Threads: 4
Estou a procura de mappers bons, com boas idйias e mapas inovadores, simples e completos!
entre em contato via mp, pagamos em $$ real.
Threads: 11
Procuro scripter para me ajudar na criaзгo do meu GameMode de Zombies Apocalipse, o server estб em construзгo desde 2016, com algumas paragens pelo meio pois a faculdade nгo й fбcil hehe.
Jб contamos com cerca de 10000 linhas e tudo criado do zero com sistemas prуprios, neste momento temos um scripter (eu) e um Mapper(Chester), nгo hб remuneraзгo, mas terб o benefнcio de ser ADMIN no server e participar nos lucros do server. Quem estiver disposto MP ou skype: cheleber_neto
Obrigado e um abraзo (:
Threads: 1
Procuro servidor para ficar como scripter ou segundo scripter. ( RPG )
De preferкncia que esteja online.
Threads: 7
a procura de scripter pra meu projeto.
se estiver interesse manda mp
Threads: 47
Cade os servidores online que estгo precisando de scripters ?
Threads: 32
Servidores que estгo precisando de scripter?
Pocuro uma pessoa que queira abrir um servidor para ser meu braзo direito e dar ideias para o projeto. E que entenda das profissхes na vida real ou que tenha ideias boas de vбrias profissхes.
Entrar em contato via mp ou skype: live:adiiti.samp
Estou procurando servidores que precisam de um bom scripter para evoluir o servidor e tambйm para ganhar mais players com sistemas inovadores e planos de marketing para conseguir mais players.
Entre em contato via mp ou Skype: live:adiiti.samp
Threads: 1
me ajuda pfv, como fasco post no forum?
Threads: 9
Estou procurando Designer para um projeto que nгo vou mencionar. Quem estiver interessado entre em contato via mp ou Skype: live:adiiti.samp
Threads: 11
Olб, estou a procura de alguйm que queira iniciar gm do zero de rpg ou que tenha um projeto ou que precise de ajuda com hospedagem etc... sou iniciante em pawno, meio que estou a procura de braзo direito pra comeзar GM junto comigo.
Entre contato comigo via PM.
Threads: 5
Estou procurando um programador para website tematizado ao SA-MP Roleplay e tambйm um conhecedor de phpBB.
Meu projeto jб possui domнnio e hospedagem ativos, apenas precisando de alguйm para cuidar da бrea.
O trabalho nгo й remunerado, apenas posiзгo de staffer como Desenvolvedor, porйm sem benefнcios in-game. Sendo assim esse trabalho й totalmente voluntбrio (pelo menos de inнcio).