16.01.2017, 01:43
Ola Amigos Do Forum. Fiquei Um Tempo fora mais aqui ta eu demovo trabalhando na minha gm inacabada
Sem mais delongas vamos la
Eu vin aqui pedir a ajuda de voces mais uma vez com um problema que esta acontecendo com uns do meu comandos na minha GM
quando digito o /grade Ou /cone eles nao aparece (o objeto em Si) Aparece a mensagem que o cone foi criado mais nada no mapa
vou coloca o codico de /cone e de /grade aqui em baixo
Desde jб agradeзo
O De /grade
Sem mais delongas vamos la
Eu vin aqui pedir a ajuda de voces mais uma vez com um problema que esta acontecendo com uns do meu comandos na minha GM
quando digito o /grade Ou /cone eles nao aparece (o objeto em Si) Aparece a mensagem que o cone foi criado mais nada no mapa
vou coloca o codico de /cone e de /grade aqui em baixo
Desde jб agradeзo
Код:
dcmd_cone(playerid, params[]) { #pragma unused params if(EmTrabalho[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo estб trabalhando pra poder usar este comando!"); if(Player[playerid][pCone] >= 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк jб usou /cone, use /rcone para poder usar novamente!"); if(Player[playerid][pPM] >= 1 || Player[playerid][pReporterLS] >= 1 || Player[playerid][pTrafico] >= 2 || Player[playerid][pChoque] >= 1 || Player[playerid][pBOPE] >= 1 || Player[playerid][pGEPE] >= 1) { new stringg[128]; new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); Player[playerid][pCone] = CreateObject(1237, X, Y, Z-1.0, 0.0, 0.0, A); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); new string[128]; format(string, sizeof(string), "%s criou um cone.", getPName(playerid)); MensagemLocal(playerid, COR_ROXO, string, 50); } return 1; } dcmd_rcone(playerid, params[]) { #pragma unused params if(Player[playerid][pCone] == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo usou /CONE!"); if(Player[playerid][pPM] >= 1 || Player[playerid][pChoque] >= 1 || Player[playerid][pBOPE] >= 1 || Player[playerid][pTrafico] >= 3 || Player[playerid][pGEPE] >= 1) { DestroyObject(Player[playerid][pCone]); Player[playerid][pCone] = 0; new string[128]; format(string, sizeof(string), "%s retirou seu cone.", getPName(playerid)); MensagemLocal(playerid, COR_ROXO, string, 50); } return 1; }
Код:
dcmd_grade(playerid, params[]) { #pragma unused params if(EmTrabalho[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo estб trabalhando pra poder usar este comando!"); if(Player[playerid][pGrade] >= 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк jб usou /grade, use /rgrade para poder usar novamente!"); if(Player[playerid][pPM] >= 1 || Player[playerid][pChoque] >= 1 || Player[playerid][pBOPE] >= 2 || Player[playerid][pTrafico] >= 3 || Player[playerid][pGEPE] >= 1 || Player[playerid][pHelper] >= 30 || Player[playerid][pReporterLS] >= 1 || Player[playerid][pAdministrador] >= 1) { new stringg[129]; new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); Player[playerid][pGrade] = CreateObject(980, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); new string[128]; format(string, sizeof(string), "%s criou uma Grade.", getPName(playerid)); MensagemLocal(playerid, COR_ROXO, string, 50); } return 1; } dcmd_rgrade(playerid, params[]) { #pragma unused params if(Player[playerid][pGrade] == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo usou /grade!"); if(Player[playerid][pPM] >= 1 || Player[playerid][pChoque] >= 1 || Player[playerid][pBOPE] >= 1 || Player[playerid][pTrafico] >= 3 || Player[playerid][pGEPE] >= 1 || Player[playerid][pHelper] >= 30 || Player[playerid][pReporterLS] >= 1 || Player[playerid][pAdministrador] >= 1) { DestroyObject(Player[playerid][pGrade]); Player[playerid][pGrade] = 0; new string[128]; format(string, sizeof(string), "%s destruiu uma Grade", getPName(playerid)); MensagemLocal(playerid, COR_ROXO, string, 50); } return 1; }