[Ajuda] Comandos do GM nгo funcionam com FS
#1

Olб,

Eu coloquei um FS no meu server, compilei e deu tudo certo, entrei no servidor tava tudo de boa mas quando eu digitei um comando que tinha colocado no GM, ele nгo funcionou... creio que seja por causa do FS, alguйm poderia me ajudar, por quк sempre acontece isso?

(Filterscript de Registro e Administraзгo)

Ah, se nгo for pedir demais, eu gostaria se algum de vocкs mais experiente com pawn pudesse me mandar apenas o sistema de login em textdraw desse servidor... Resumindo: Remover a parte da administraзгo, pois essa eu queria por eu mesmo...

Agradeзo d+!
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#2

se o FS, utiliza algum processador de comandos, a GM deve utilizar tambem, ou caso vocк possa editar o FS, retorne 1, nas callbacks de comando!
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#3

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Originally Posted by RazorGuigo
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se o FS, utiliza algum processador de comandos, a GM deve utilizar tambem, ou caso vocк possa editar o FS, retorne 1, nas callbacks de comando!
FS:
Код:
#include 																<a_samp>
#include																  <dof2>
#include 																<a_http>

#define CONTAS        	  \
							"PlayersJFS/%s.ini"
#define REGISTRO      	  \
							(787)
#define LOGIN        	  \
							(790)
#define MAXPLAYERSJFS 	  \
							(5) // Slots do seu Servidor
#define DinheiroInicio	  \
							(1000) // Comeca com MIL de Grana
#define LevelInicio  	  \
							(1) // Comeзa com 1 de Level
#define SkinInicio     	  \
							(189) // Comeзa com a skin 289
#define EmailServidor  	  \
							("jonathan_feitosa@hotmail.com.br") // Email que enviarб os Emails para o Pessoal !
#define NomeServidor   	  \
							("[JFS/SAMP] - Recuperar Senha") // Configure :)
#define TAtualizarLevel   \
							(4000) // Tempo para Atualizar Level, 4 SEG !

//native WP_Hash(buffer[], len, const str[]);

new
	Invalido[MAXPLAYERSJFS],
	Nome[MAX_PLAYER_NAME],
	String[128],
	Matou[MAXPLAYERSJFS],
	Morreu[MAXPLAYERSJFS],
	Level[MAXPLAYERSJFS],
	Skin[MAXPLAYERSJFS],
	Logou[MAXPLAYERSJFS],
	Ano[MAXPLAYERSJFS],
	Mes[MAXPLAYERSJFS],
	Hora[MAXPLAYERSJFS],
	Dia[MAXPLAYERSJFS],
	Minuto[MAXPLAYERSJFS],
	PrimeiraVezON[MAXPLAYERSJFS]
;

public OnFilterScriptInit()
{
	print("JFS Registro v1.1 PT/BR Iniciado.");
    SetTimer("AtualizarLevel", TAtualizarLevel, true);
    return true;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    for(new i=0; i<MAXPLAYERSJFS; ++i) SalvarPlayer(i);
    DOF2::Exit();
    return true;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	if(IsPlayerConnected(killerid))
	{
		Matou[killerid] ++;
		Level[killerid] ++;
		GameTextForPlayer(killerid,"~>~~r~Matou + 1 Level.!!!",4000,3);
	}
   	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
	    Morreu[playerid] ++;
		GameTextForPlayer(playerid,"~>~~r~Morto - 1 Level!!!",4000,3);
		Level[playerid] --;
	}
	return true;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) return SalvarPlayer(playerid);

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
	if(strfind(cmdtext, "/stats", true) != -1)
	{
		static DialogStatus[250];
		static EmailStats[40];
	    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
	    format(EmailStats, sizeof(EmailStats), CONTAS, Nome);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Status De {1E90FF}%s\n\n",Nome);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Email: {1E90FF}%s\n", DOF2::GetString(EmailStats,"Email"));
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Level: {1E90FF}%d\n", Level[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Skin: {1E90FF}%d\n", Skin[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Dinheiro: {1E90FF}%d\n", GetPlayerMoney(playerid));
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Matou: {1E90FF}%d\n", Matou[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Morreu: {1E90FF}%d\n",Morreu[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Vocк Jб Logou {1E90FF}%d{FFFFFF} Vezes Neste Servidor", Logou[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		ShowPlayerDialog(playerid, 5732, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}Minhas Informaзхes ( RG )", DialogStatus, "Fechar", "");
		return true;
	}
	if(strfind(cmdtext, "/mudaremail", true) != -1)
	{
        if(strlen(cmdtext) == 11)
            return SendClientMessage(playerid, -1, "/mudaremail [EMAIL]");
        strdel(cmdtext, 0, 11);

		GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
		format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);

		static Celula[128];

		format(Celula, sizeof(Celula),"[JFS Sistema de Registro] - Vocк Mudou seu Email de %s para %s !!", DOF2::GetString(String,"Email"), cmdtext);
        SendClientMessage(playerid, -1, Celula);
		SendClientMessage(playerid, -1, "Cuidado ! vocк deve verificar se estб certo ! pois poderб perder sua Conta.");

		DOF2::SetString(String,"Email", cmdtext);
        DOF2::SaveFile();
        return true;
	}
    return false;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Esse servidor possui um FilterScript Criado Por JFS - JonathanFeitosa :).");
	GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
	format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
	if(!DOF2::FileExists(String))
	{
		format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
		ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
	}
	else format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome),
         ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
	return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
  	  if(dialogid == REGISTRO)
	  {
			if(response)
			{
			    if(!strlen(inputtext))
			    {
					GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
		        	format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
			        ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
					return true;
				}
				GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
				DOF2::CreateFile(String);
				DOF2::SetString(String,"Senha", inputtext);
				DOF2::SetString(String,"Email","EmailDesconfigurado");
				DOF2::SetInt(String,"Dinheiro", DinheiroInicio);
				DOF2::SetInt(String,"Level", LevelInicio);
				DOF2::SetInt(String,"Skin", SkinInicio);
				DOF2::SetInt(String,"Matou", 0);
				DOF2::SetInt(String,"Morreu", 0);
				DOF2::SetInt(String,"Admin", 0);
				DOF2::SetInt(String,"Logou", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Ano", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Mкs", 0);
	       		DOF2::SetInt(String, "Dia", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Hora", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Minuto",  0);


			 	DOF2::SaveFile();
			 	ShowPlayerDialog(playerid, 6783, DIALOG_STYLE_INPUT, "JFS Registro - Configure seu Email", "\n\n{1E90FF}Digite seu Email abaixo para terminar o registro.\n\n{1E90FF}PS: Caso perca sua senha, usarб para recuperar-lб.\n\n", "Configurar", "");
				return true;
			}
	        else
	        {
	            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк Foi Kickado Porque Nгo Quis Se Registrar!!");
    	        Kick(playerid);
	            return true;
	        }
      }
      if(dialogid == 6783)
	  {
			if(response)
			{
			   	GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
				DOF2::SetString(String,"Email", inputtext);
				DOF2::SaveFile();
				format(String, sizeof(String), "Email Configurado para: %s", DOF2::GetString(String,"Email"));
				SendClientMessage(playerid, -1, String);
				Registrando(playerid);
				return true;
			}
	  }
      if(dialogid == 6784)
	  {
			if(response)
			{
				GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
		        static Celula[300];
				format(Celula, sizeof(Celula),
					"Sistema de Registro/Login com Recuperar Senha via Email - Sistema Criado Por Jonathan Feitosa\nVisite: www.********.com/GoHumorGTA\n\nSenha: %s\n\n\nContato Skype: jonathanfeitosajfs\nContato MSN: jonathan_feitosa@hotmail.com.br", DOF2::GetString(String,"Senha"));
				SendClientMessage(playerid, -1, "Um Email com sua senha foi enviado para seu Email com sucesso.");
				SendClientMessage(playerid, -1, "PS: As Vezes Podem demorar cerca de no mбximo 5 minutos.");
				Kick(playerid);
			}
			else
			{
	 			SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis Enviar um Email por isso foi kickado :)");
			    Kick(playerid);
			}
			return true;
	  }
      if(dialogid == LOGIN)
	  {
		if(response)
		{
			    if(!strlen(inputtext))
			    {
			        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
					format(String, sizeof(String),
						"\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
	       		    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
					SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"CAMPO EM BRANCO - Digite sua senha corretamente !");
					return true;
				}
			//	static HashSenha[129];
				GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
			//	WP_Hash(HashSenha, 129, inputtext);
				if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(String,"Senha"),false))
				{
	   				Logando(playerid);
				    return true;
				}
				else
				{
				    Invalido[playerid] += 1;
				    if(Invalido[playerid] == 5)
						return ShowPlayerDialog(playerid, 6784, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "JFS Registro - Recuperaзгo de Senha", "\n\n{33CCFF}Aperte em 'Enviar' para enviar um email para o seu email contendo sua senha.\n\n{7491F6}PS: Espero que seja um Email vбlido, se nгo, entre em contato com Administrador Dono.\n\n", "Enviar", "Cancelar");
				    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta, Se errar 5 vezes terб que recuperar-lб por E-mail !");
					format(String, sizeof(String),
						"\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
					ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
				}
				return true;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo quis se logar, por este motivo serб Kickado");
				Kick(playerid);
				return true;
			}
	  }
      return true;
}

stock SalvarPlayer(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    DOF2::SetInt(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    DOF2::SetInt(String,"Level", Level[playerid]);
    Skin[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
    DOF2::SetInt(String,"Skin", Skin[playerid]);
    DOF2::SetInt(String,"Matou", Matou[playerid]);
    DOF2::SetInt(String,"Morreu", Morreu[playerid]);
    DOF2::SetInt(String,"Logou", Logou[playerid]);


	getdate(Ano[playerid], Mes[playerid], Dia[playerid]);
	gettime(Hora[playerid], Minuto[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Minuto",  Minuto[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Hora", Hora[playerid]);
	DOF2::SetInt(String, "Dia", Dia[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Mкs", Mes[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Ano", Ano[playerid]);

    DOF2::SaveFile();
    return true;
}

stock CarregarPlayer(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    GivePlayerMoney(playerid, DOF2::GetInt(String,"Dinheiro"));
    Level[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Level");
    Skin[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Skin");
    SetPlayerSkin(playerid, Skin[playerid]);
    Matou[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Matou");
    Morreu[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Morreu");
    Logou[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Logou");
    DOF2::GetString(String, "Email");
   	Minuto[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Minuto");
   	Hora[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Hora");
	Dia[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Dia");
   	Mes[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Mкs");
   	Ano[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Ano");
    DOF2::SaveFile();
	return true;
}

stock Logando(playerid)
{
   CarregarPlayer(playerid);
   Logou[playerid] += 1;
   if(PrimeiraVezON[playerid] != 1)
   {
   		format(String, sizeof(String), "Seu Ъltimo LOGIN Foi Dia: %d/%d/%d Бs %d Horas e %d Minutos", Dia[playerid], Mes[playerid], Ano[playerid], Hora[playerid], Minuto[playerid]);
   }
   else format(String, sizeof(String), "Bem Vindo na sua Primeira Vez no Servidor ! Vocк Comeзou com %dR$ e Level %d.", DinheiroInicio, LevelInicio),
   		SendClientMessage(playerid, -1, String),
    	PrimeiraVezON[playerid] = 0;

   // Bote Aqui as funзхes quando o Player estб logando.
   return true;
}

stock Registrando(playerid)
{
	// Bote aqui as funзхes quando o Player estiver se registrando pela primeira vez ! :) PS: poderб ser um sistema de tutorial !
	PrimeiraVezON[playerid] = 1;
    format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
	ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
	return true;
}

forward AtualizarLevel();
public AtualizarLevel()
{
	for(new i=0; i<MAXPLAYERSJFS; ++ i)
    {
    	SetPlayerScore(i, Level[i]);
    }
    return true;
}
Na GM eu uso o ZCMD, teria como por esse FS em ZCMD tambйm? se nгo for pedir demais...
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#4

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Originally Posted by UserUnk0wn
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FS:
Код:
#include 																<a_samp>
#include																  <dof2>
#include 																<a_http>

#define CONTAS        	  \
							"PlayersJFS/%s.ini"
#define REGISTRO      	  \
							(787)
#define LOGIN        	  \
							(790)
#define MAXPLAYERSJFS 	  \
							(5) // Slots do seu Servidor
#define DinheiroInicio	  \
							(1000) // Comeca com MIL de Grana
#define LevelInicio  	  \
							(1) // Comeзa com 1 de Level
#define SkinInicio     	  \
							(189) // Comeзa com a skin 289
#define EmailServidor  	  \
							("jonathan_feitosa@hotmail.com.br") // Email que enviarб os Emails para o Pessoal !
#define NomeServidor   	  \
							("[JFS/SAMP] - Recuperar Senha") // Configure :)
#define TAtualizarLevel   \
							(4000) // Tempo para Atualizar Level, 4 SEG !

//native WP_Hash(buffer[], len, const str[]);

new
	Invalido[MAXPLAYERSJFS],
	Nome[MAX_PLAYER_NAME],
	String[128],
	Matou[MAXPLAYERSJFS],
	Morreu[MAXPLAYERSJFS],
	Level[MAXPLAYERSJFS],
	Skin[MAXPLAYERSJFS],
	Logou[MAXPLAYERSJFS],
	Ano[MAXPLAYERSJFS],
	Mes[MAXPLAYERSJFS],
	Hora[MAXPLAYERSJFS],
	Dia[MAXPLAYERSJFS],
	Minuto[MAXPLAYERSJFS],
	PrimeiraVezON[MAXPLAYERSJFS]
;

public OnFilterScriptInit()
{
	print("JFS Registro v1.1 PT/BR Iniciado.");
    SetTimer("AtualizarLevel", TAtualizarLevel, true);
    return true;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    for(new i=0; i<MAXPLAYERSJFS; ++i) SalvarPlayer(i);
    DOF2::Exit();
    return true;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	if(IsPlayerConnected(killerid))
	{
		Matou[killerid] ++;
		Level[killerid] ++;
		GameTextForPlayer(killerid,"~>~~r~Matou + 1 Level.!!!",4000,3);
	}
   	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
	    Morreu[playerid] ++;
		GameTextForPlayer(playerid,"~>~~r~Morto - 1 Level!!!",4000,3);
		Level[playerid] --;
	}
	return true;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) return SalvarPlayer(playerid);

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
	if(strfind(cmdtext, "/stats", true) != -1)
	{
		static DialogStatus[250];
		static EmailStats[40];
	    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
	    format(EmailStats, sizeof(EmailStats), CONTAS, Nome);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Status De {1E90FF}%s\n\n",Nome);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Email: {1E90FF}%s\n", DOF2::GetString(EmailStats,"Email"));
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Level: {1E90FF}%d\n", Level[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Skin: {1E90FF}%d\n", Skin[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Dinheiro: {1E90FF}%d\n", GetPlayerMoney(playerid));
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Matou: {1E90FF}%d\n", Matou[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Morreu: {1E90FF}%d\n",Morreu[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Vocк Jб Logou {1E90FF}%d{FFFFFF} Vezes Neste Servidor", Logou[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		ShowPlayerDialog(playerid, 5732, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}Minhas Informaзхes ( RG )", DialogStatus, "Fechar", "");
		return true;
	}
	if(strfind(cmdtext, "/mudaremail", true) != -1)
	{
        if(strlen(cmdtext) == 11)
            return SendClientMessage(playerid, -1, "/mudaremail [EMAIL]");
        strdel(cmdtext, 0, 11);

		GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
		format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);

		static Celula[128];

		format(Celula, sizeof(Celula),"[JFS Sistema de Registro] - Vocк Mudou seu Email de %s para %s !!", DOF2::GetString(String,"Email"), cmdtext);
        SendClientMessage(playerid, -1, Celula);
		SendClientMessage(playerid, -1, "Cuidado ! vocк deve verificar se estб certo ! pois poderб perder sua Conta.");

		DOF2::SetString(String,"Email", cmdtext);
        DOF2::SaveFile();
        return true;
	}
    return false;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Esse servidor possui um FilterScript Criado Por JFS - JonathanFeitosa :).");
	GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
	format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
	if(!DOF2::FileExists(String))
	{
		format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
		ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
	}
	else format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome),
         ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
	return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
  	  if(dialogid == REGISTRO)
	  {
			if(response)
			{
			    if(!strlen(inputtext))
			    {
					GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
		        	format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
			        ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
					return true;
				}
				GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
				DOF2::CreateFile(String);
				DOF2::SetString(String,"Senha", inputtext);
				DOF2::SetString(String,"Email","EmailDesconfigurado");
				DOF2::SetInt(String,"Dinheiro", DinheiroInicio);
				DOF2::SetInt(String,"Level", LevelInicio);
				DOF2::SetInt(String,"Skin", SkinInicio);
				DOF2::SetInt(String,"Matou", 0);
				DOF2::SetInt(String,"Morreu", 0);
				DOF2::SetInt(String,"Admin", 0);
				DOF2::SetInt(String,"Logou", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Ano", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Mкs", 0);
	       		DOF2::SetInt(String, "Dia", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Hora", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Minuto",  0);


			 	DOF2::SaveFile();
			 	ShowPlayerDialog(playerid, 6783, DIALOG_STYLE_INPUT, "JFS Registro - Configure seu Email", "\n\n{1E90FF}Digite seu Email abaixo para terminar o registro.\n\n{1E90FF}PS: Caso perca sua senha, usarб para recuperar-lб.\n\n", "Configurar", "");
				return true;
			}
	        else
	        {
	            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк Foi Kickado Porque Nгo Quis Se Registrar!!");
    	        Kick(playerid);
	            return true;
	        }
      }
      if(dialogid == 6783)
	  {
			if(response)
			{
			   	GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
				DOF2::SetString(String,"Email", inputtext);
				DOF2::SaveFile();
				format(String, sizeof(String), "Email Configurado para: %s", DOF2::GetString(String,"Email"));
				SendClientMessage(playerid, -1, String);
				Registrando(playerid);
				return true;
			}
	  }
      if(dialogid == 6784)
	  {
			if(response)
			{
				GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
		        static Celula[300];
				format(Celula, sizeof(Celula),
					"Sistema de Registro/Login com Recuperar Senha via Email - Sistema Criado Por Jonathan Feitosa\nVisite: www.********.com/GoHumorGTA\n\nSenha: %s\n\n\nContato Skype: jonathanfeitosajfs\nContato MSN: jonathan_feitosa@hotmail.com.br", DOF2::GetString(String,"Senha"));
				SendClientMessage(playerid, -1, "Um Email com sua senha foi enviado para seu Email com sucesso.");
				SendClientMessage(playerid, -1, "PS: As Vezes Podem demorar cerca de no mбximo 5 minutos.");
				Kick(playerid);
			}
			else
			{
	 			SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis Enviar um Email por isso foi kickado :)");
			    Kick(playerid);
			}
			return true;
	  }
      if(dialogid == LOGIN)
	  {
		if(response)
		{
			    if(!strlen(inputtext))
			    {
			        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
					format(String, sizeof(String),
						"\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
	       		    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
					SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"CAMPO EM BRANCO - Digite sua senha corretamente !");
					return true;
				}
			//	static HashSenha[129];
				GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
			//	WP_Hash(HashSenha, 129, inputtext);
				if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(String,"Senha"),false))
				{
	   				Logando(playerid);
				    return true;
				}
				else
				{
				    Invalido[playerid] += 1;
				    if(Invalido[playerid] == 5)
						return ShowPlayerDialog(playerid, 6784, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "JFS Registro - Recuperaзгo de Senha", "\n\n{33CCFF}Aperte em 'Enviar' para enviar um email para o seu email contendo sua senha.\n\n{7491F6}PS: Espero que seja um Email vбlido, se nгo, entre em contato com Administrador Dono.\n\n", "Enviar", "Cancelar");
				    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta, Se errar 5 vezes terб que recuperar-lб por E-mail !");
					format(String, sizeof(String),
						"\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
					ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
				}
				return true;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo quis se logar, por este motivo serб Kickado");
				Kick(playerid);
				return true;
			}
	  }
      return true;
}

stock SalvarPlayer(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    DOF2::SetInt(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    DOF2::SetInt(String,"Level", Level[playerid]);
    Skin[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
    DOF2::SetInt(String,"Skin", Skin[playerid]);
    DOF2::SetInt(String,"Matou", Matou[playerid]);
    DOF2::SetInt(String,"Morreu", Morreu[playerid]);
    DOF2::SetInt(String,"Logou", Logou[playerid]);


	getdate(Ano[playerid], Mes[playerid], Dia[playerid]);
	gettime(Hora[playerid], Minuto[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Minuto",  Minuto[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Hora", Hora[playerid]);
	DOF2::SetInt(String, "Dia", Dia[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Mкs", Mes[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Ano", Ano[playerid]);

    DOF2::SaveFile();
    return true;
}

stock CarregarPlayer(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    GivePlayerMoney(playerid, DOF2::GetInt(String,"Dinheiro"));
    Level[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Level");
    Skin[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Skin");
    SetPlayerSkin(playerid, Skin[playerid]);
    Matou[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Matou");
    Morreu[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Morreu");
    Logou[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Logou");
    DOF2::GetString(String, "Email");
   	Minuto[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Minuto");
   	Hora[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Hora");
	Dia[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Dia");
   	Mes[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Mкs");
   	Ano[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Ano");
    DOF2::SaveFile();
	return true;
}

stock Logando(playerid)
{
   CarregarPlayer(playerid);
   Logou[playerid] += 1;
   if(PrimeiraVezON[playerid] != 1)
   {
   		format(String, sizeof(String), "Seu Ъltimo LOGIN Foi Dia: %d/%d/%d Бs %d Horas e %d Minutos", Dia[playerid], Mes[playerid], Ano[playerid], Hora[playerid], Minuto[playerid]);
   }
   else format(String, sizeof(String), "Bem Vindo na sua Primeira Vez no Servidor ! Vocк Comeзou com %dR$ e Level %d.", DinheiroInicio, LevelInicio),
   		SendClientMessage(playerid, -1, String),
    	PrimeiraVezON[playerid] = 0;

   // Bote Aqui as funзхes quando o Player estб logando.
   return true;
}

stock Registrando(playerid)
{
	// Bote aqui as funзхes quando o Player estiver se registrando pela primeira vez ! :) PS: poderб ser um sistema de tutorial !
	PrimeiraVezON[playerid] = 1;
    format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
	ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
	return true;
}

forward AtualizarLevel();
public AtualizarLevel()
{
	for(new i=0; i<MAXPLAYERSJFS; ++ i)
    {
    	SetPlayerScore(i, Level[i]);
    }
    return true;
}
Na GM eu uso o ZCMD, teria como por esse FS em ZCMD tambйm? se nгo for pedir demais...
Й bem simples й so vocк pegar cada comando dessa public e usar o ZCMD


PHP код:
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if(
strfind(cmdtext"/stats"true) != -1)
    {
        static 
DialogStatus[250];
        static 
EmailStats[40];
        
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
        
format(EmailStatssizeof(EmailStats), CONTASNome);
        
format(Stringsizeof(String),"{FFFFFF}Status De {1E90FF}%s\n\n",Nome);
        
strcat(DialogStatusString);
        
format(Stringsizeof(String),"{FFFFFF}Email: {1E90FF}%s\n"DOF2::GetString(EmailStats,"Email"));
        
strcat(DialogStatusString);
        
format(Stringsizeof(String),"{FFFFFF}Level: {1E90FF}%d\n"Level[playerid]);
        
strcat(DialogStatusString);
        
format(Stringsizeof(String),"{FFFFFF}Skin: {1E90FF}%d\n"Skin[playerid]);
        
strcat(DialogStatusString);
        
format(Stringsizeof(String),"{FFFFFF}Dinheiro: {1E90FF}%d\n"GetPlayerMoney(playerid));
        
strcat(DialogStatusString);
        
format(Stringsizeof(String),"{FFFFFF}Matou: {1E90FF}%d\n"Matou[playerid]);
        
strcat(DialogStatusString);
        
format(Stringsizeof(String),"{FFFFFF}Morreu: {1E90FF}%d\n",Morreu[playerid]);
        
strcat(DialogStatusString);
        
format(Stringsizeof(String),"{FFFFFF}Vocк Jб Logou {1E90FF}%d{FFFFFF} Vezes Neste Servidor"Logou[playerid]);
        
strcat(DialogStatusString);
        
ShowPlayerDialog(playerid5732DIALOG_STYLE_MSGBOX"{00F6F6}Minhas Informaзхes ( RG )"DialogStatus"Fechar""");
        return 
true;
    }
    if(
strfind(cmdtext"/mudaremail"true) != -1)
    {
        if(
strlen(cmdtext) == 11)
            return 
SendClientMessage(playerid, -1"/mudaremail [EMAIL]");
        
strdel(cmdtext011);
        
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
        
format(Stringsizeof(String), CONTASNome);
        static 
Celula[128];
        
format(Celulasizeof(Celula),"[JFS Sistema de Registro] - Vocк Mudou seu Email de %s para %s !!"DOF2::GetString(String,"Email"), cmdtext);
        
SendClientMessage(playerid, -1Celula);
        
SendClientMessage(playerid, -1"Cuidado ! vocк deve verificar se estб certo ! pois poderб perder sua Conta.");
        
DOF2::SetString(String,"Email"cmdtext);
        
DOF2::SaveFile();
        return 
true;
    }
    return 
false;

CMD:MudarEmail(playerid, params[]), nгo existe nenhum misterio
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