Threads: 40
Pessoal nгo sei se vocкs conhecem o Find SA-MP, um site que lista os melhores servidores e vocк pode votar no que achar melhor, sу que esse site jб estб offline a uma semana, alguйm sabe o que aconteceu? Gostei muito dele, ajuda bastante na divulgaзгo de todos os servidores brasileiros!
Threads: 70
Foi um grupo de membros do forum samp q ficaram derrubando e grifando atй cair (4+-, membros)
Threads: 108
Eles nгo eram obrigados a fazer isso e fizeram para tentar ajudar e tem gente que ainda critica.. eu nгo sei bem o que houve mбs vendo o comentбrio acima eu penso que foi pelo o que li no fуrum mesmo.
Threads: 40
Ah caramba, й uma pena que possa existir pessoas desse tipo, eles sу queriam ajudar.
Threads: 36
Bom se conhecer os responsaveis pelo site, posso ajudar eles com hospedagem e otima DDoS proteзгo ..
Threads: 12
Provavelmente sim, talvez venha mais projeto como o Find.
Threads: 53
Ava deveriam prender quem derruba site/serves etc... sу uma pessoa lixo sem carбter sem princнpios para perde tempo derrubando serves/sites e etc... espero que o PC de quem faz isso exploda e todo sua famнlia entre em coma sу assim pra uns fdp desses parar de fazer merda.