[Ajuda] Bug na host? objetos
#1

Eu uso o plugintreamer

й de 2013


No servidor normal os objetos carregam tudo de boa...

Na host tb.

mas tem um porem, eu tenho um sistema de caixa eletronico,

Quando ele explode cai dinheiro q sгo objetos q criam na hora da explosгo.

sу q quando eu testo off, funciona normal, na host eu explodo tudo normal e nгo vai os objetos.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by zGuigui2068
Посмотреть сообщение
...
seu problema provavelmente й porque a host e seu pc, tem OS diferentes!
caso vocк utilize uma host GNU-Linux deve colocar ".so" no final de cada plugin: "Streamer.so YSF.so"
ou entгo se for Windows nгo deve colocar a extensгo do arquivo: "Streamer YSF"
Reply
#3

O meu PC й windows, Eu uso SO na host.

ai no server.cfg eu sу coloquei

Streamer

Eu nгo entendi oq eu faзo agora ?
Reply
#4

assim у, tipo se teu pc й Windows, deve ficar assim o server.cfg: Streamer
e sua host ou vps for GNU-Linux ira ficar assim: "Streamer.so"

depende do seu OS no servidor!


OS -> Sistema operacinal!
Reply
#5

Eu sei man rsrsr, Vlw vou tentar aq.
Reply
#6

ta aparecendo todos objetos...

mas esses aq estгo bugado

ajuda ai

olha

PHP код:
public Iniciarbomba()
{
    
CreateExplosion(1928.771484, -1785.18701213.1397661210.0);
    
caixaele CreateObject(29431928.771484, -1785.18701213.1397660.00000.000090.0000); //explodido
    
dinhe1 CreateObject(12121932.0181,-1783.9647,13.38280.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe2 CreateObject(12121930.1362,-1780.6622,13.54690.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe3 CreateObject(12121931.5500,-1790.0219,13.38280.00000.00000.0000);//dinheiros
    
dinhe4 CreateObject(12121927.4613,-1789.8104,13.38280.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe5 CreateObject(12121938.7821,-1782.1622,13.39060.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe6 CreateObject(12121947.4633,-1780.0640,13.39060.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe7 CreateObject(12121934.7902,-1772.0161,13.38280.00000.00000.0000); //dinheiros
    
pdinhe1 0;
    
pdinhe2 0;
    
pdinhe3 0;
    
pdinhe4 0;
    
pdinhe5 0;
    
pdinhe6 0;
    
pdinhe7 0;
    return 
1;
}
public 
Iniciarbombaa()
{
    
CreateExplosion(2233.052490, -1162.62402325.4835161210.0);
    
caixaelee CreateObject(29432233.052490, -1162.62402325.4835160.00000.000090.0000); //explodido
    
dinhe11 CreateObject(12122227.1729,-1166.7061,25.73220.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe22 CreateObject(12122227.0452,-1159.7411,25.76950.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe33 CreateObject(12122224.4409,-1155.3824,25.78130.00000.00000.0000);//dinheiros
    
dinhe44 CreateObject(12122221.7554,-1160.8145,25.73310.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe55 CreateObject(12122221.1650,-1165.8043,25.73310.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe66 CreateObject(12122224.7766,-1170.1154,25.72660.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe77 CreateObject(12122228.4524,-1173.7893,25.72660.00000.00000.0000); //dinheiros
    
pdinhe11 0;
    
pdinhe22 0;
    
pdinhe33 0;
    
pdinhe44 0;
    
pdinhe55 0;
    
pdinhe66 0;
    
pdinhe77 0;
    return 
1;

Na host ele nгo aparece mas no off ele aparece.


essa й so callback q liga as bombas no comando.
Reply
#7

utilize CreateDynamicObject !

ps estude vetores!

new vetor[MAX_Varaiaveis]

vetor[1]...
vetor[2]...
vetor[3]...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zGuigui2068
Посмотреть сообщение
ta aparecendo todos objetos...

mas esses aq estгo bugado

ajuda ai

olha

PHP код:
public Iniciarbomba()
{
    
CreateExplosion(1928.771484, -1785.18701213.1397661210.0);
    
caixaele CreateObject(29431928.771484, -1785.18701213.1397660.00000.000090.0000); //explodido
    
dinhe1 CreateObject(12121932.0181,-1783.9647,13.38280.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe2 CreateObject(12121930.1362,-1780.6622,13.54690.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe3 CreateObject(12121931.5500,-1790.0219,13.38280.00000.00000.0000);//dinheiros
    
dinhe4 CreateObject(12121927.4613,-1789.8104,13.38280.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe5 CreateObject(12121938.7821,-1782.1622,13.39060.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe6 CreateObject(12121947.4633,-1780.0640,13.39060.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe7 CreateObject(12121934.7902,-1772.0161,13.38280.00000.00000.0000); //dinheiros
    
pdinhe1 0;
    
pdinhe2 0;
    
pdinhe3 0;
    
pdinhe4 0;
    
pdinhe5 0;
    
pdinhe6 0;
    
pdinhe7 0;
    return 
1;
}
public 
Iniciarbombaa()
{
    
CreateExplosion(2233.052490, -1162.62402325.4835161210.0);
    
caixaelee CreateObject(29432233.052490, -1162.62402325.4835160.00000.000090.0000); //explodido
    
dinhe11 CreateObject(12122227.1729,-1166.7061,25.73220.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe22 CreateObject(12122227.0452,-1159.7411,25.76950.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe33 CreateObject(12122224.4409,-1155.3824,25.78130.00000.00000.0000);//dinheiros
    
dinhe44 CreateObject(12122221.7554,-1160.8145,25.73310.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe55 CreateObject(12122221.1650,-1165.8043,25.73310.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe66 CreateObject(12122224.7766,-1170.1154,25.72660.00000.00000.0000); //dinheiros
    
dinhe77 CreateObject(12122228.4524,-1173.7893,25.72660.00000.00000.0000); //dinheiros
    
pdinhe11 0;
    
pdinhe22 0;
    
pdinhe33 0;
    
pdinhe44 0;
    
pdinhe55 0;
    
pdinhe66 0;
    
pdinhe77 0;
    return 
1;

Na host ele nгo aparece mas no off ele aparece.


essa й so callback q liga as bombas no comando.
Ao invйs d criar "CreateObject" crie com "CreateDynamicObject" e fale se resolveu
@edit
e como o guigo falou, estude os vetores.
Reply
#9

Jб foi corrigido parceiro, Sim eu sei fazer Vetores.

vlw.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)