Jogador[i][Admin] == 4)
            {
                
format(stringsizeof(string), "| COMANDO | O(A) %s(%d) digitou o comando '%s'"PlayerName(playerid), playeridcmdtext);
                
SendClientMessage(i0x0080C0AAstring);
            }
        }
    }
    return 
false;
    }
    if(!
success)
    {
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            if(
VerCmds[playerid] == && Jogador[i][Admin] == 4)
            {
                
format(stringsizeof(string), "| COMANDO | O(A) %s(%d) digitou o comando '%s'"PlayerName(playerid), playeridcmdtext);
                
SendClientMessage(i0x0080C0AAstring);
            }
        }
    }
    return 
false;
    }
      return 
true;

Reply
#2

Elimina os returns e teste de nuevo

PHP код:
return false
Reply
#3

Wtf kk
Bom, eu nгo sei como foi a sua linha de raciocнnio pra fazer esse CMD, mas eu penso da seguinte maneira:
Na public OnPlayerCommandText, vocк coloca no topo (dentro dela) a funзгo que vc usa pra enviar a mensagem pro cara q ta vendo os CMDs, tipo
format(String, sizeof(String), "| COMANDO | %s digitou o comando %s", Nome, cmdtext);
SendClientMessage([id do cara q ta vendo os cmds], cor, String);

Enfim, essa foi a minha linha de raciocнnio. Se nгo entendeu ou prefere que eu faзa do seu jeito, sу me explica melhor o jeito que vocк quer kk, caso contrбrio, de nada.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Jauro
Посмотреть сообщение
Wtf kk
Quote:

Important: Since v0.3 OnPlayerCommandText cannot be used anymore (also ZCMD_NO_CALLBACK option has been removed), but there are two new callbacks instead:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=91354
Reply
#5

Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(VerCmds[i] == 1 && Jogador[i][Admin] == 4)
            {
                static string[100];
                format(string, sizeof(string), "| COMANDO | O(A) %s(%d) digitou o comando '%s'", PlayerName(playerid), playerid, cmdtext);
                SendClientMessage(i, 0x0080C0AA, string);
            }
        }
    }
    return 1;
}
#Edit - Como o Vini disse abaixo.
Reply
#6

Use OnPlayerCommandReceived pra fazer isso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)