23.03.2017, 04:43
Assim, eu criei um sistema de famнlia, funcionou tudo certinho e tals.
Mas agora fui setar uma hq com carros para a famнlia, e compila tudo certo, como podem ver o cуdigo:
Mas, quando eu entro nos carros diz que eu nгo sou da famнlia silva, eu acho que o problema estб aqui:
Pois eu nгo sei como definir que esses carros sгo da familia 1.
Se fosse como as orgs seria facil, seria assim:
pois seria sу botar o id da org, mas como eu faзo para definir que os carrofrank sao da familia silva?
Mas agora fui setar uma hq com carros para a famнlia, e compila tudo certo, como podem ver o cуdigo:
PHP код:
new carrofrank[13]; //topo
// na public OnPlayerStateChange
}
else if(newcar == carrofrank[0] || newcar == carrofrank[1] || newcar == carrofrank[2] || newcar == carrofrank[3] || newcar == carrofrank[4] || newcar == carrofrank[5] || newcar == carrofrank[6] || newcar == carrofrank[7] || newcar == carrofrank[8] || newcar == carrofrank[9] || newcar == carrofrank[10] || newcar == carrofrank[11] || newcar == carrofrank[12])
{
if(GetIDFamilia(playerid) != 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_CV, "Vocк nгo й da Familia Silva, por isso nгo tem a chave desse veнculo!");
}
PHP код:
if(GetIDFamilia(playerid) != 1)
Se fosse como as orgs seria facil, seria assim:
PHP код:
if(GetPlayerOrg(playerid) != 14)