[Pedido] Sistema rapidinho .
#1

Quero fazer um sistema comando /iniciante ai o cara ele recebe 50K de grana. e 50 Level
tenho que fazer a forward e a public ? quem faiz pra mim o comando certinho ? q adapto na minha gm.
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#2

nгo precisa de forward nem public, vou dar um exemplo bбsico de comando:
Код:
if(strcmp(cmd, "/noob", true)==0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_DA_MENSAGEM, "Parabйns vocк й um iniciante e acaba de ganhar 50k de grana!"); // ai ele ganha o dinheiro
GivePlayerMoney(playerid, 50000);
//agora ele ganha o level nй
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 50); //Fechado.
return 1
}
como eu sou seu amigo entгo vou deixar uma prбtica boa de se fazer nos seus codes
Код:
new Iniciante[MAX_PLAYERS]; //Top
if(strcmp(cmd, "/noob", true)==0)
{
if(Iniciante[playerid] >= 1){
SendClientMessage(playerid, COR_DA_MENSAGEM, "Parabйns vocк й um iniciante e acaba de ganhar 50k de grana!"); // ai ele ganha o dinheiro
Iniciante[playerid] = 0;
GivePlayerMoney(playerid, 50000);
//agora ele ganha o level nй
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 50); //Fechado.
return 1;
}else{
SendClientMessage(playerid, COR_DA_MENSAGEM, "Vocк jб ganhou dinheiro de inicio expertinho.");
}
return 1
}
agora vc sу precisa colocar a variavel iniciante para detectar quando for a primeira vez do player no server, Aн seta pra ele 1 logo no inicio, digitando o comando e pegando o prкmio
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#3

Ata , eu esqueci de falar do Set Timer . eu Quero que o cara sу pegue apenas uma vez.
Nгo tem como fazer um set timer de 99999999999999999 segundos ai o cara nunca mais pega ? sem fazer a public ou forward ?
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#4

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Originally Posted by GuiKommander
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Ata , eu esqueci de falar do Set Timer . eu Quero que o cara sу pegue apenas uma vez.
Nгo tem como fazer um set timer de 99999999999999999 segundos ai o cara nunca mais pega ? sem fazer a public ou forward ?
Cara que loucura, nгo tem sentido fazer um settimer com esse tempo de intervalo...vocк deve usar uma variбvel global para armazenar se o jogador utilizou ou nгo esse comando e salvar para quando o mesmo jogador logar ter o dado de que ele jб utilizou esse comando...

OU ENTГO (seguindo lуgica):

Ao invйs de ficar salvando dados, identificar se o jogador tem score menor que 50 que й o minimo que vocк da a um jogador ao utilizar o comando. Ou entгo pode atй utilizar um score mбximo para poder utilizar o comando, por exemplo quando o jogador jб tiver passado do score 10 ele nгo vai mais poder usar o comando porque nгo й mais iniciante...defina atй onde vai o score iniciante.

E quem jб usou o comando, logicamente terб mais que 50 de score ou o quanto vocк definir, logo isso jб indica que alguйm com mais de 50 score jб utilizou o comando, nem й preciso salvar isso.
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#5

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Originally Posted by GuiKommander
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Ata , eu esqueci de falar do Set Timer . eu Quero que o cara sу pegue apenas uma vez.
Nгo tem como fazer um set timer de 99999999999999999 segundos ai o cara nunca mais pega ? sem fazer a public ou forward ?
Й sу criar uma verificaзгo "Caso o jogador jб tenha 50 score+, ele nгo recebe 50 score" simples...

Os caras acima foram legais em te ajudar, mas nгo й bom ficar pedindo sistemas prontos
alguma hora vocк vai precisar entender o proprio codigo para manipula-lo, enfim, boa sorte com seu problema.
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#6

if(GetPlayerScore(playerid) > 50) return SendClientMessage(playerid, COR_DA_MENSAGEM, "Desculpe mas vocк jб passou dos 50 de level e nгo pode mais pegar o brinde inicial.");

Coloque isso no comando
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