[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Procuro programador de SA:MP com bom conhecimento em pawn e que seja bom em textdraws e que tenha a capacidade de fazer sistemas complexos de RP/G. O programador serб renumerado.
Reply

Galera, preciso de algum scripter, para ajudar no meu servidor, atualizar uma gm que eu tenho... ele estб na versгo 0.3.7
estou iniciando um servidor ele jб tem host, posso dar admin para quem ajudar.
Skype: maik.rafa ou fb: www.********.com/maicon.sousaribeiro
Reply

Litoral Roleplay - Equipe.

Olб, estou a procura de pessoas que tenham interesse em estar atuando na equipe do Litoral Roleplay.Nуs jб se encontramos com a VPS, e a gamemode, mas necessitamos de pessoas interessadas em roleplay ''brasileiro'' que nгo sгo muitos.

Equipe no momento estб composta por:

Fundador:Guilherme.
Co-Fundador:Ruan.
Desenvolvedor:Caveira.

Deseja me contatar?

Me envie um mp para mais informaзхes.
Reply

Procuro scripter para trabalhar em um projeto,Nao se preocupe tenho host e um ts
So presciso do scripter pra trabalhar na gm
Reply

Me bateu uma saudade de programar

Estou a disposiзгo para me contatarem, mas atenзгo nгo quero projetos do 0.
Quero voltar e entrar em uma equipe jб formada para somar

Para quem quiser avaliar meus trabalhos estгo espalhados pelo fуrum.
Aguardo contato xD
Reply

Estados Brasileiro Roleplay estб a procura de um WebDesigner para estar configurando e criando nosso fуrum!

Se tem interesse me procure.
Reply

Estou a procura de pessoas que gostem de acessar fуruns e produzir conteъdo ou ajudar com a moderaзгo do mesmo.

Quem tiver interesse, por gentileza me envie uma mensagem privada (MP)
Reply

Estou a procura de pessoas que gostem de acessar fуruns e produzir conteъdo ou ajudar com a moderaзгo do mesmo.

Reply

Estou procurando alguйm que saiba fazer textdrawn para servidor de survival apocalypse, estilo survival instinct. se alguйm estiver interessado me adiciona no skype yzecachuleta
Reply

Olб, tenho uma ideia de roleplay(RP[Interpretaзгo,Atuar/Desenvolver]) totalmente diferenciado.

Nгo й algo que se faz em 1 mкs, nem em alguns dias, e sim anos!

Preciso de um Scripter que tenha interesse no projeto, e um mapper que adentre a equipe!

Se vocк tem interesse tire suas dъvidas comigo via mp solicitando meu skype, obrigado.
Reply

Reply

Procuro Mapper's para realizar mapa no modo "RP",
entrar em contato por MP!!!
Reply

Procuro Mapper experiente, que mexa bem com texturas, para um grande projeto, renda futura...

Reply

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Olб pessoal, estou a procura de Web Designer, Mapper & Script para o meu projeto aqui no forum.

URL do projeto:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=603794

Entre em contato PM!.
Eu sou Mapper e estou na ativa.
Reply

Sou mapper e posso fazer alguns trabalhos, me chame por MP

OBS: ja tenho parceria
Reply

Preciso de um scripter que queira entrar em uma equipe para criaзгo de um servidor RPG .
Rendas futuras ...
Reply

Olб , estou a procura de um Progamador!

Peзo que para entrar em contato comigo .
Servidor jб estб online.

Contato:
Reply

Sou mapper experiente, precisando de uma graninha. Se alguйm se interessar me manda uma MP.
Reply

GameMode: (projeto oculto).
Scripter: ziiQz.
$уcio: William.

Estou recrutando mappers e web designers, trabalharemos com valore$, й um projeto sйrio e inovador, mais informaзхes apenas para membros da equipe.

Envie MP com suas informaзхes para contato.
Reply

PRECISA-SE DE UM SCRIPTER PARA CRIAR GAME MODE: FRIDAY THE 13TH (SEXTA-FEIRA 13) - SERVER

Olб, estou necessitando de um scripter para criar um game mode de serial killer.

RECURSOS:

- Ganharб parte do lucro do Servidor.D

SE QUISER FAZER PARTE DESSE PROJETO, ME ENVIE UMA MENSAGEM PRIVADA (PM).

- O Servidor serб capaz de suportar 100 jogadores
- Precisarei de um sistema de mapas (Terб mais de um mapa onde os jogadores teleportarгo)
- Sistema de escolher um player pra ser o jason
- Jason com vida infinita + serra elйtrica!
- Os mapas serгo criados por mim
- Um contador de tempo: Cada partida dura 12 minutos. Nesses 12 minutos, os jogadores poderгo tentar fugir do mapa ou sobreviver. E caso consiga, ganharб XP e poderб comprar itens.

- A divulgaзгo do server serб por minha conta, tenho um canal com 4k de inscritos, grupos no ******** e fуrums para divulgaзгo.

VENHA FAZER PARTE DO PROJETO FRIDAY THE 13TH!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 8 Guest(s)