[Ajuda] Comando para setar vida do car +300

Olб,
Boa noite a todos, venho aqui agora perguntar como poderia desenvolver um comando em zcmd para fazer a seguinte funзгo, eu utilizo um comando como por exemplo /blindagem, e neste comando o meu carro ficaria com uma DL a mais, sendo assim 1000 de Health normal do GTA + a DL do /blindagem exemplo

/blindagem > Vocк ativou a blindagem de seu veнculo!

vida do carro normal 1000 + blindagem que seria 400 de vida ficaria 1400 de DL!, poderiam me ajudar a fazer isto, sei que isso pode-se fazer mais nгo sei como fazer, agradeзo desde jб.
Uma coisa, nгo quero que isso sete a vida do carro para 1400 mas sim adicione 400 de vida, por exemplo, se o carro estiver com 500 de Health eu der /blindagem vб para 900 Health, sу isso, agradeзo aos veteranos que puderem ajudar!
Bom final de semana a todos.
Reply

SetVehicleHealth(vehicleid,1400);
Reply

mas assim vai setar a vida do veнculo para 1400 eu queria uma funзгo que quando eu usasse o comando aumentasse 400 de DL independendo da vida do veнculo seja ela 300, 400, 500, apenas pegasse a vida do veнculo e adicionasse +400
Reply

PHP код:
new Float:health//Var pra armazenar a vida atual do veнculo
GetVehicleHealth(vehicleidhealth); //Obter a vida atual do veнculo e salvar em "health"
SetVehicleHealth(vehicleidhealth+400.0); //Setar a vida do veнculo a soma da atual com 400.0 
Reply

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
PHP код:
new Float:health//Var pra armazenar a vida atual do veнculo
GetVehicleHealth(vehicleidhealth); //Obter a vida atual do veнculo e salvar em "health"
SetVehicleHealth(vehicleidhealth+400.0); //Setar a vida do veнculo a soma da atual com 400.0 
Obrigado!.
Reply

Certo, Eu desenvolvi este comando,

CMD:blindagem(playerid) {
new Float:health;
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Laranja, "> Esse nгo й um comando conhecido. Cheque o comando de ajuda:/help");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo esta em um veнculo!");
GetVehicleHealth(vehicleid, health);
SetVehicleHealth(vehicleid, health+400.0);
SendClientMessage(playerid, Laranja, "Blindagem Ativada");
return 1;
}

Sу que quando dou o comando, nada acontece, a vida do veнculo nгo aumenta.
Reply

Nгo vi erros no cуdigo, mas qualquer coisa estб ai, ficou desorganizado aqui, mas quando colado no pawn ou Sublime, notpad++ fica certo.

Код HTML:
CMD:blindagem(playerid)
{
	new Float:health;
	new vehicleid;
	if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Erro de comando ! parece que nгo й um admin !");
		{
        	if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "necessario estar em um veiculo !");
            {
            	GetVehicleHealth(vehicleid, health);
				SetVehicleHealth(vehicleid, health+400.0);
				SendClientMessage(playerid, -1, "Blindagem Ativada");
            }
		}
	return 1;
}
Reply

Certeza manolo ?, testei atй na gm base Bare, grandlarc e nгo adiciona a vida no carro.
Reply

Vocк esqueceu de pegar o id do veнculo que o jogador estб.
PHP код:
CMD:blindagem(playerid) {
if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playeridLaranja"> Esse nгo й um comando conhecido. Cheque o comando de ajuda:/help");
new 
vehicleid GetPlayerVehicleID(playerid);
if(
vehicleid 1) return SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo esta em um veнculo!");
new 
Float:health;
GetVehicleHealth(vehicleidhealth);
SetVehicleHealth(vehicleidhealth+400.0);
SendClientMessage(playeridLaranja"Blindagem Ativada");
return 
1;

Reply

Vou testar e jб aviso !.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)