05.01.2017, 16:47
Boa tarde,
Criei esse comando para limpar o efeito da bebida, mas percebi alguns erros que nгo consegui consertar, no caso sу o bombeiro precisa estar na ambulancia e nгo o paciente, isso й ruim porque podem agir de mб fй e ficar curando todo mundo que ve pela frente, inclusive a parte que deveria enviar "Vocк nгo estб com tontura" nгo estб acontecendo portanto dб pra ficar dando /curartontura direto sу pegando dinheiro do paciente. Podem me ajudar?
Queria por:
-Completar o cуdigo para que os 2 players estejam dentro da ambulancia para o comando funcionar.
-Editar o cуdigo de "Vocк nгo estб com tontura" para que funcione.
Cуdigo:
Criei esse comando para limpar o efeito da bebida, mas percebi alguns erros que nгo consegui consertar, no caso sу o bombeiro precisa estar na ambulancia e nгo o paciente, isso й ruim porque podem agir de mб fй e ficar curando todo mundo que ve pela frente, inclusive a parte que deveria enviar "Vocк nгo estб com tontura" nгo estб acontecendo portanto dб pra ficar dando /curartontura direto sу pegando dinheiro do paciente. Podem me ajudar?
Queria por:
-Completar o cуdigo para que os 2 players estejam dentro da ambulancia para o comando funcionar.
-Editar o cуdigo de "Vocк nгo estб com tontura" para que funcione.
Cуdigo:
PHP Code:
CMD:curartontura(playerid, params[])
{
new string[128];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new mon;
if(sscanf(params, "ud", giveplayerid, mon))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /curartontura [ID do Player] [price]");
return true;
}
if(mon < 1 || mon > 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Preзo nгo pode passar de 5000 !"); return true; }
if (giveplayerid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode se curar da tontura!");
return true;
}
if(!ProxDetectorS(10.0, playerid, giveplayerid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O jogador estб muito longe de vocк !");
if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==20||PlayerInfo[playerid][pLider]==20)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 416)
{
format(string, sizeof(string), "~y~Voce curou da tontura ~n~~w~%s~n~~g~R$%d", giveplayer,mon);
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 1);
GiveDinheiro(playerid,mon);
GiveDinheiro(giveplayerid,-mon);
SetPlayerDrunkLevel(giveplayerid, 0);
PlayerDrunk[giveplayerid] = 0;
PlayerDrunkTime[giveplayerid] = 0;
SetPlayerDrunkLevel (giveplayerid, 0);
if(PlayerInfo[playerid][pPainPerk] > 0)
{
SetPlayerDrunkLevel(giveplayerid, 0);
PlayerDrunk[giveplayerid] = 0;
PlayerDrunkTime[giveplayerid] = 0;
SetPlayerDrunkLevel (giveplayerid, 0);
}
else
{
SetPlayerDrunkLevel(giveplayerid, 0);
PlayerDrunk[giveplayerid] = 0;
PlayerDrunkTime[giveplayerid] = 0;
SetPlayerDrunkLevel (giveplayerid, 0);
}
PlayerPlaySound(playerid, 1150, 0.0, 0.0, 0.0);
PlayerPlaySound(giveplayerid, 1150, 0.0, 0.0, 0.0);
format(string, sizeof(string), "Vocк foi curado da tontura pelo bombeiro %s, por -R$%d",NomePlayer(playerid),mon);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE,string);
if(PlayerDrunk[giveplayerid] > 0)
{
PlayerDrunk[giveplayerid] = 0;
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo estб com tontura!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocкs dois precisam estar na ambulвncia dos bombeiros!");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado a usar o comando!");
return true;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Esse jogador estб offline");
}
return true;
}