[Off] Oq o sa-mp te oferece?

Pq nao jogar outro jogo ?
Reply

E tem outro jogo que te dк a liberdade que o sa-mp dб? A menos que fosse outro multiplayer de outro gta, mas o san andreas й o que mais tem jogadores ainda eu acho.

Se tiver outro jogo com a liberdade do sa-mp, ou atй mais, e que tenha mais jogadores que o sa-mp, й sу dizer que to partindo

(PS. Minecraft nгo vale)
Reply

n0minal como sempre, comentando sobre o mod do GTAV

@Topic: Jogo GTA SA porque fez parte da minha infвncia e porque tem alguns servidores super divertidos nele. Atй hoje jogo jogos da geraзгo 2000, como Contra, Mario World, Top Gear e outros.
Reply

Quote:
Originally Posted by BluBoy
Посмотреть сообщение
n0minal como sempre, comentando sobre o mod do GTAV

@Topic: Jogo GTA SA porque fez parte da minha infвncia e porque tem alguns servidores super divertidos nele. Atй hoje jogo jogos da geraзгo 2000, como Contra, Mario World, Top Gear e outros.
Ele ta divulgando pra que o mod dк certo.
Mas vao ser sу mais um no meiode vбrios, como eu disse а ele.
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
Ele ta divulgando pra que o mod dк certo.
Mas vao ser sу mais um no meiode vбrios, como eu disse а ele.
Eu desejaria que nгo fosse sу mais um, mas pela aзгo da rockstar com outros mods do gкnero, eu nгo estou botando fй em nenhum mod ainda desse tipo pro gta 5... nгo enquanto a rockstar tiver o gta online funcionando lб.
Reply

pq eu gosto
Reply

Alйm de ser divertido samp me oferece alimento
Reply

porque meu pc nгo roda outra coisa ai o jeito й samp
Reply

й atй engraзado minha histуria no samp, aqui na minha cidade esse negуcio de gta sa online era lenda.. a galera tudo falava que tinha gta online que queria jogar, outros falavam que era montagem. Foi um tempo que eu desisti de procurar sobre aн acabei atrasando na descoberta do samp, mas se eu tivesse descobrido antes jб teria um servidor com uma mйdia boa sem hosted tab, pq na epoca os players eram fieis

n й criticando mas qnd vc fica velho o jogo nгo te a mesma magia de antes
Reply

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
pq na epoca os players eram fieis

n й criticando mas qnd vc fica velho o jogo nгo te a mesma magia de antes
Й a triste realidade pela qual o sa-mp estб passando... ninguйm mais й fiel ao servidor praticamente, ou a pessoa estб espionando para copiar seus scripts ou й um jogador que em um futuro breve irб fazer seu prуprio servidor, pois й relativamente fбcil apenas editar as mensagens, pagar host e colocar online.

O problema do sa-mp atualmente й a baixa demanda para a alta oferta de servidores (e na maioria, sem qualidade, apenas mais do mesmo).

Talvez a hosted tab nгo tenha sido de tudo ruim, pois dб a oportunidade dos bons se destacarem (e dos que tem dinheiro, poderia ser mais barato para nуs, mas somos meros seres que na maior parte vive no Brasil)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)