[Ajuda] Sу pega para o id 0, acima d 1 nгo pega
#1

Pessoal estou com um problema para atualizar meu servidor, as funзхes que esta na public pega normal para o ID 0, agr para o id 1, 2, 3... nгo pega

olha

pawn Код:
Em:
public OnGameModeInit()
SetTimer("Atualizar_Servidor", 1, true);

Final do Gm
forward Atualizar_Servidor(playerid);
public Atualizar_Servidor(playerid)
{
    getdate(Ano, Mes, Dia);
    gettime(Horas, Minutos, Segundos);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(JogadorLogado[i] == true)
        {
            if(Minutos == 0 && Segundos == 0)
            {
                TempoServidor();
            }
            if(INFO_P[i][Jogador_Preso_P] == 1)
            {
                if(INFO_P[i][Local_Preso_P] == 1 && !IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, 246.5081, 80.7352, 1003.6406))
                {
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    new randPresoDP = random(sizeof(SpawnPresoDP));
                    SetPlayerPos(i, SpawnPresoDP[randPresoDP][0], SpawnPresoDP[randPresoDP][1], SpawnPresoDP[randPresoDP][2]);
                    SetPlayerFacingAngle(i, SpawnPresoDP[randPresoDP][3]);
                }

                format(String, sizeof(String), "%s%d:%s%d:%s%d", (INFO_P[i][Quantidade_de_Horas_Preso_P] < 10) ? ("0") : (""),INFO_P[i][Quantidade_de_Horas_Preso_P], (INFO_P[i][Quantidade_de_Minutos_Preso_P] < 10) ? ("0") : (""), INFO_P[i][Quantidade_de_Minutos_Preso_P],
                (INFO_P[i][Quantidade_de_Segundos_Preso_P] < 10) ? ("0") : (""), INFO_P[i][Quantidade_de_Segundos_Preso_P]);
                TextDrawSetString(Tempo_Cronometro[i], String);

                if(INFO_P[i][Quantidade_de_Segundos_Preso_P] >= 0)
                {
                    INFO_P[i][Quantidade_de_Segundos_Preso_P] --;
                }
                if(INFO_P[i][Quantidade_de_Minutos_Preso_P] > 0 && INFO_P[i][Quantidade_de_Segundos_Preso_P] < 0)
                {
                    INFO_P[i][Quantidade_de_Minutos_Preso_P] -= 1;
                    INFO_P[i][Quantidade_de_Segundos_Preso_P] = 59;

                }
                if(INFO_P[i][Quantidade_de_Horas_Preso_P] > 0 && INFO_P[i][Quantidade_de_Minutos_Preso_P] < 1)
                {
                    INFO_P[i][Quantidade_de_Horas_Preso_P] -= 1;
                    INFO_P[i][Quantidade_de_Minutos_Preso_P] = 59;
                    INFO_P[i][Quantidade_de_Segundos_Preso_P] = 59;
                }
                if(INFO_P[i][Quantidade_de_Segundos_Preso_P] < 0)
                {
                    if(INFO_P[i][Local_Preso_P] == 1) // CADEIA ADM
                    {
                        INFO_P[i][Jogador_Preso_P] = 0;
                        INFO_P[i][Local_Preso_P] = 0;
                        INFO_P[i][Quantidade_de_Horas_Preso_P] = 0;
                        INFO_P[i][Quantidade_de_Minutos_Preso_P] = 0;
                        INFO_P[i][Quantidade_de_Segundos_Preso_P] = 0;
                        KillTimer(TempoAdmin[i]);
                        SetPlayerHealth(i, 100.0);
                        TextDrawHideForPlayer(i, Box_Cronometro1[i]);
                        TextDrawHideForPlayer(i, Box_Cronometro2[i]);
                        TextDrawHideForPlayer(i, Letra_Cronometro[i]);
                        TextDrawHideForPlayer(i, Tempo_Cronometro[i]);

                        SetPlayerInterior(i, 0);
                        SetPlayerPos(i, 1542.6600, -1675.5007, 13.5549);
                        SetPlayerFacingAngle(i, 88.6700);
                        Salvar_Contas(i);
                    }
                }
            }
            getdate(Ano, Mes, Dia);
            gettime(Horas, Minutos, Segundos);

            format(String, sizeof(String), "~y~~h~D:~h~ ~w~~h~%s%d/%s%d/%s%d~n~-----------------~n~   ~y~~h~H: ~w~~h~%s%dh%s%d", (Dia < 10) ? ("0") : (""), Dia, (Mes < 10) ? ("0") : (""), Mes, (Ano < 10) ? ("0") : (""), Ano, (Horas < 10) ? ("0") : (""), Horas, (Minutos < 10) ? ("0") : (""), Minutos);
            TextDrawSetString(DataHorario[i], String);             
           
            if(INFO_P[i][Status_Desativado_P] == 0)
            {  
                //ShowProgressBarForPlayer(i, FomeB[i]);
                //ShowProgressBarForPlayer(i, SedeB[i]);
                //ShowProgressBarForPlayer(i, SonoB[i]);
                SetProgressBarValue(FomeB[i], INFO_P[i][Necessidade_Fome_P]);
                UpdateProgressBar(FomeB[i], i);
                SetProgressBarValue(SedeB[i], INFO_P[i][Necessidade_Sede_P]);
                UpdateProgressBar(SedeB[i], i);
                SetProgressBarValue(SonoB[i], INFO_P[i][Necessidade_Sono_P]);
                UpdateProgressBar(SonoB[i], i);
                format(STG, sizeof(STG), "%d%", INFO_P[i][Necessidade_Fome_P]);
                TextDrawSetString(Porcento_Fome[i], STG);  
                format(STG, sizeof(STG), "%d%", INFO_P[i][Necessidade_Sede_P]);
                TextDrawSetString(Porcento_Sede[i], STG);  
                format(STG, sizeof(STG), "%d%", INFO_P[i][Necessidade_Sono_P]);
                TextDrawSetString(Porcento_Sono[i], STG);  
            }                                      

            if(INFO_P[i][Profissao_P] == 1 && Bateu_Ponto[i] == true)
            {
                SetPlayerAttachedObject( i, Bolsapizza0, 3013, 1, 0.078680, -0.248644, -0.002953, 91.909584, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
                SetPlayerAttachedObject( i, Bolsapizza1, 2646, 1, 0.086640, -0.397700, -0.008889, 358.023590, 90.474876, 3.592580, 0.405206, 1.000000, 0.296924 );
                SetPlayerAttachedObject( i, Bolsapizza2, 2646, 1, 0.084201, -0.237669, -0.206462, 89.883003, 90.955894, 2.649234, 0.290883, 1.000000, 0.296924 );
                SetPlayerAttachedObject( i, Bolsapizza3, 2646, 1, 0.079883, -0.236244, 0.165972, 96.035140, 89.889701, 175.633255, 0.297265, 1.000000, 0.301659 );
                SetPlayerAttachedObject( i, Bolsapizza4, 2646, 1, 0.274271, -0.243103, -0.003109, 271.972991, 359.880371, 90.866378, 0.414633, 1.000000, 0.224851 );
                SetPlayerAttachedObject( i, Bolsapizza5, 2646, 1, -0.088884, -0.243103, -0.003109, 271.840881, 180.403060, 89.638572, 0.414633, 1.000000, 0.224851 );
            }
            if(INFO_P[i][Profissao_P] == 2 && INFO_P[i][Sexo_P] == 1 && Bateu_Ponto[i] == true)
            {
                SetPlayerAttachedObject( i, Slot_Corpo, 19904, 1, 0.068999, 0.071999, 0.000000, 178.099975, 90.699943, 1.999999, 1.175001, 1.208000, 1.019999  );
            }
            else if(INFO_P[i][Profissao_P] == 2 && INFO_P[i][Sexo_P] == 2 && Bateu_Ponto[i] == true)
            {
                SetPlayerAttachedObject( i, Slot_Corpo, 19904, 1, 0.112999, 0.047999, -0.008000, 0.000000, 88.100044, 176.700042, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
            }

            if(InfoCapacete[i] == true && CapaceteCOP[i] == true)
            {
                SetPlayerAttachedObject(i, Slot_Cabeca, 19200, 2, 0.110999, 0.021000, 0.003000, -0.300004, -4.799999, -2.300000, 1.000000, 1.000000, 1.000000   );         
            }

            if(InfoCapacete[i] == true && CapaceteCOP[i] == false)
            {
                if(INFO_P[i][Sexo_P] == 1)
                {
                    switch(GetPlayerSkin(i))
                    {
                        #define SPAO{%0,%1,%2,%3,%4,%5} SetPlayerAttachedObject(i, Slot_Cabeca, 18978, 2, (%0), (%1), (%2), (%3), (%4), (%5));
                        case 0, 65, 74, 149, 208, 273:  SPAO{0.070000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 75.000000, 0.000000}
                        case 1..6, 8, 14, 16, 22, 27, 29, 33, 41..49, 82..84, 86, 87, 119, 289: SPAO{0.070000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 77.000000, 0.000000}
                        case 7, 10: SPAO{0.090000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
                        case 9: SPAO{0.059999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
                        case 11..13: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
                        case 15: SPAO{0.059999, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 17..21: SPAO{0.059999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 23..26, 28, 30..32, 34..39, 57, 58, 98, 99, 104..118, 120..131: SPAO{0.079999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 40: SPAO{0.050000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 50, 100..103, 148, 150..189, 222: SPAO{0.070000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 51..54: SPAO{0.100000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 55, 56, 63, 64, 66..73, 75, 76, 78..81, 133..143, 147, 190..207, 209..219, 221, 247..272, 274..288, 290..293: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 59..62: SPAO{0.079999, 0.029999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 77: SPAO{0.059999, 0.019999, 0.000000, 87.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 85, 88, 89: SPAO{0.070000, 0.039999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 90..97: SPAO{0.050000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 132: SPAO{0.000000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 144..146: SPAO{0.090000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 220: SPAO{0.029999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 223, 246: SPAO{0.070000, 0.050000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 224..245: SPAO{0.070000, 0.029999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 294: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 91.000000, 84.000000, 0.000000}
                        case 295: SPAO{0.050000, 0.019998, 0.000000, 86.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 296..298: SPAO{0.064999, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 299: SPAO{0.064998, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 300..311: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                    }
                }
                if(INFO_P[i][Sexo_P] == 2)
                {
                    switch(GetPlayerSkin(i))
                    {
                        #define SPAO_1{%0,%1,%2,%3,%4,%5} SetPlayerAttachedObject(i, Slot_Cabeca, 18979, 2, (%0), (%1), (%2), (%3), (%4), (%5));
                        case 0, 65, 74, 149, 208, 273:  SPAO_1{0.070000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 75.000000, 0.000000}
                        case 1..6, 8, 14, 16, 22, 27, 29, 33, 41..49, 82..84, 86, 87, 119, 289: SPAO_1{0.070000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 77.000000, 0.000000}
                        case 7, 10: SPAO_1{0.090000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
                        case 9: SPAO_1{0.059999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
                        case 11..13: SPAO_1{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
                        case 15: SPAO_1{0.059999, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 17..21: SPAO_1{0.059999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 23..26, 28, 30..32, 34..39, 57, 58, 98, 99, 104..118, 120..131: SPAO_1{0.079999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 40: SPAO_1{0.050000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 50, 100..103, 148, 150..189, 222: SPAO_1{0.070000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 51..54: SPAO_1{0.100000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 55, 56, 63, 64, 66..73, 75, 76, 78..81, 133..143, 147, 190..207, 209..219, 221, 247..272, 274..288, 290..293: SPAO_1{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 59..62: SPAO_1{0.079999, 0.029999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 77: SPAO_1{0.059999, 0.019999, 0.000000, 87.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 85, 88, 89: SPAO_1{0.070000, 0.039999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 90..97: SPAO_1{0.050000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 132: SPAO_1{0.000000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 144..146: SPAO_1{0.090000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 220: SPAO_1{0.029999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 223, 246: SPAO_1{0.070000, 0.050000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 224..245: SPAO_1{0.070000, 0.029999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 294: SPAO_1{0.070000, 0.019999, 0.000000, 91.000000, 84.000000, 0.000000}
                        case 295: SPAO_1{0.050000, 0.019998, 0.000000, 86.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 296..298: SPAO_1{0.064999, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 299: SPAO_1{0.064998, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                        case 300..311: SPAO_1{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
                    }
                }
            }
            if(INFO_P[i][Relogio_UP_P] == 1)
            {
                new STG_Tempo_RelogioUP[60];
                format(STG_Tempo_RelogioUP, sizeof(STG_Tempo_RelogioUP), "%s%d:%s%d", (INFO_P[i][Minutos_Relogio_UP_P] < 10) ? ("0") : (""),INFO_P[i][Minutos_Relogio_UP_P], (INFO_P[i][Segundos_Relogio_UP_P] < 10) ? ("0") : (""), INFO_P[i][Segundos_Relogio_UP_P]);
                TextDrawSetString(Tempo_RelogioUP[i], STG_Tempo_RelogioUP);
            }
            new NivelProcura[60];
            format(NivelProcura, sizeof(NivelProcura), "%d", INFO_P[i][Nivel_de_Procurado_P]);
            TextDrawSetString(Quantidade_De_Procurado[i], NivelProcura);

            INFO_P[i][Segundos_Relogio_UP_P] --;
            if(INFO_P[i][Minutos_Relogio_UP_P] > 0 && INFO_P[i][Segundos_Relogio_UP_P] < 0)
            {
                INFO_P[i][Minutos_Relogio_UP_P] -= 1;
                INFO_P[i][Segundos_Relogio_UP_P] = 59;
            }
            if(INFO_P[i][Minutos_Relogio_UP_P] < 1 && INFO_P[i][Segundos_Relogio_UP_P] < 0)
            {
                LimparChatBox(i, 30);
                INFO_P[i][Minutos_Relogio_UP_P] = 59;
                INFO_P[i][Segundos_Relogio_UP_P] = 59;
                INFO_P[i][Quantidade_de_Horas_Jogadas_P] += 1;             
                if(INFO_P[i][Profissao_P] == 1
                || INFO_P[i][Profissao_P] == 2
                || INFO_P[i][Profissao_P] == 3
                || INFO_P[i][Profissao_P] == 4)
                {  
                    new
                    SalarioPT[MAX_PLAYERS],
                    Juros = INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] * 1 / 100, // O numero 1 й o juros que o banco da pelo o valor da conta bancбria
                    FGTS = SalarioPT[i] * 8 / 100;
                    if(INFO_P[i][Profissao_P] == 1)
                    {
                        if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 0)
                        {
                            SalarioPT[i] = 720;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 1)
                        {
                            SalarioPT[i] = 980;
                        }  
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 2)
                        {
                            SalarioPT[i] = 1100;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 3)
                        {
                            SalarioPT[i] = 1350;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 4)
                        {
                            SalarioPT[i] = 1560;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 5)
                        {
                            SalarioPT[i] = 5000;
                        }                        
                    }
                    else if(INFO_P[i][Profissao_P] == 2)
                    {
                        if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 0)
                        {
                            SalarioPT[i] = 900;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 1)
                        {
                            SalarioPT[i] = 1320;
                        }  
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 2)
                        {
                            SalarioPT[i] = 1560;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 3)
                        {
                            SalarioPT[i] = 2300;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 4)
                        {
                            SalarioPT[i] = 3800;
                        }  
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 5)
                        {
                            SalarioPT[i] = 7500;
                        }                    
                    }
                    else if(INFO_P[i][Profissao_P] == 3)
                    {
                        if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 0)
                        {
                            SalarioPT[i] = 1560;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 1)
                        {
                            SalarioPT[i] = 2000;
                        }  
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 2)
                        {
                            SalarioPT[i] = 2800;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 3)
                        {
                            SalarioPT[i] = 3200;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 4)
                        {
                            SalarioPT[i] = 4500;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 5)
                        {
                            SalarioPT[i] = 8700;
                        }                          
                    }
                    else if(INFO_P[i][Profissao_P] == 4)
                    {
                        if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 0)
                        {
                            SalarioPT[i] = 956;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 1)
                        {
                            SalarioPT[i] = 1491;
                        }  
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 2)
                        {
                            SalarioPT[i] = 1974;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 3)
                        {
                            SalarioPT[i] = 3573;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 4)
                        {
                            SalarioPT[i] = 4677;
                        }  
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 5)
                        {
                            SalarioPT[i] = 5967;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 6)
                        {
                            SalarioPT[i] = 6945;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 7)
                        {
                            SalarioPT[i] = 8811;
                        }
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 8)
                        {
                            SalarioPT[i] = 10000;
                        }  
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 9)
                        {
                            SalarioPT[i] = 11280;
                        }  
                        else if(Numero_Cargo_Profissao[i] == 10)
                        {
                            SalarioPT[i] = 20000;
                        }                                                                                                                    
                    }
                    SendClientMessage(i, 0xFFE535FF, "»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» [ SALБRIO BANCO ] «««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««");
                    format(String,sizeof(String),"• • • {FFFFFF}Profissгo: {D5FF00}%s {FFFFFF}- Cargo: {D5FF00}%s", Nome_Profissao(i), Nome_Cargo_Profissao(i));
                    SendClientMessage(i,0xCF1919FF,String);
                    format(String,sizeof(String),"• • • {FFFFFF}Salбrio Base: {CCCCCC}$%d {FFFFFF}- FGTS do Salбrio: {5AECFF}$%d", SalarioPT[i], FGTS);
                    SendClientMessage(i,0xCF1919FF,String);
                    format(String,sizeof(String),"• • • {FFFFFF}Descontos FGTS: {F82020}-$%d {FFFFFF}- Salбrio a Receber: {FFEA28}$%d", FGTS, SalarioPT[i] - FGTS);
                    SendClientMessage(i,0xCF1919FF,String);
                    format(String,sizeof(String),"• • • {FFFFFF}Taxa de juros bancбrio: {D060FF}$%d ", Juros);
                    SendClientMessage(i,0xCF1919FF,String);
                    format(String,sizeof(String),"• • • {FFFFFF}Saldo Bancбrio Antigo: {FF5E00}$%d",INFO_P[i][Saldo_Bancario_P]);
                    SendClientMessage(i,0xCF1919FF,String);
                    INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] += SalarioPT[i] - FGTS + Juros;
                    INFO_P[i][Saldo_FGTS_P] += FGTS;
                    format(String,sizeof(String),"• • • {FFFFFF}Saldo Bancбrio Atual: {55FF8B}$%d",INFO_P[i][Saldo_Bancario_P]);
                    SendClientMessage(i,0xCF1919FF,String);
                    Salvar_Contas(i);
                    SendClientMessage(i, 0xFFE535FF, "»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» [ SALБRIO BANCO ] «««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««");
                }                              
                if(INFO_P[i][Quantidade_de_Experiencia_P] >= 4)
                {
                    PlayerPlaySound(i, 1057, 0, 0, 0);
                    GameTextForPlayer(i, "~g~~h~~h~UP", 3000, 3);
                    INFO_P[i][Quantidade_de_Nivel_P] += 1;
                    SetPlayerScore(i, INFO_P[i][Quantidade_de_Nivel_P]);
                    format(String,sizeof(String), ": NIVEL : Vocк foi para o nнvel %d por completar [5/5] de experiкncia.", INFO_P[i][Quantidade_de_Nivel_P]);
                    SendClientMessage(i, 0xFFEB00FF , String);             
                    INFO_P[i][Quantidade_de_Experiencia_P] = 0;                
                    /*if(INFO_P[i][Quantidade_de_Nivel_P] == 2)
                    {
                        INFO_P[i][Local_de_Nascimento_P] = 0;
                        INFO_P[playerid][Locais_Para_Nascer_P] = 0;
                        SendClientMessage(i, 0xCDCDCDFF, ": AVISO : Vocк foi para o nнvel 2! Apartir de agora vocк irб nascer na ъltima posiзгo que vocк desconectar!");
                       
                    }*/

                    if(INFO_P[i][Pontos_de_CNH_P] != 0)
                    {
                        format(String,sizeof(String), ": DETRAN : Vocк completou [5/5] de experiкncia e 1 ponto de CNH seu foi limpo.", INFO_P[i][Quantidade_de_Nivel_P]);
                        SendClientMessage(i, 0xD100FFFF , String);
                        INFO_P[i][Pontos_de_CNH_P] -= 1;
                    }                  
                }
                else
                {
                    PlayerPlaySound(i, 1057, 0, 0, 0);
                    GameTextForPlayer(i, "~b~~h~~h~Exp", 3000, 3);
                    INFO_P[i][Quantidade_de_Experiencia_P] += 1;
                    format(String,sizeof(String), ": EXP : Vocк ganhou mais uma experiкncia [%d/5].", INFO_P[i][Quantidade_de_Experiencia_P]);
                    SendClientMessage(i, 0x8DB85BFF , String);                                             
                    Salvar_Contas(i);
                }

                /*if(INFO_P[i][Estilo_de_Luta_P] == 4)
                {
                    Carteira[10] = "Briga de Rua";
                    SendClientMessage(i, 0xFFF595FF, ": GYM : Foram descontados $0 de sua conta bancбria pela a taxa de artes marciais.");
                    INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] -= 0;
                }*/

                if(INFO_P[i][Estilo_de_Luta_P] == 5)
                {
                    SendClientMessage(i, 0xFFF595FF, ": GYM : Foram descontados $80 de sua conta bancбria pela a taxa de artes marciais.");
                    INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] -= 80;
                }
                else if(INFO_P[i][Estilo_de_Luta_P] == 6)
                {
                    SendClientMessage(i, 0xFFF595FF, ": GYM : Foram descontados $120 de sua conta bancбria pela a taxa de artes marciais.");
                    INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] -= 120;
                }
                else if(INFO_P[i][Estilo_de_Luta_P] == 7)
                {
                    SendClientMessage(i, 0xFFF595FF, ": GYM : Foram descontados $50 de sua conta bancбria pela a taxa de artes marciais.");
                    INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] -= 50;
                }
                /*else if(INFO_P[i][Estilo_de_Luta_P] == 15 || INFO_P[i][Estilo_de_Luta_P] == 0)
                {
                    SendClientMessage(i, 0xFFF595FF, ": AVISO : Foram descontados $0 de sua conta bancбria pela a taxa de artes marciais.");
                    INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] -= 0;
                }*/

                else if(INFO_P[i][Estilo_de_Luta_P] == 16)
                {
                    SendClientMessage(i, 0xFFF595FF, ": GYM : Foram descontados $30 de sua conta bancбria pela a taxa de artes marciais.");
                    INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] -= 30;
                }
                if(INFO_P[i][Plano_de_Saude_P] == 1)
                {
                    SendClientMessage(i, 0xFFF595FF, ": HOSPITAL : Foram descontados $680 de sua conta bancбria pelo o seu plano de saъde hospitalar.");
                    INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] -= 680;
                }  
                if(INFO_P[i][Tempo_Liberar_Porte_P] != 0)
                {
                    INFO_P[i][Tempo_Liberar_Porte_P] -= 1;
                }
                Salvar_Contas(i);
            }
            if(Teste_Aerea[i] == 1 || Teste_Nautica[i] == 1 || Teste_Moto[i] == 1 || Teste_Carro[i] == 1 || Teste_Veiculos_De_Carga[i] == 1 || Teste_Veiculos_De_Passageiros[i] == 1)
            {
                format(STG, sizeof(STG), "00:%s%d:%s%d", (Minutos_AutoEscola[i] < 10) ? ("0") : (""), Minutos_AutoEscola[i], (Segundos_AutoEscola[i] < 10) ? ("0") : (""), Segundos_AutoEscola[i]);
                TextDrawSetString(Tempo_Cronometro[i], STG);

                if(Segundos_AutoEscola[i] >= 0)
                {
                    Segundos_AutoEscola[i] --;
                }
                if(Minutos_AutoEscola[i] > 0 && Segundos_AutoEscola[i] < 0)
                {
                    Minutos_AutoEscola[i] -= 1;
                    Segundos_AutoEscola[i] = 59;
                }
                else if(Minutos_AutoEscola[i] < 1 && Segundos_AutoEscola[i] < 0)
                {
                    SendClientMessage(i, 0xAB00FFFF, ": AUTO ESCOLA : Vocк foi reprovado do teste por nгo terminar o teste durante o tempo permitido.");
                    DestroyVehicle(VAutoEscolaTeste[i]);
                    DisablePlayerRaceCheckpoint(i);
                    SetPlayerInterior(i, 3);
                    SetPlayerPos(i, -2032.9734, -117.7220, 1035.1719);
                    SetPlayerFacingAngle(i, 87.4271);                  
                    EtapaCNH[i] = 0;
                    PontosCNH[i] = 0;
                    Teste_Aerea[i] = 0;
                    Teste_Nautica[i] = 0;
                    Teste_Moto[i] = 0;
                    Teste_Carro[i] = 0;
                    Teste_Veiculos_De_Carga[i] = 0;
                    Teste_Veiculos_De_Passageiros[i] = 0;
                    Minutos_AutoEscola[i] = 0;
                    Segundos_AutoEscola[i] = 0;
                    DisableRemoteVehicleCollisions(i, 0);
                    SetTimerEx("Esconder_Cronometro_AutoEscola", 250, false, "i", i);
                }
            }
            if(GetPlayerMoney(i) != INFO_P[i][Dinheiro_do_Jogador_P])
            {
                ResetPlayerMoney(i);
                GivePlayerMoney(i, INFO_P[i][Dinheiro_do_Jogador_P]);
            }
        }
        if(Jogador_Serecuperando[i] == true)
        {
            ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
            format(STG, sizeof(STG), "00:00:%s%d", (Segundos_TempoHospital[i] < 10) ? ("0") : (""), Segundos_TempoHospital[i]);
            TextDrawSetString(Tempo_Cronometro[i], STG);

            if(Segundos_TempoHospital[i] >= 0)
            {
                Segundos_TempoHospital[i] --;
            }
            if(Segundos_TempoHospital[i] < 0)
            {
                SetCameraBehindPlayer(i);
                ClearAnimations(i);
                TogglePlayerControllable(i, 1);
                JogadorQMorreu[i] = false;
                Jogador_Serecuperando[i] = false;
                TogglePlayerControllable(i, true);
                Segundos_TempoHospital[i] = 0;
                if(INFO_P[i][Plano_de_Saude_P] == 0)
                {
                    SendClientMessage(i, 0x95FF00FF, ": HOSPITAL : Foram descontados $180 de sua conta bancбria pelo o seu tratamento no hospital");
                    INFO_P[i][Saldo_Bancario_P] -= 180;
                }
                new randrecuperar = random(sizeof(MacaAposSeRecuperar));
                SetPlayerPos(i, MacaAposSeRecuperar[randrecuperar][0], MacaAposSeRecuperar[randrecuperar][1], MacaAposSeRecuperar[randrecuperar][2]);
                SetPlayerFacingAngle(i, MacaAposSeRecuperar[randrecuperar][3]);
                TextDrawHideForPlayer(i, Box_Cronometro1[i]);
                TextDrawHideForPlayer(i, Box_Cronometro2[i]);
                TextDrawHideForPlayer(i, Letra_Cronometro[i]);
                TextDrawHideForPlayer(i, Tempo_Cronometro[i]);
                Salvar_Contas(i);
            }
        }
        new Float:Lataria;
        GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), Lataria);
        if(Lataria < 300)
        {
            SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), 299);
            if(Motor_Do_Veiculo[GetPlayerVehicleID(i)] == true )
            {
                GameTextForPlayer(i, "~r~Veiculo Danificado,~n~Chame um Mecanico!", 3000, 3);
                GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(i),engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
                SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(i),VEHICLE_PARAMS_OFF,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
                Motor_Do_Veiculo[GetPlayerVehicleID(i)] = false;
            }
        }
        for(new car = 1; car <= MAX_VEHICLES; car++)
        {
            if(Sist_Blindagem[car] > 0)
            {
                new Float:health;
                GetVehicleHealth(car, health);
                if(health < 1000)
                {
                    Sist_Blindagem[car] -= 1;
                    RepairVehicle(car);
                }
            }
        }
    }
    return true;
}
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#2

Troca isso

for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)

por isso

foreach( Player, i )

ou isso

for( new i; i < MAX_PLAYERS; ++i )

Posta o resultado.
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#3

O que й esse foreach e como funciona?

Tem o download?

Me ensina por favor
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#4

A foreach funciona mais rбpido e sу verifica os jogadores conectados.

PHP код:
#include <foreach> 
http://pastebin.com/Seseuh2x
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#5

Quote:
Originally Posted by Showzs
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A foreach funciona mais rбpido e sу verifica os jogadores conectados.

PHP код:
#include <foreach> 
http://pastebin.com/Seseuh2x
Obrigado, porйm apareceu este erro:

pawn Код:
C:\Users\Matheus_Seu_Gostoso_delicia\Desktop\Servidor\pawno\include\foreach.inc(228) : fatal error 100: cannot read from file: "YSI\internal\y_natives"
Me de 2 exemplos como usar foreach para jogadores e para veiculos?
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#6

O foreach sу funciona em jogadores.
Vocк pode substituir o for( new i; i < MAX_PLAYERS; ++i ) pelo foreach( Player, i ).

Caso use o foreach nгo й necessбrio vocк usar o IsPlayerConnected porque o foreach sу vai verificar os jogadores online.

https://mega.nz/#!58kFDJqZ!P6hnHICeJ...wY7caeW04HclpQ

Coloque essa pasta dentro de Pawno/Includes
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#7

Deu certo, e neste caso, como eu uso foreach?

for(new car = 1; car <= MAX_VEHICLES; car++)
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#8

Vocк nгo pode usar o foreach em veнculos, nesses casos use for( new car = 0; car < MAX_VEHICLES; ++car )
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#9

Obrigado me ajudou em cara!
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#10

Quote:
Originally Posted by Duk
Посмотреть сообщение
Obrigado, porйm apareceu este erro:

Quote:

C:\Users\Matheus_Seu_Gostoso_delicia\Desktop\Servidor\pawno\include\foreach.inc(22 : fatal error 100: cannot read from file: "YSI\internal\y_natives"

Me de 2 exemplos como usar foreach para jogadores e para veiculos?
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