[Ajuda] PreviewModel !!
#1

Код:
TextTRG[1] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 376.875000, 80.333351, "");
	PlayerTextDrawLetterSize(playerid, TextTRG[1], 0.000000, 0.000000);
	PlayerTextDrawTextSize(playerid, TextTRG[1], 113.000000, 147.000000);
	PlayerTextDrawAlignment(playerid, TextTRG[1], 1);
	PlayerTextDrawColor(playerid, TextTRG[1], -1);
	PlayerTextDrawSetShadow(playerid, TextTRG[1], 0);
	PlayerTextDrawSetOutline(playerid, TextTRG[1], 0);
	PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, TextTRG[1], -256);
	PlayerTextDrawFont(playerid, TextTRG[1], 5);
	PlayerTextDrawSetProportional(playerid, TextTRG[1], 0);
	PlayerTextDrawSetShadow(playerid, TextTRG[1], 0);
	PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, TextTRG[1], DOF2_GetInt(Arquivo, "Skin"));
	PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, TextTRG[1], 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000);
Код:
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, TextTRG[1], DOF2_GetInt(SkinZ, "Skin"));
Meu problema й o seguinte, quando eu entro a imagem da Skin aparece normal, mais quando um 2є jogador entra aparece sу a minha, nгo aparece a do outro jogador ;-;
Tф a quase umas 3 horas tentando descobrir o que й.
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#2

Vocк tem que formatar a variбvel (string) "Arquivo" onde sгo salvas as contas.

Exe:
PHP код:
    format(Arquivosizeof(Arquivo), "Contas/%s.ini"PlayerName(playerid)); // <<<
    
TextTRG[1] = CreatePlayerTextDraw(playerid376.87500080.333351"");
    
PlayerTextDrawLetterSize(playeridTextTRG[1], 0.0000000.000000);
    
PlayerTextDrawTextSize(playeridTextTRG[1], 113.000000147.000000);
    
PlayerTextDrawAlignment(playeridTextTRG[1], 1);
    
PlayerTextDrawColor(playeridTextTRG[1], -1);
    
PlayerTextDrawSetShadow(playeridTextTRG[1], 0);
    
PlayerTextDrawSetOutline(playeridTextTRG[1], 0);
    
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridTextTRG[1], -256);
    
PlayerTextDrawFont(playeridTextTRG[1], 5);
    
PlayerTextDrawSetProportional(playeridTextTRG[1], 0);
    
PlayerTextDrawSetShadow(playeridTextTRG[1], 0);
    
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playeridTextTRG[1], DOF2_GetInt(Arquivo"Skin"));
    
PlayerTextDrawSetPreviewRot(playeridTextTRG[1], 0.0000000.0000000.0000001.000000); 
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#3

Quote:
Originally Posted by Felipe1241421
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Код:
TextTRG[1] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 376.875000, 80.333351, "");
	PlayerTextDrawLetterSize(playerid, TextTRG[1], 0.000000, 0.000000);
	PlayerTextDrawTextSize(playerid, TextTRG[1], 113.000000, 147.000000);
	PlayerTextDrawAlignment(playerid, TextTRG[1], 1);
	PlayerTextDrawColor(playerid, TextTRG[1], -1);
	PlayerTextDrawSetShadow(playerid, TextTRG[1], 0);
	PlayerTextDrawSetOutline(playerid, TextTRG[1], 0);
	PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, TextTRG[1], -256);
	PlayerTextDrawFont(playerid, TextTRG[1], 5);
	PlayerTextDrawSetProportional(playerid, TextTRG[1], 0);
	PlayerTextDrawSetShadow(playerid, TextTRG[1], 0);
	PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, TextTRG[1], DOF2_GetInt(Arquivo, "Skin"));
	PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, TextTRG[1], 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000);
Код:
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, TextTRG[1], DOF2_GetInt(SkinZ, "Skin"));
Meu problema й o seguinte, quando eu entro a imagem da Skin aparece normal, mais quando um 2є jogador entra aparece sу a minha, nгo aparece a do outro jogador ;-;
Tф a quase umas 3 horas tentando descobrir o que й.
Vocк deve indexar a variбvel que estб armazenando a TextDraw do preview model, pois vocк precisa criar essa TextDraw para cada jogador, logo precisa armazenar ela em uma variбvel, e й para isso que vocк indexa a variбvel, para que ela tenha o tamanho suficiente para armazenar todos jogadores, no caso o nъmero mбximo de jogadores, MAX_PLAYERS.

Ex:
PHP код:
new PlayerText:TextTRG[MAX_PLAYERS][ /*O tamanho que estб utilizando em TextTRG*/ ]
TextTRG[playerid][1] = CreatePlayerTextDraw(playerid376.87500080.333351"");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridTextTRG[playerid][1], 0.0000000.000000);
... 
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#4

Quote:
Originally Posted by Bruno13
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Vocк deve indexar a variбvel que estб armazenando a TextDraw do preview model, pois vocк precisa criar essa TextDraw para cada jogador, logo precisa armazenar ela em uma variбvel, e й para isso que vocк indexa a variбvel, para que ela tenha o tamanho suficiente para armazenar todos jogadores, no caso o nъmero mбximo de jogadores, MAX_PLAYERS.

Ex:
PHP код:
new PlayerText:TextTRG[MAX_PLAYERS][ /*O tamanho que estб utilizando em TextTRG*/ ]
TextTRG[playerid][1] = CreatePlayerTextDraw(playerid376.87500080.333351"");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridTextTRG[playerid][1], 0.0000000.000000);
... 
Jб resolvi o problema com a ajuda do Glederson, mais obrigado mesmo assim!
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