01.02.2017, 02:22
Olб Pessoal eu queria tirar uma duvida com vocкs...
Eu fiz um sistema simples de payday com o tempo no qual esse tempo й salvo na conta do player
Exemplo: o Player X entra no servidor ai inicia a contagem digamos que ta em 10min ele resolve sair esses minutos serao salvo na conta dele pra quando ele logar continuar o tempo de onde ele parou atй ai tudo certo o sistema a minha duvida й que eu fiz um timer na OnGamemodeInit a cada 1 segundo ele chamar a public Atualizar
com o loop usando o foreach a minha duvida й se haver uma boa quantidade de player online se vai lagar o servidor? vou postar o codigo...
Eu fiz um sistema simples de payday com o tempo no qual esse tempo й salvo na conta do player
Exemplo: o Player X entra no servidor ai inicia a contagem digamos que ta em 10min ele resolve sair esses minutos serao salvo na conta dele pra quando ele logar continuar o tempo de onde ele parou atй ai tudo certo o sistema a minha duvida й que eu fiz um timer na OnGamemodeInit a cada 1 segundo ele chamar a public Atualizar
com o loop usando o foreach a minha duvida й se haver uma boa quantidade de player online se vai lagar o servidor? vou postar o codigo...
PHP код:
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("PayDay", segundos(1), true);
SetTimer("Atualizar", 1000, true);
return 1;
}
CallBack:: Atualizar()
{
foreach(Player, i)
{
if(JogadorLogado[i])
{
PlayerInfo[i][pTempoOnline]++;
}
}
return 1;
}
CallBack:: PayDay()
{
foreach(Player,i)
{
if(JogadorLogado[i])
{
if(PlayerInfo[i][pTempoOnline] == 3600000)
{
PlayerInfo[i][pTempoOnline] = 0;
SendClientMessage(i, -1, "Funcionou o sistema");
}
}
}
}