[Ajuda] Bug com carros.

Bom Dia Fуrum!

Bom, aconteceu um problema/bug em meus carros das orgs.
Oque aconteceu?

Eu achei uns carros perdidos em meu GM e simplesmente eu removi eles, mas agora quando eu subo da moto ou entro no carro do Comando vermelho ou Ballas etc, diz que nгo sou da policia civil, ou da Policia Federal, Bope ETC.

Alguйm me ajuda com isso?

Jб procurei no Search e nгo achei nada.
Reply

Supondo que os IDs desses veнculos fossem 20, 21, 22 e 23

Quando vocк removeu 2 veнculos, esses IDs trocaram, e passaram a ser 18, 19, 20 e 21
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Supondo que os IDs desses veнculos fossem 20, 21, 22 e 23

Quando vocк removeu 2 veнculos, esses IDs trocaram, e passaram a ser 18, 19, 20 e 21
E como eu acho esses IDs?
E tem como corrigir?
Reply

Isso geralmente acontece em GM's da net, em que os carros nгo sгo criados utilizando variбveis, e pode ser que dк esse conflito ao adicionar/remover um veнculo por causa dos id's. Veja se nгo hб alguma define MAX_VEHICLES no seu gm, se vocк removeu 3 carros, diminua 3 da quantidade de veнculos definida tambйm. Caso nгo dк certo, procure por callback's como "IsABallasCar" e tente resolver.
Reply

Quote:
Originally Posted by HnnK
Посмотреть сообщение
Isso geralmente acontece em GM's da net, em que os carros nгo sгo criados utilizando variбveis, e pode ser que dк esse conflito ao adicionar/remover um veнculo por causa dos id's. Veja se nгo hб alguma define MAX_VEHICLES no seu gm, se vocк removeu 3 carros, diminua 3 da quantidade de veнculos definida tambйm. Caso nгo dк certo, procure por callback's como "IsABallasCar" e tente resolver.
Eu jб diminui a quantidade dos carros de 952 botei 935, que foi a quantidade removida.

Eu nгo faзo de ideia de como resolver isso, me ajudem pfvr
Reply

Quote:
Originally Posted by Franklin0180
Посмотреть сообщение
Eu jб diminui a quantidade dos carros de 952 botei 935, que foi a quantidade removida.

Eu nгo faзo de ideia de como resolver isso, me ajudem pfvr
Armazene os veнculos das organizaзхes em uma variбvel.

Exemplo:
Код:
new VeiculoOrg[2]; // Veiculo de uma organizaзгo.

//Em OnGameModeInit:
VeiculoOrg[0] = AddStaticVehicle... // Cria o veнculo e armazena o ID do mesmo na variбvel.
VeiculoOrg[1] = AddStaticVehicle... // Cria o veнculo e armazena o ID do mesmo na variбvel.

// Em OnPlayerStateChange:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Verifica se o jogador estб dirigindo.
{
    for(new i; i < sizeof VeiculoOrg; i++) // Loop para pegar todos os carros da variбvel 'VeiculoOrg'.
    {
        if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VeiculoOrg[i] && PlayerOrg[playerid] != ORGID) // Verifica se o jogador estб em um dos veнculos marcados e se й da organizaзгo desejada.
            return RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Ejeta o jogador.
    }
}
Й sу estudar um pouco..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)