[Tool/Web/Other] Top SA-MP - Lista dos melhores servidores
#1


Top SA-MP й uma comunidade brasileira onde lista os melhores servidores de SA-MP atualmente. Vocк pode cadastrar o seu servidor gratuitamente e pedir para seus jogadores votarem nele todos os dias, assim ganhando mais espaзo no ranking e sendo visto na primeira pбgina. Ele conta com um sistema de votaзгo onde os prуprios jogadores podem votar diariamente no seu servidor favorito, dando mais visibilidade e divulgaзгo para o mesmo. O objetivo do Top SA-MP й divulgar os servidores brasileiros gratuitamente, contando apenas com o voto de vocкs todos os dias. Lembrando que somos um projeto baseado no Find SA-MP, o Top SA-MP nгo tem nenhuma ligaзгo com ele.

Nosso sistema conta com algumas funcionalidades a mais que o Find SA-MP, temos um painel de controle onde vocк poderб alterar as informaзхes do seu servidor, analisar as estatнsticas do seu servidor, quantos acessos ele teve na pбgina de Status do Servidor, quantos votos teve no dia, etc...




Desenvolvi o projeto usando apenas PHP Orientado a Objetos.

Lembrando que essa й primeira versгo, erros podem acontecer, mudanзas podem acontecer, atualizaзхes e melhorias conforme as necessidades, tambйm estou aberto a sugestхes e crнticas construtivas.
Reply
#2

Boa iniciativa, belo trabalho.
Reply
#3

Muito bom, reviver este modelo de site, й bom pra comunidade de certa maneira, vamos esperar que eles upem servidores Legais nгo conhecidos
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Muito bom, reviver este modelo de site, й bom pra comunidade de certa maneira, vamos esperar que eles upem servidores Legais nгo conhecidos
Uou, mas era isso que eu tava falando.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by TheBob
Посмотреть сообщение
Boa iniciativa, belo trabalho.
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Muito bom, reviver este modelo de site, й bom pra comunidade de certa maneira, vamos esperar que eles upem servidores Legais nгo conhecidos
O design do site й bem simples (serб melhorado futuramente) porйm ele й objetivo, de fбcil uso, nada complicado tornando o voto das pessoas bem rбpido rs.
Reply
#6

Bom rep+
Reply
#7

Boa :3
Reply
#8

Muito bom!!!
rep++
Reply
#9

Boa, jб cadastrei o meu rsrsrsrsrs
Reply
#10

esta bem abaixo do find samp... nao ter os dados dos servidores em tempo real faz a ferramente quase nao ter valor algum. desculpe mas й minha opiniao.

se quer algo que realmente ajude faзa exatamente igual ao find samp
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)