28.11.2016, 23:54
(
Последний раз редактировалось GuilhermeW; 29.11.2016 в 19:36.
)
Olб a todos, boa noite, preciso de ajuda em uma coisa.
Vou ser bem rбpido, eu vou no painel da host, clico pra iniciar o servidor, gera o log e tal.
Aqui estб o mesmo:
Como viram, apуs uns 2 minutos, o servidor simplesmente desliga sem nenhum motivo.
Eu acho que nгo tem nada hб ver com scriptfiles, eu upei duas vezes, da primeira pensei nisso tambйm, daн deletei, e upei tudo novamente, e continua ocorrendo, jб re-compilei tudo, gamemode, filterscripts, includes, jб atualizei tudo, tб tudo em ordem, o mais interessante, й que no meu computador (localhost) nгo acontece isso, e tudo que eu deixo quando uso no meu computador, estб no host.
Creio que o host seja Linux, pois quando tentei carregar o plugin streamer como .dll nгo foi, jб como .so foi.
Obrigado a quem puder me ajudar...
Obs: Chequei tudo, nгo tem nada que possa desligar o servidor (SendRconCommand("exit");, nem SendRconcommand("gmx")
Vou ser bem rбpido, eu vou no painel da host, clico pra iniciar o servidor, gera o log e tal.
Aqui estб o mesmo:
Код:
[22:36:50] [22:36:50] Filterscripts [22:36:50] --------------- [22:36:50] Loading filterscript 'CMadmin.amx'... [22:36:50] | CMadmin | Sistema administrativo carregado com sucesso! [22:36:50] Loaded 1 filterscripts. [22:36:50] | x | Carregando casas... [x] Casas carregadas com sucesso! | x | Carregando empresas... [x] Empresas carregadas com sucesso! | INFO | Carregando clas... [x] Clas carregados com sucesso! [22:36:51] | CMp | 'cmp.txt' carregado com sucesso! [22:36:51] Number of vehicle models: 88 [22:41:17] --- Server Shutting Down. [22:41:17] | CMadmin | Sistema administrativo descarregado com sucesso! *** Streamer Plugin v2.8.2 by Incognito unloaded ***
Eu acho que nгo tem nada hб ver com scriptfiles, eu upei duas vezes, da primeira pensei nisso tambйm, daн deletei, e upei tudo novamente, e continua ocorrendo, jб re-compilei tudo, gamemode, filterscripts, includes, jб atualizei tudo, tб tudo em ordem, o mais interessante, й que no meu computador (localhost) nгo acontece isso, e tudo que eu deixo quando uso no meu computador, estб no host.
Creio que o host seja Linux, pois quando tentei carregar o plugin streamer como .dll nгo foi, jб como .so foi.
Obrigado a quem puder me ajudar...
Obs: Chequei tudo, nгo tem nada que possa desligar o servidor (SendRconCommand("exit");, nem SendRconcommand("gmx")