Threads: 65
Pessoal sou novato e queria pedir pra voces, se alguem pode me ensinar a criar um sistema de vip da seguinte maneira:
Bom tenho um comando no servidor que й o /Skate, gostaria de saber como faзo para o player poder compra-lo?Tipo, quando ele da /menuvip > Loja Vip, esteja la "Skate" e se ele comprar sera altorizado ele dar o /skate.Como fasso isso, se alguem puder deixar algum comando de base para eu inserir na minha gamemode agradeзo.
Threads: 70
eu iria te ajudar aqui, mas me lembrei, que vocк tem 40 pedidos em poucos meses =/
como quer sair do level iniciante sу pedindo ajuda? vocк tem q estudar, mesmo q n seja em uma escola, pegue ******* veja videos de programaзгo (C++ preferencia), ai tu vai ver como estas duvidas sгo fбceis, em menos de 1 dia!
__________________________________________________ ________________________________________________
Critica Construtiva!
Threads: 1
Mano isto й simples...estude sobre variбveis e Dialogs.
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
eu iria te ajudar aqui, mas me lembrei, que vocк tem 40 pedidos em poucos meses =/
como quer sair do level iniciante sу pedindo ajuda? vocк tem q estudar, mesmo q n seja em uma escola, pegue ******* veja videos de programaзгo (C++ preferencia), ai tu vai ver como estas duvidas sгo fбceis, em menos de 1 dia!
__________________________________________________ ________________________________________________
Critica Construtiva!
|
Mas no forum й um lugar para se buscar ajuda? Se estou buscando ajuda aqui й porque nгo achei em nenhum outro lugar.
Mas ja que voces insistem, onde e como voces aprederam? Me deem dicas de como aprender isso tudu pfv
Threads: 70
aprendi nгo pedindo ajuda .-., uma coisa й pedir para alguйm ensinar, outra coisa й pedir pronto, ou alguem resolver, sгo coisas extremamente fбceis, oq voce quer por isso nгo achou ngm pergunta isso!
TUTORIAL PASSO A PASSO:
COMO SER IDENPENDETE DO FORUM SAMP, e virar um programador lv basico! (inciante tu n й, pq n sabe nem variбveis
ps:n quis ofender!)
PASSO 1: Abra o navegador
PASSO 2: entre no site "
wwww.*******.com"!
PASSO 3: Digite: "
Video Aula C++"
PASSO 4: escolha algum e comece a assistir toda a playlist!
PASSO 5: pronto, agora vocк aprendeu a programar
Threads: 1
Recomendo os videos do canal Excript й muito bom la explica c++ mesmo vocк nгo entendendo nada de programaзгo vocк aprende c++ juntamente com a lуgica de programaзгo.
Threads: 9
Se vocк fizer qualquer curso que ensine a lуgica de programaзгo vocк vai dar um passo enorme para frente.
Eu peguei a prбtica inicialmente fuзando, depois fiz um curso de programaзгo (no meu caso web) e agora sei basicamente tudo o que eu deveria saber, pois a ъnica coisa que muda de uma linguagem para outra й a forma de como a mesma й escrita.
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
aprendi nгo pedindo ajuda .-., uma coisa й pedir para alguйm ensinar, outra coisa й pedir pronto, ou alguem resolver, sгo coisas extremamente fбceis, oq voce quer por isso nгo achou ngm pergunta isso!
TUTORIAL PASSO A PASSO:
COMO SER IDENPENDETE DO FORUM SAMP, e virar um programador lv basico! (inciante tu n й, pq n sabe nem variбveis ps:n quis ofender!)
PASSO 1: Abra o navegador
PASSO 2: entre no site " wwww.*******.com"!
PASSO 3: Digite: " Video Aula C++"
PASSO 4: escolha algum e comece a assistir toda a playlist!
PASSO 5: pronto, agora vocк aprendeu a programar
|
Mas eu nгo pedi para alguem fazer e sim para alguem me ensinar, mais msm assim obrigado +rep a todos
Quote:
Pessoal sou novato e queria pedir pra voces, se alguem pode me ensinar a criar um sistema de vip...
|