05.02.2017, 16:19
Oque ocorre й o seguinte, estou desenvolvendo o sistema de Ranking em DOF2 que em breve postarei para o pessoal aqui da Fуrum SA-MP pois vejo que muitas pessoas querem mas poucas conseguem desenvolve-lo em DOF2.
Sei faze-lo completamente porйm tem uma peste que estб me irritando, era para a DOF2 getar o valor do Dinheiro que se encontra salvo no arquivo 0.ini 1.ini entre outros que existem.
Porйm ela Geta o nome mas nгo pega o valor.
Deem uma luz ai porque jб estou a 30 minutos quebrando a cabeзa com algo besta que eu jб fiz vбrias vezes.
"Acho que й FOME"
Sei faze-lo completamente porйm tem uma peste que estб me irritando, era para a DOF2 getar o valor do Dinheiro que se encontra salvo no arquivo 0.ini 1.ini entre outros que existem.
Porйm ela Geta o nome mas nгo pega o valor.
Deem uma luz ai porque jб estou a 30 minutos quebrando a cabeзa com algo besta que eu jб fiz vбrias vezes.
"Acho que й FOME"
PHP код:
CMD:ranking(playerid) {
new file[50], string[500], string1[500];
format(string, sizeof(string), "Posiзгo\tNome\tDinheiro");
for(new i = 0; i < 500; i++) {
format(file, sizeof(file), PASTA_RANKING, i);
if(DOF2_FileExists(file)) {
/*\n\*/
format(string1, sizeof(string1), "\n\%d\t{FFFFFF}%s\t{00FF00}R$ %d", i, DOF2_GetString(file, "Nome"),DOF2_GetInt(file, "Dinheiro"));
strcat(string, string1);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RANKING, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Classificaзгo do Ranking", string, "Select", "Cancel");
return 1;
}